🔥Cap:05 Parte:02🔥
⏩Amanda:
- Onde estão as crianças meu amor? ( pergunta Lorenzo para min, enquanto estamos na cozinha)
- Estão na casa de mamãe, a van pegará Lucca lá para a creche e Lavínia deixei mamadeira, estou fazendo uma experiência, se der certo eu fico, se não eu aguardo mais um pouco .. ( respondo ele temperando um filé ) e digo que nunca estive Tão feliz em está novamente na cozinha de nosso restaurante..
Estamos limpando a cozinha para irmos embora quando o celular de Lorenzo toca com um número diferente, eu não atendo apenas olho ele tocando, nos dois nunca mexemos no celular um do outro , mas também nunca colocamos senha o celular fica a vontade para quem quiser mexer, mas a base de nosso casamento sempre foi a confiança, então não me preocupo com isso, mas hoje me deu uma vontade de mexer, sabe quando dá ate comichão? então assim que estou, pego o celular e antes que eu tenha tempo para me arrepender abro o whatsapp dele, desço as conversas até que acho um número sem está anotado que por sinal parece com o mesmo número que ligou para ele agora, dou zoom na imagem e vejo que se trata de uma mulher uns 26 anos mais ou menos e bem bonita por sinal o que me deixa enciumada, abro mais que depressa a conversa e leio a mensagem que ela passou, sem resposta dele.. mas duas coisas me intrigaram, a primeira é alguém de confiança dele, pois o mesmo tratou de falar sobre seu problema pesaoal, e outra o tal "beijo no canto " como assim? escuto barulho e imediatamente jogo o celular na bancada, e para meu alívio é Paolo..
- Mandinha, o que está aprontando em? ( ele fala encostado na bancada me olhando) tento disfarçar ..
- Eu nada, apenas limpando a cozinha.. ( viro de costas para ele e começo a passar um pano imaginário nos armários) ..
- Unhum.. e você acha que não te conheço criatura? o que essa mente está martelando ae em? ( ele fala e encosta do meu lado)
- Ai Paolo.. até então estava divino meu dia até achar uma mensagem no cel do Lorenzo, mas quando falarmos dele aqui vamos chamar ele de Colher de Pau, que assim ele não vai desconfiar que estamos falando dele.. ( sorrio da minha ideia maluca)
- Amanda, senhor te defenderá, você tem cada idéia.. ( fala Paolo com cara de deboche)
- Voltando ao assunto , essa mensagem no celular do" Colher de Pau "contém coisas que me deixaram cabreira, porque a pessoa sabe desse tal filho e até indica um advogado para ele, e no final ela fala beijo no canto, canto da onde? só se for canto da minha mão na lata dele e dela.. ( falo expressiva e gesticulando)
- Hum.. você vai ter que esperar e ver se ele te conta sobre, porque se você tocar no assunto ele vai saber que você mexeu no cel dele, e se controla Amanda, Lorenzo quando não está aqui está com você..
- Pois foi aqui que aquela ladra de dotes de maridos teve dois encontros com ele, Paolinha minha querida está vendo esse olho? é irmão desse, estarei com o modo FBI ligado.. ( falo séria e Paolo dá um sorriso) e em seguida Lorenzo entra na cozinha..
- Aí eu fui porque o assunto chegou. ( sai Paolo cutucando a onça )
- Vai viadinho que seu "bofe magia" está te esperando la fora.. ( Fala Lorenzo me pressionando no armário) .. assim que ficamos a sós ele me beija e fala.
- então o assunto daqui era sobre minha pessoa? ( ele fala divertido me beijando)
- Sim estava dizendo o quanto meu marido é lindo(beijo ele) gostoso (beijo ele) e muito bom de cama (outro beijo)..
- Não fala isso que vou ser obrigado a mostrar aqui agra para você meu melhor dote .. ( ele fala roçando sua mala em min)
- Hum.. se fizeres isso, terá que fazer todo dia, se não te denuncio para o meu chefe como assédio.. ( falo tirando a toca de meu cabelo e libertando eles) enquanto Lorenzo ta grudado em min..
- Nossa que esposa safada que eu tenho..
Estamos quase nos atracando na cozinha quando o celular dele volta a tocar, olho de rabo de olho e vejo que se trata do mesmo número ..
- Atenda Lorenzo, já te ligou duas vezes . ( jogo essa para ver se ele atende na minha frente.. ) na verdade quero ver a reação dele, e pro meu azar ou satisfação ele age naturalmente e atende o celular..
- Alô .. - Não ainda não liguei.. - Assim que eu entrar em contato eu te aviso.. - OK, Obrigado!
Escuto toda sua conversa fingindo distração, ele foi bem natural não parecia ser nada demais.. mas ainda sim a curiosidade aguça e eu pergunto .
- Quem era? ( mostrando indiferença claro.. )⏩Lorenzo
Depois da aparição de Amanda aqui no restaurante eu me sinto mais tranquilo, apenas mais atencioso, se Barbara aparece com ela aqui, tenho certeza que minhas visitas para minha esposa serão dentro de uma penitenciária, Amanda mata ela ..
Saio do salão do restaurante para ir a cozinhar avisar a Paolo que seu bofe já chegou, mas assim que chego ele se retira, deve ser um sensor de Bofes, assim que o seu aparece por perto deve apitar.. Agora estamos somente eu e minha linda ..
Estamos agora trocando uns carinhos quando meu celular toca , não quero atender a verdade é que eu quero comer ela bem aqui, mas depois que ela diz que é a segunda vez que me ligam resolvo ver quem é e atender pode ser importante e para minha infelicidade é Bruna..
- Oi ( falo áspero)
- Oi priminho, já ligou para o advogado que te indiquei?
- Não ainda não liguei.. ( continuo seco )
- Não se demore para fazer isso, e quando fizer me avisa OK bonito?
- Assim que eu entrar em contato te aviso. ( falo ignorando o bonito)
- Tudo bem.. um beijao ta? aguardo seu retorno.. ( ela fala bem assanhada)
- Ok e Obrigado.. ( termino a ligação) e me deparo com um par de olho curioso me fitando, fingindo não se importar.. encosto na mesa e encaro Amanda apenas aguardando sua pergunta que vem logo..
- Quem era? ( ela pergunta mostrando distração sobre isso ) decido que é hora de contar sobre a Bruna para evitar problemas futuro ..
- Ah essa é a Bruna, uma prima minha que reencontrei essa semana, no dia que você me abandonou aqui, tinha anos que não via ela, sentamos tomamos uma cerveja e eu acabei falando sobre meus problemas e ela me indicou um amigo advogado e me perguntou se eu ja entrei em contato.. não conto do beijo, prefiro omitir não porque sou um canalha ou porque gostei, só não quero confusão ..
Amanda me olha e nada fala, tenho medo desse silêncio , e está me incomodando ja..
- O que foi? porque me olha assim? ( eu pergunto me aproximando dela)
- Nada é que só essa semana você já encontrou com duas mulheres e não me contou , estou aqui pensando se tem mais coisas escondidas..
- Como assim Amanda ? eu não contei porque não tivemos nem tempo direito para isso ..
- Assim como não me contou de Bárbara? E assim como pode está me escondendo milhares de coisas.
- Amanda olha o que está falando e me acusando, a menina é minha prima.. Pai dela é irmão do meu pai, não coloque merda na cabeça por favor..
- Ae na primeira oportunidade você me senta no bar com essa prima, toma cervejinha, conta da sua vida, e no final ainda tem uma mensagem com beijo no canto?- Como você sabe disso? você mexeu no meu celular? e outra ao contrário de você ela me ouviu me aconselhou já você me deu as costas e foi embora.
- Então, vá atrás dela e não desabafe só dos seus problemas não, faça outras coisas tambem..
e após fazer isso ela sai da cozinha batendo os pés, Amanda está imaginando coisas que nao existe e eu não sei de onde vem toda essa desconfiança, eu poderia deixar ela ir embora novamente e ficarmos brigados mas hoje não, corro atrás dela e pego ela perto da porta da saída..
- Porra Amanda, eu amo você entende isso, eu não quero Barbara nao quero minha prima, somente você me interessa, saí dessa eu preciso de você , baixa essa guarda vai..
Ela me olha com olhos marejados, não sei o que está acontecendo , mas se continuar assim eu vou temer pelo meu casamento ..
Finalmente ela me abraça chorosa e diz:
- Eu te amo, me desculpa vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Perverso 2 - O acerto de Contas
RomanceApós nosso querido Lorenzo encontrar Amanda, os dois não resistiram a forte paixão que sentiam um pelo outro e retornaram ao Brasil, onde se casaram tiveram filhos e recomeçaram suas vidas nova em um restaurante onde profissionalmente é a area de...