Oi meninas Boa noite eu não postei ontem porque eu tiro pelo menos um dia do final de semana para descansar um cadinho né ? E outra coisa esse capítulo vai ter algumas coisas que vão ter erros, porque meu celular caiu dentro do vaso olha que maravilha né? então sendo assim o teclado está todo ruim então eu não tô conseguindo Voltar à tela para poder fazer a correção, espero que vocês entendam do fundo do meu coração tá ok, então vamos ver o novo capítulo e até amanhã beijos e obrigada pelo carinho de sempre de cada uma de vocês eu leio todos os comentários Às vezes eu não consigo responder mas eu leio tudo que vocês postam , ai e outra coisa se caso dia de semana eu não consegui escrever é por causa da minha mão, eu tô com a minha tendinite atacadissima então meu braço tá parecendo a pata de elefante de tão enorme que tá, então por isso a demora um cadinho nos Capítulos, porque eu escrevo de pouquinho em pouquinho eu escrevo, aí na hora que dói eu paro e depois eu retorno a escrever tá bom então é só isso por hoje beijos beijos e até amanhã
🔥Cap:11 Parte:02🔥
⏩Amanda:
Estou contando para Paolo como conheci o Dilon e o porque do meu constrangimento e ele pasma ..
- Mandioca, estou chocada com a audácia do gostoso pintudo, não de ter visto mas sim de ter ido atrás de você e falar essas coisas ..( fala Paolo empurrando uma sujeiro do mar que se aproxima dele)
- Mandioca? Cada dia um novo apelido , e por falar nele, olha ele vindo pra água .. ( falo tentando não focar nele ) quase que impossível, ele é lindo e sua pele está avermelhada devido ao sol, então está dando um charme maior ..
-Amanda, vamos sair antes que ele chegue até nós, você já provocou Lorenzo demais , agora já deu .( Paolo fala bem sério ) e eu estranho , porque ele quase não me chama por Amanda, e penso no que ele me disse e vejo que é verdade , já deu hoje sentarei com Lorenzo e conversarei com ele , vou contar tudo e vamos atrás de outro advogado , chega de encrenca no meu casamento por causa de outras pessoas , puxo Paolo pelo braço para sairmos da água , mas Dilon está destinado a vir em nossa direção, vou desviando dele mas Paolo se embola e leva um capote , me controlo para nao rir, porque ele se debate e grita fazendo com que Dilon venha o mais depressa e ajude ele a se levantar ..
- Se for pra ser salvo assim quero Me afogar todos os dias .. ( Paolo fala suspirando ) e eu saio puxando ele porque de longe vejo Lorenzo me fuzilando, e até explicar a ele que Dilon apenas foi gentil com Paolo ele vai achar que trocamos até telefone , e enquanto eu vou caminhando na água com um Paolo eufórico eu escuto de longe :
- Ah se você fosse solteira ..
Me recuso a olhar para trás , vou apavorada para areia atrás do meu marido, Dilon tem uma beleza estonteante , mas eu amo meu marido demais e eu nao o troco por ninguém .
Chego na areia e não o vejo nem ele e nem o Lucca , pergunto ao Fredy por ele, e ele me diz que ele foi embora ..
- Embora ? pra casa ? Como assim ? ( falo com as mãos na cintura )
- Amanda, ele apenas pegou o Lucca e foi, e bem irritado ..( fala um Fredy sem jeito )
- Irritado é natural dele, oh homenzinho estressado . ( fala Paolo tentando descontrair ).
Corro na ducha para tirar o sal do corpo e recebo varias olhadas que agora me deixam sem graça, me sinto nua, talvez porque não tenho meu marido por perto mais.
Volto junto Minhas coisas pego Lavínia que acorda enjoadinha , dou lhe um biscoito de maizena para tapiar seu estômago até chegarmos em casa, dispenso a carona de Paolo, apenas peço a ele que leve a cadeirinha de Lavínia e os brinquedos que ficaram para trás , vou embora de táxi, Lorenzo é maluco , como assim ele vai embora e me deixa aqui sozinha ? E isso em questão de segundos , sinto um frio na barriga algo me diz que vai dar ruim isso tudo .
Chego em casa enrolada na canga com Lavínia no colo, não o vejo na sala e vou a procura dele e o acho no quarto fazendo Lucca dormir contando uma historia , quem vê esse lado dele nunca fala que é o mesmo Lorenzo irritado do dia a dia , ele me percebe e apenas me olha e vira o rosto , saio do quarto para fazer o mama de Lavínia . Enquanto seu mama esfria , eu dou um banho nela, deixo ela apenas de fralda e calcinha está muito calor , olho no relógio e vejo que não passa de 15 horas ainda , pego minha pequena e a levo para seu quarto , LIGO a televisão em desenhos infantis enquanto dou o seu mama, minha bolinha já está com 8 meses , daqui a pouco faz um ano, passa tão rápido, viajo em pensamentos lembrando de como conheci Lorenzo , da loucura que foi, mas graças a Deus hoje estamos bem, ou mais ou menos bem..a única certeza que tenho é que valeu a pena, e que eu faria tudo de novo por ele e por nós ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Perverso 2 - O acerto de Contas
RomanceApós nosso querido Lorenzo encontrar Amanda, os dois não resistiram a forte paixão que sentiam um pelo outro e retornaram ao Brasil, onde se casaram tiveram filhos e recomeçaram suas vidas nova em um restaurante onde profissionalmente é a area de...