ÚLTIMO CAPÍTULO

10.2K 1K 427
                                    


Bom meninas chegamos ao final de mais uma história, estou muito muito muito feliz, Amei fazer esse capítulo porque assim Foi muita emoção foi divertido, e  minha imaginação foi Além Vocês não tem noção eu tô muito realizada muito completa mesmo, nunca imaginei que essa história fosse render tanto igual tá rendendo e isso Graças a vocês que sempre incentivaram e apoiaram e estão sempre aqui, vamos lá e eu coloquei uma música no final da história quase no final e essa música é a que eu coloquei para tocar aqui na verdade eu coloquei foi a letra da música traduzida porque ela é inglês para vocês poderem entender a letra e ver o que que ele tentou dizer para ela ( Whit You - Cris Brown essa é música) enfim obrigado por tudo pelo carinho de vocês sempre ..
Eu não vou ficar enrolando muito se não começa a falar e não paro nunca, é esse é o último capítulo como eu tinha dito, espero que vocês gostem demais assim como eu gostei muito de escrever e agora é só aguardar  a história do nosso Dilon,  beijos no coração de cada um fique com Deus e obrigado por tudo. Boa leitura .💙😍🤓📚

🔥O Perverso - 02 🔥 FINAL.

⏩Lorenzo:

estou com o pau duro me incomodando dentro da bermuda, com um Paolo fugindo de min , e uma Amanda sorrindo pro nada.
- Paolo venha aqui .. ( falo firme com ele )
- Ai Mandinha, seu marido vai me constranger to sentindo.. ( ele fala indo pro lado de Amanda ) ..
- Anda porra .. ( falo sério ) e ele vem meio Cabreiro ..
- Preciso de um favor seu ( falo olhando pra ele )
- Na na ni na não .. Nem pensar ..
- Paolo seu viado safado, eu não quero te comer porra ...
E o mais engraçado é que quando falo isso sua feição muda na hora   seu rosto suaviza ..
- Uffa .. ( ele fala com a mão ma cintura e outra no peito). Dou uma risada e balanço a cabeça, esse viado é doido só pode .
- Então ... ( converso com ele e conto o que planejo) enquanto Amanda está com a design tratando da parte de "enfeitar o local" .
- Ai Lolo. Você sempre me surpreendendo .. ( ele fala bem afeminado) e eu decido provocar mais .
- Eu disse que não te como. Mas uma mamada rola em Paolo . ( falo e aperto meu pau ) .. Ai pronto.... Começou outro show ..
- Lorenzooo, te chupar é o mesmo que fazer endoscopia, sai daqui, maníaco depravado .. ( ele fala e vai pra perto de Amanda ). Imaginem um viado vestido de blusa Azul toda floral e uma bermudinha justa mais muito justa ..
- Paolooooo .. ( grito para ele )
- Que que foi ? ( ele me olha, mas nao se aproxima)
- Sua bermuda está tão justa, que se você peidar rasga ..  ( hahahahhahahahahah) dou gargalhadas  consecutivas..
- Vai a merda 3pernas ..
Chegou a hora ..
Meu celular toca ..
📞- Alô ? ( falo indo em direção a Amanda )
📞- Sim ( dou continuidade )
📞- Essa semana ?
📞- OK , Sexta feira estou ae...
Desligo e faço cara de tristeza ..
-- Vai onde Lorenzo ? ( Amanda Me pergunta )..
- Vou precisar ir novamente para o Rio de Janeiro , a proprietária do estabelecimento que pretendo Me associar convocou uma reunião.. ( falo mostrando muito interesse )
- De novo ? Ficará quantos dias ? ( ela fala esperançosa)
- Provável que até 10 dias , preciso resolver outros problemas por la.
- Hum...ela emburra ..
Da vontade de rir ..
O resto do dia segue normal exceto pela cara de Amanda, ela sabe disfarçar tudo menos sua linda cara de bunda, estamos em nossa casa ela fingindo ver algo no celular e eu no tapete com Lucca e Guto, enquanto Lavínia dorme..
Me levanto estendo minha mão e digo:
- Ate mais Amanda .. ( seguro o riso ela me olha furiosa )
- Que isso ? ( ela responde olhando para minha mão estendida )
- Uma mão esticada esperando por um aperto de mãos .. ( eu falo sarcástico).
- Você só pode está brincando ne ? ( ela fala com fogo nos olhos )
- E porque estaria? Estou despedindo de você, amanha viajo e tenho que deixar o Augusto na minha mãe ainda. ( falo normalmente com a mão ainda estendida)
- Vai se foder ( ela fala muito brava e se levanta ) e eu aproveito para ver sua bunda que cada passo que dá parece que ela fala Lo Lo , eu devo está ficando maluco mesmo , um desafiando a onça e outra me referindo como Lolo ..
Beijo meus filhos , pego Augusto e me retiro , quando entro no carro mando uma mensagem para ela ..
* GOSTOSA *
e a resposta vem logo  em seguida ..
um dedo meio do whatsapp ..
Sorrio , essa é minha esposa ..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Perverso 2 - O acerto de ContasOnde histórias criam vida. Descubra agora