🔥Cap:15 Parte:02 🔥

6.7K 693 103
                                    

🔥Cap:15 Parte:02🔥

⏩ Amanda :

Saio do banheiro e não encontro mais Dilan com a graça do senhor , volto para o camarote de Paolo e vejo que em poucos minutos ele já se encheu mais, não sabia que ele conhecia tanta gente assim, peço agora um drink que leva melancia, hoje estou bebendo apenas bebidas vermelhas , gosto das frutas dessa cor , encosto na beirada do camarote tendo uma visão do primeiro andar , vejo as pessoas dançando se pegando se divertindo como se não houvesse o amanhã, eu gostaria muito que isso enchesse meus olhos , mas já foi época hoje minha ostentação é ter minha família junta de novo , incluindo Até o Augusto .. Isso para min é vazio e sem graça sem a presença de Lorenzo , então a única coisa que me resta é beber e partilhar com meu amigo mais uma primavera , levo um susto quando sinto uma mão em meus ombros me viro e por um momento penso ser Lorenzo , mas não é se trata de Paolo ..
- Amiga você está muito borocoxózinha, mas hoje não por favor , vamos beber comigo amanhã a gente curte sua fossa e sua ressaca, mas hoje vamos nos acabar .. ( ele fala me puxando pelo braço e me arrastando para a multidão que se formou próximo ao meio do camarote ) decido ceder a ele e me envolvo na música que está a tocar , mas antes de dançar vejo muitas pessoas desconhecidas entrando no camarote, questiono Paolo e ele disse que liberou um amigo do Fredy com umas 5 pessoas sendo três delas mulheres, então tá né ? Se a aniversariante liberou está tudo ok..
Vou para a mesinha posta num canto com tequila limão e sal, viro duas doses de uma vez só, pego agora um drink colorido que não sei o nome e vou dançar, conforme a música vai tocando vou me deixando levar , trata se de uma música sensual , dessas que estimula uma transa, nessa hora meu corpo se mexe como o ritmo musical pede , nunca fui de dançar talvez seja o efeito do álcool, mas eu não LIGO , não vim impressionar ninguém ou dar um show, só quero dançar e esquecer meus problemas , e por um segundo imagino que Lorenzo está a me observar, faço movimentos sensuais e acreditem até a chupada que dou no canudo soa como algo erótico , foda-se eu não quero saber, apenas quero dançar ..

⏩Lorenzo :

Miro meu olhar para o camarote e como um caçador que persegue sua presa eu acho a minha de longe , ela está fodidamente sexy vestida de algo vermelho bastante curto que eu ainda não identifiquei de longe, está tao linda que minha vontade é de agarrar ela colocar em meus ombros e trazer ela de volta pata minha vida , para nossa vida, ela olha para baixo com um olhar vazio passa os olhos por min várias vezes e nem se dá conta que sou eu, agora uma espécie de mulher gato pega ela pelo braço e a tira da minha visão , chega de observar de longe é hora de agir , vou até o bar pego mais uma dose de whisky e subo ..
Entro no camarote e dou risadas, todos me olham mas ninguém me reconhece, sento em um puff e fico olhando e quando vejo de quem se trata a mulher gato , cuspo minha bebida que estava em minha boca e caio numa gargalhada contínua , puta que pariu Paolo ... e quando consigo parar me aparece o bananão do Freddy de Batman , tá de sacanagem nunca mais verei os heróis com os mesmo olhos, estou quase levantando parar zoar Paolo , mas minha atenção se prende em uma mulher que dança como se estivesse seduzindo alguém, ela desce seu corpo até o chão e quando levanta impina toda sua bunda , ela se vira e sem precisar de conferir seu belo rosto eu já sabia de quem se trata , quando a vejo de mais perto meu pau fica duro na hora , sua fantasia tem pouco pano em cima e bem menos em baixo ,mostra demais mas eu gosto, agora ela faz  um bico e coloca o canudo na boca e suga ele todo, enfim ela me olha mas não me reconhece, dou um sorriso de lado para ela que a faz parar, ela me encara nossos olhares se cruzam, e quando eu Firmo bem a troca de olhares ela se vira de costas e continua a dançar, agora fiquei em dúvida não sei se ela não me reconheceu ou se está fazendo jogo, sendo assim decido entrar na brincadeira e continuar a observar ..

⏩Amanda :

Sabe quando a bebida entra em seu corpo e você começa a ver as coisas meia embaçadas ? Estou assim nesse momento , Paolo me trouxe uma dose de algo que se chama catuaba e eu virei todo o copo , isso foi um ponta pé que eu precisava para me sentir bêbada, me viro e encontro um homem sentado ele está vestido todo de preto bem elegante, seu rosto está coberto por uma barba um pouco grande , não grande dessas que chega a sair do rosto grande que tampa bem sua face, ele está com uma máscara preta e agora me encara com um sorriso de lado, por um segundo eu acho que é Lorenzo , mas a bebida está me fazendo ter visões, o olhar me intimida parece me despir sinto um arrepio nas costas até a nuca, me viro de costas para cortar o contato tento entrar no ritmo da música novamente mas não consigo me concentrar, preciso ir ao banheiro e sair daqui um pouco  ..
Já no banheiro retoco meu batom que eu havia guardado no espartilho , reforço o mesmo e quando me reparo vejo que borrei do lado, tento desborrocar com a mão mas faço mais sujeira, procuro um papel higiênico e não acho , entro numa cabine para ver se tem, me abaixo para pegar pois o mesmo esta no chão ..

⏩Lorenzo

Eu tinha outros planos para hoje , mas parece que minha chapeuzinha assustada acaba de me dar uma ideia ..
Enquanto ela sai apavorada em direção do banheiro eu acabo minha bebida e caminho como quem não quer nada para o mesmo local, as pessoas estão bêbadas demais já para notarem qualquer coisa , na entrada do banheiro sai duas amigas e eu pergunto :  
- Meninas , boa noite viram se tem uma moça vestida de chapeuzinho vermelho la dentro ?
Elas me olham de cima em baixo e uma delas fala :
- Sim até porque só tem ela lá dentro ..
Apenas aceno  a cabeça como agradecimento , olho de um lado para o outro e o DJ resolve me ajudar sem saber, ele pede para que apaguem as luzes toda e as pessoas façam luz com o celular ou isqueiro, e nesse  momento que está tudo escuro entro no banheiro sem ser notado ..
Quase Caio para trás com o que vejo , Amanda está abaixada com o rabo todo de fora e no espelho que está atrás dela o que reflete acaba comigo , devido sua posição de bunda virada pro espelho , eu vejo a cinta liga agarrada a meia e a polpa da sua bunda e se não me engano esconde uma calcinha vermelha rendada que reflete no espelho , caralho aperto meu pau duro e me aproximo , muito ágil coloco uma mão em volta de sua cintura que a faz pular e levantar tampo a boca dela antes que ela grita, ela está de costas para min ainda não sabe de que sem trata, jogo o cabelo dela pro lado para ter acesso ao seu ouvido e sussuro nele:
- Sabe qual a graça do Lobo Mal de hoje em dia pro das historinhas infantil ?  É que eles usam a boca para comer , já esse aqui usa a piroca para te comer todinha .. ( agora escutando minha voz eu sei que ela me reconheceu ) seu corpo relaxa e quando tiro minha mão de sua boca ela solta meu nome em um gemido ..
- Lorenzo ...
- Acertou coração, estava com  saudades ?
E antes que ela responda eu a empurro para o banheiro de deficientes que é maior , tranco a porta e para minha alegria não se trata de um banheiro que tem aquele espaço aberto na parte de baixo da porta, ele é todo fechado Sendo assim ninguém verá nossos pés ..
Encosto ela com facilidade na parede seu corpo está mole devido ao álcool e seus olhos esbugalhados ainda por causa do susto , colo meu corpo no dela fazendo com que ela sinta meu pau duro , grudo uma mão em seu cabelo fazendo com que seu pescoço vire pro lado , pego sua mão coloco em meu pau e mais uma vez chego em seu ouvido e susssuro:
- Veja como estou faminto, o que essa chapeuzinho vermelho tem para me oferecer ?
Ela morde o canto da sua boca, tira a mão do meu pau , pega a minha e coloca em sua buceta que já está molhada e fala bem baixinho ..
- Está servido meu mascarado ?

O Perverso 2 - O acerto de ContasOnde histórias criam vida. Descubra agora