🔥Parte:02 Capitulo 03🔥

7.7K 691 39
                                    

Meninas apaguei o último capítulo ja que o mesmo estava incompleto e o wattpad nao queria atualizar,  sendo assim tive que colocar o mesmo capítulo de novo porém dessa vez inteiro..  Desculpem a falha..  tentei atualizar varias vezes ontem e não deu..  beijos,  mais tarde faço o próximo capítulo.. 💙😍📚👓

🔥 Cap:03 Parte: 02🔥


⏩ Amanda
Já é a segunda vez em seguida que espero por Lorenzo,  e ele não chega na hora certa e não me atende,  poxa logo hoje que planejei toda uma noite romântica,  mas como eu não sou bagunça,  coloco um short e uma camiseta e vou de destino ao restaurante , ah se ele estiver aprontando eu juro que eu mato ele a se mato..
Após uns 20 minutos de pura barbeiragem no trânsito eu chego ao meu destino , encontro a porta principal fechada e trancada,  porem a lateral está encostada ou seja o dito cujo ainda se encontra aqui,  e ao pisar na parte interna do restaurante vejo meu marido ou ex marido encostado na parede com uma vagaba loira encostando suas mãos imundas nele,  assim que pergunto o que está acontecendo a abusada senta na cadeira como se não se importasse comigo ali e muito menos com o que vi,  meu espírito de barraqueira baixa em min fazendo com que eu agarre ela pelos cabelos e arraste ela até a saída,  que se dane o que falam por ae " ele que é seu marido e te deve satisfação " ou " não tem que bater na mulher e sim cobrar do homem" isso não me importa,  se aproximou do meu marido eu trato a mulher como eu acho que deve ser,  e depois do meu marido cuido eu,  então da abusada eu já tratei agora vamos para a parte na qual muito me interessa..
- Vamos lá senhor Lorenzo,  comece agora a se explicar,  e sem gaguejar..  ( falo firme na pose de mulher barraqueira,  uma mão na cintura e a outra apontando para ele)  ele me olha assustado e vejo medo em seu olhar,  não sei se medo de mim, ou medo de falar  ..
- Amanda,  senta preciso apenas que me entenda e que tenha maturidade para me ajudar a lhe dar com isso..  ( ele fala sentado ja numa mesa,  com a cabeça apoiada nas mãos ) confesso que agora quem está com medo sou eu,  me aproximo sento e não digo nada,  apenas espero que ele comece a falar. Após alguns minutos em silêncio ele começa e eu sinto um frio na barriga..
- Essa que estava aqui é Barbara..  ( ele fala sem me olhar)  e eu fico matutando..  Bárbara?  quem é essa?  ate que minha ficha cai e eu entro no modo ciumes misturado com desispero e uma pitada de raiva..
- Barbara?  a vadia da sua ex?  porra Lorenzo não  me diga que?  ela estava com as mãos em você..  ( falo já imaginando mil coisas negativas)  e enfim ele levanta seu olhar para o meu e responde :
- Jamais cogite isso , eu nunca,  nunca mesmo teria qualquer tipo de envolvimento com ela,  apenas me escute e depois que eu terminar você vai entender e ae sim pode opinar,  pode ser  ? ( ele fala nervoso,  mas sinto que não é comigo,  e sim com o que essa vadia veio fazer aqui)  respiro fundo e digo :
- OK,  continue..
- Ela reapareceu aqui ontem.. 
- Ontem?  Lorenzo?  você mentiu para min e me escondeu isso..  ( falo apontando o dedo para ele) 
- Porra Amanda,  assim não vai dá para conversarmos..  ( ele fala ja irritadissimo)  respiro fundo contendo a leoa dentro de min,  e espero que ele continue..
- Escondi porque eu não sabia como fazer e nem reagir,  ela apareceu aqui ontem e jogou uma pasta em cima de min que continha um exame médico onde afirmava a minha paternidade de uma criança de 10 anos,  você tem idéia do que é isso?  eu fiquei perdido,  mente embaralhada e voltando ao passado,  tudo se misturou em minha mente,  um filho com essa vadia que me traiu, me faliu,  não é justo depois de tudo que ela fez comigo eu ter que carregar um laço eterno com ela,  e não contente hoje ela me apareceu aqui no horário de almoço com a criança,  eu não consegui olhar para o muleque,  apenas AGI no automático e pedi a Paolo que servisse ela,  e quando eu voltei para o salão ela ja tinha ido embora,  e agora na hora de fechar ela reapareceu me dizendo tudo, de como começou seu plano com aquele maldito,  ela me contou tudo e você chegou logo depois,  não foi nada alem disso,  eu errei em ter te escondido,  mas é porque nem eu mesmo sabia como agir em relação a isso..  ( ele fala com uma voz de derrotado e logo em seguida debruça sua cabeça na mesa)  eu o observo tentando ser conivente a atitude dele de me esconder isso,  tentando imaginar como seria a volta dessa mulher na nossa vida,  tentando não pensar que agora com esse filho deles ele pode querer retornar sua vida com ela, ódio e amor andam juntos.. vai que ele ainda gosta dela e tem vergonha de dizer e me usou como uma forma de mostrar que superou.
E depois desses mil pensamentos errados a única coisa que sai dos meus lábios é:
- Lorenzo,  eu queria muito ter o que te dizer agora,  mas eu estou confusa sem entender,  me desculpe mas eu preciso pensar..  ( falo meio a choro e me levanto)  ele levanta sua cabeça me fita e fala:
- Você vai me abandonar? 
- Não disse isso,  disse apenas que assim como você,  eu também preciso digerir toda essa historia e o que acabei de VER aqui..  ( falo e dou as costas a caminho da porta)  sei que estou sendo covarde,  egoísta e talvez até cruel,  eu sempre soube de sua historia de vida,  mas eu jamais imaginaria que isso um dia pudesse voltar,  é uma bagagem que ele carrega e eu me casando com ele acaba que também a carrego mas até então essa bagagem era vazia,  fácil de levar e após essa conversa eu senti pela primeira vez o peso dela, e eu preciso me fortificar e pensar como pdoerei ajudar meu marido e me preparar para lhe dar com essa situação  ..
Sai do restaurante em silêncio, e mesmo sem vê-lo sei que seu olhar está sobre min,  e sei também que ele quer me pedir para ficar,  porém seu orgulho não deixará, e assim vou embora mas não para casa e sim para a casa da minha mae,  preciso de meus filhos e de conselho de mãe..

⏩ Lorenzo :
 
Vejo Amanda saindo do restaurante,  e a sensação que tenho é de abandono,  eu sei que errei em não te dizer ontem sobre tudo isso,  mas me abandonar aqui quando eu mais preciso foi a atitude mais covarde que já vi ela ter,  sei que isso é um problema meu,  que somente eu posso resolver,  mas ela além de minha esposa é minha amiga e minha força vem dela,  e agora eu estou me sentindo um infeliz que está pagando por pecados de vidas que eu ainda nem tive.
Ainda perdido em pensamentos e sem ter muito o que fazer decido dá uma volta de carro antes de ir parar casa,  darei esse tempo para Amanda digerir tudo isso e assim que eu chegar em casa conversaremos .
Paro o carro próximo a praia,  retiro meu sapato,  subo a calça até a metade da canela e vou caminhar na beirada da praia..
Ando e ando tentando ter uma idéia de como reverter tudo isso , passo perto de um quisoque para comprar uma água de côco,  e sou surpreendido por uma voz familiar..
- Lorenzo?  ( uma voz suave e animada)  olho para a linda morena que está a minha frente, eu a conheço só não me lembro bem de onde e nem seu nome,  e pela minha cara ela percebeu e completa:
- Lorenzo,  sou a Bruna filha do tio Carlinhos,  não se lembra?  . 
E após isso consigo me lembrar dela,  ela está diferente a última vez que a vi era uma menina, e hoje está uma mulher feita e muito bonita  ..
- Bruna,  me desculpa é que você  cresceu tá diferente,  uma moça muito bonita,  como você está?  sua mãe seu pai?  ( falo me desculpando) e ela responde sorrindo..
- Estamos todos bem,  papai e mamãe estão morando em Campos de Jordão e eu estou aqui a alguns anos concluindo faculdade de direito  e você?  Pela aliança no dedo vejo que se casou..
- Sim estou casado e com dois filhos lindos..
- Que bacana,  vamos marcar qualquer coisa para que eu conheça seus filhos e sua esposa.. ( ela fala educada)  mas após eu dizer que sou casado sinto um descontentamento em sua voz..
- Vamos sim,  Bruna estou indo , dia ruin hoje e amanhã tem mais.. ( falo me lamentando)
- O que houve?  quer conversar?  ( ela fala interessada no assunto)  coisa que não vi em Amanda e sabe eu preciso mesmo de alguém que me ouça,  e após isso pedi uma cerveja e abri minha vida a ela,  claro somente o que convém ser dito,  coisas obscuras ficam escondidas..
- Lorenzo,  refaz o exame de DNA em uma clínica de sua confiança e após isso espere o resultado se for negativo processe ela,  agora se for positivo pegue a guarda da criança para você já que a mesma mostrou certo desdenho pela criança,  eu te ajudo conheço pessoas influentes..  ( ela fala mostrando interesse ) e após essa conversa me senti mais animado e sim pode ser forja dela,  como ela teria um exame de DNA da criança sem ao menos ter contato comigo durante todo esse tempo?  como não pensei nisso?  a verdade é que de cabeça quente a gente nao raciocina direito..
Depois de cinco cervejas verifico que ja são quase meia noite,  me despeço de minha prima que me acompanha ate meu carro..
- Obrigada Bruna você hoje foi uma luz na minha vida,  tem certeza que não quer uma carona?  ( eu falo agradecido querendo ser gentil)  ela me fita de cima aos pés  e fala..
- Não,  vou de táxi moro a 10 min daqui.. 
Juro que eu iria insistir em levá-la para casa, até ela se aproximar e me dá um beijo no canto da minha boca e sair sem falar nada,  coloco a mão onde ela beijou e limpo  imediatamente , estou perplexo,  talvez tenha sido o álcool,  não quero pensar nisso,  nossa isso me causaria problemas,  e para evitar assim que entro no carro apago seu número de minha agenda que a pouco eu tinha anotado,  rezo para que ela não me mande mensagens , não preciso de mais confusão com minha linda esposa,  e por falar nela sinto meu peito apertar de saudade dela e de meus filhos,  apresso-me para chegar em casa, e quando chego não vejo seu carro na garagem,  corro as escadas e verifico que ela não está aqui nem as crianças me apavoro com medo de algo ter acontecido,  ligo para ela várias vezes e a mesma não me atende , estou a caminho de meu carro para ir na polícia quando chega uma mensagem no whatsapp ..
É uma foto dela com as crianças deitadas numa cama com a seguinte mensagem..
📞Vim para a casa da mamãe,  precisava desse tempo para pensar,  amanhã estou de volta,  aproveite e use o tempo para descansar,  porque pela hora que me ligou só deu falta de min agora concluindo que acabou de chegar em casa ... espero que tenha usado esse tempo que ficou fora com cautela e juízo,  beijos .
Leio a mensagem umas três vezes e decido não responder..
Tomo um banho e me deito com a sensação de que essa mulher veio carregada de energias ruins, porque em dois dias ela conseguiu jogar um balde de gelo em meu casamento.

O Perverso 2 - O acerto de ContasOnde histórias criam vida. Descubra agora