🔥Cap:16 Parte:02🔥

7.7K 730 117
                                    

Ei meninas, estams chegando ao final em, estou muito feliz com vocês, com a reciprocidade , com os comentários com a torcida com as idéias enfim vocês são maravilhosas se eu pudesse eu daria um abraço em cada uma de vocês pela vibração boa que emanam em cada comentário que fazem sobre essa historia , morrir de RI de cada comentário, de cada apelo , mesmo não tendo fama eu me sinto completamente realizada por conseguir trazer algo bom a cada uma de vocês com minha escrita, que Deus abençoe a vida de vocês imensamente e que toda essa energia boa que vocês me enviam volte em triplo para vocês, obrigada por tudo OK ?
Bom sobre a quantidade de capítulos deve ir ate o 20, não passará disso ate porque o desfecho está quase concluído, mas eu aviso antes qual será o último , outra observação vou postar esse agora 00:30 horas e só posto mais  um sábado ou domingo OK ? fds só tem um capítulo e amanha pretendo sair , então não farei o de sábado..
Outra observação a música citada lá na historia é a mesma que está tocando aqui, se caso acabe antes de chegar na parte que eu cito ela coloquem para ouvir de novo para dar mais emoção ..
Sendo assim boa leitura.  fiquem com Deus e espero que gostem ..
💙😍📚🤓

🔥Cap:16 Parte:02🔥

⏩Lorenzo:

- Está servido meu mascarado ? ( ela fala baixo misto de sussurro com álcool ) foi o meu fim ouvir ela me chamar de Lorenzo, mas quando ela disse meu mascarado, não pensei duas vezes , arranquei ela da parede e coloquei ela apoiada no vaso , ela falava coisa do tipo " você é louco " com risinhos de menina levada, mas hoje eu não estou para brincadeiras, eu estou necessitado dela e eu vim buscar uma dose do meu vício, meu vício chamado Amanda ..
Apoiada com a bunda arrebitada levanto sua saia e chego sua calcinha pro lado, meu pau já esta quase rasgando minha calça de tão duro , com as maos trêmulas abro a calça e abaixo ela até o joelho e vejo meu lugar preferido brilhando de unidade para min, apenas alerto:
- Se segure querida, vou ser rápido e nada gentil.. ( e logo em seguida enfio minha piroca dura em sua entrada, fico parado por uns segundos para sentir ela e logo começo a socar com força, dou lhe um tapa na bunda e ela grita ..
- Porra Amanda, não grite não queremos ser expulsos daqui .. ( falo rosnando )  ela me provoca ..
- Encha minha boca que eu fico calada ..
Isso me motiva a ser mais, a fazer  mais empurrou com força segurando um pouco o meu gozo que já que se libertar, estou quase lá , quando ouço burburinhos pro lado de fora , continuo socando devagar enquanto as pessoas ali estão, mas Amanda não se controla , e solta um gemido e na velocidade da luz , tiro meu pau de dentro, puxo ela pelo cabelo fazendo seu corpo virar de frente  para min, jogo ela no chão sendo meio bruto e enfio meu pau na sua boca e sem pestanejar ela engole ele todo, coloco meu dedo indicador no labio fazendo xiu, tenho que me segurar na parede para não perder o equilíbrio, ela chupa ele com o mesmo bico que engolia o canudo lá fora , as vozes somem e eu deixo meu gozo sair em sua boca ..
- Engula tudo Amanda .. ( ordeno ) porque hoje não quero ser o bozinho..
Obediente ela engole, pego um papel higiênico limpo meu pau ..
abro a porta para sair ..
- Você é louco vão te ver .. ( ela fala assustada )
- Foda-se eu queria você e já tive, agora  nada mais importa ..Venha ..
Grudo em sua mão e arrasto ela comigo que vem ajeitando sua saia , pela sorte não tem ninguém por perto para nos ver saindo ..
Já no camarote sussurro em seu ouvido..
- Curta a noite eu estarei aqui observando , iremos embora juntos ..( falo sério )
- Mais porque isso ? Porque não podemos ficar juntos ? ( ela indaga curiosa )
- Como na França, hoje é um jogo amanhã seremos nós ..( eu falo e passo a mão no seu queixo ) e me retiro , vou ao bar pego mais uma dose de whisky e me sento novamente no mesmo lugar ..

⏩Amanda:

Parece que quando você está bêbada tudo fica mais difícil, pegar um papel higiênico nunca foi tão complicado , quando consigo pegar solto ele novamente porque sinto uma mão quente me envolvendo pela cintura e    uma na minha boca , meu corpo arrepia na hora, esse perfume essa brutalidade ..
- Sabe qual a graça do Lobo Mal de hoje em dia pro das historinhas infantil ?  É que eles usam a boca para comer , já esse aqui usa a piroca para te comer todinha .. ( ele sussura no meu ouvido ) e antes de ouvir ele falar eu já sabia de quem se tratava em , eu reconheço esse cheiro de longe ..
- Lorenzo .. ( minha voz falha ao sair ) coração está acelerado um arrepio na nuca, é ele .. E ao ouvir ele falar isso parece que tem uma cachoeira entre minhas pernas , fiquei excitada na hora ,
- Acerrou coração, estava com saudades ? ( ele fala isso e minha perna bambeia ) ele me arrasta para o banheiro de deficiente e quando me dá a oportunidade de o ver, eu quase surto, meu coração pula para fora , o tal homem de preto era ele, mas ele está muito barbudo por isso não o reconheci ..
Quando me dou conta eu estou emprençada na parede e ele atrás de mim, sim me chamem de fantoche pois é o que virei nas mãos desse homem, ele me FODE dentro do banheiro e eu estou vendo estrelas , estou no ápice quase gozo mas sou interrompida por pessoas que resolveram fazer xixi agora , que caralho eu preciso demais e não consigo controlar meu gemido, ele me vira e em segundos estou ajoelhada no chão e então ele enfia seu majestoso em minha boca e eu chupo com prazer, se tem algo que eu gosto é de Lorenzo e de seu pau, me delicio nele esquecendo do meu prazer e dou a ele a tal libertação que ele tanto precisa , o efeito do álcool passa quando ele gruda em meu braço e me arrasta para fora do banheiro , me dá a mão e sai comigo como se estivéssemos saindo de uma sorveteria ..
Já do lado de fora ele diz que não iremos ficar juntos , e eu entendi o que ele disse " como na França, quando fingiamos ser pessoas que não se conheciam , fazia parte de nossa fantasia, então bora entrar no jogo dele .. Só o fato de sabermos que iremos embora juntos já valeu toda minha noite ..
Vejo Paolo vindo em minha direção ..
- A onde você estava sua loooouca ? ( ele fala arrastando a frase, esta bêbado )
- Ali no banheiro , e limpo o canto da boca com a mão ( faço de proposito) e ele repara lógico .
- Mandinha, sua piranha quem você estava chupando ? ( ele fala fingindo horror )
- Lolo beeecha, ele está aqui .. ( eu falo não me contendo ) ele olha para todos os lados procurando ..
- Ondeee ? Cadê meu depravado preferido ? ( ele continua procurando ) E eu discretamente aponto ele .
- Seja discreto OK .
Ou seja é o mesmo que pedir para ele ser escandaloso , ele saiu gritando .. lolooooo .. Eu sorrio e vou para o bar pegar uma bebida e dançar próximo a ele ..
Quando retorno do bar Paolo já nao está com ele mais, ele esta sozinho sentando com as pernas meias abertas o copo na mão direita e um olhar deliciosamente sexy , olho para ele mordo o canto de minha boca me viro de costas  para ele ,  começo a dançar FUNK acreditem estou dançando funk para ele, me perco na música e quando decido olhar para ele tem uma vadia vestida de sininho pendurada nele , quando aprofundo o olhar vejo de quem se trata , acelero meu passo, parece que estou carregando uma manada de elefantens comigo , não tenho o que falar com ela, apenas agarro em seu cabelo e falo :
- Querida vai ciscar em outro galinheiro , porque aqui já tem uma galinha .. Fecho a mão acerto um soco em sua cara , empurro ela e grito:
- Use suas assas de galinha para voar porque a de fada puta n vai adiantar ..
Gente , o camarote todo me olha, Lorenzo está no mesmo lugar do mesmo jeito assustado, o segurança sobe e pergunta :
- O que houve ae mocinha ?
- Só uma galinha que despencou do galinheiro alheio , SEGUE O BAILE ..
Lorenzo levanta e vem na minha direção empurro ele no peito fazendo ele vacilar para trás e falo :
- Meu bem, segue o baile, continuamos de onde paramos ..
Sem perder a pose pego a garrafa de tequila viro no BICO e vou dançar ..

⏩ Lorenzo :

Estou como Paolo costuma dizer , chocado com Amanda , essa mulher me surpreende cada dia mais , agora ela está dançando lindamente  , nem parece que acabou de dar um soco em Bruna, minha única preocupação é a garrafa de tequila que ela carrega nas mãos e bebi no bico, mas hoje ela pode tudo, minha linda mulher , olho para o lado e vejo uns babacas olhando minha mulher dançando e isso me consome de ciumes, coloco meu copo vazio no chão, ando até ela pego a garrafa de suas mãos viro ela na boca, estou prestes a levar ela embora quando começa a tocar Cristina Aguilera - Beautifull ..
- Chega de joguinhos, dance comigo ? ( sussurro em seu ouvido )
Ela me olha dá o sorriso mais lindo que já vi, tira a garrafa da minha mão coloca no chão afastado de nos e volta com o mesmo sorriso ..
- Claro que sim ..
Antes de abraçar ela retiro minha máscara jogo ela longe e ao som da música romântica que nos envolve eu danço com minha linda mulher ..
A música acaba e eu a pego pela mão e arrasto ela .

- Vamos para casa, preciso de você de uma cama e um bom sexo ..
- Mas nós não vamos nos despedir?
- Nao querida, vamos sair a francesa . Paolo entenderá, minha necessidade de você é grande não quero perder um segundo  mais ..
Levo ela para meu quarto no hotel , quero o cheiro dela inebriando esse quarto amanhã quando eu acordar ..

O Perverso 2 - O acerto de ContasOnde histórias criam vida. Descubra agora