Opa boa noite meninas (os) enfim eu voltei, final de semana é difícil, pelo menos um dia eu me divirto um pouco sendo assim tirando folga até das historias, mas estou de volta e trazendo uma surpresa para vocês nesse capítulo, espero que gostem.. obrigada pelo carinho de sempre .. Beijos e boa leitura ..😍🤓📚💙
🔥Cap:06 Parte:02🔥
⏩ Lorenzo:
Eu não quero e nunca quis brigar com Amanda, então todas as vezes que nos é concebido uma bandeira branca de paz eu rapidamente estendo ela.
Já estamos em casa deitados para dormir, hoje é sexta feira e eu marquei amanhã depois do almoço para conversar com o advogado sobre essa preserpada que Bárbara quer me arrumar, e pretendo mais a noite sair com Amanda , fazer algo diferente ..
Já no restaurante eu aviso a minha esposa que irei encontrar o advogado , subo até a sala de administração, pego a pasta com o suposto exame e me direciono a saída do restaurante, e quando chego próximo ao meu carro tem uma Amanda parada ao lado ..
- Amanda ? Aconteceu alguma coisa ? você vai embora ? As crianças estão bem? ( eu falo curioso enquanto ela me olha com uma sombrancelha arqueada ) ..⏩Amanda:
Lorenzo está agitado hoje pela manhã, o sinto menos concentrado , mas eu não o interrogo como sempre faço hoje resolvi dar a ele seu tempo, uma hora ele vem falar comigo ou não.. Paolo se manifesta e me tira do meu devaneio ..
- Chefinho está com variação de humor, está negando sexo para esse homem Mandinha ? ( ele fala confeitando um doce )
- Não, também estou sem entender, esses problemas está acabando com meu maridinho .. ( eu falo com um pouco de pena dele )
- Então comece a ajudar seu bofe, duas cabeças pensam melhor que uma .. ( ele fala já saindo da cozinha ) as vezes esse meu amigo é tão sensato que nem parece ele mesmo ..
- Oi minha linda .. ( fala Lorenzo entrando na cozinha) tirando seu Dólmã ( roupa de chefe de cozinha ) eu o observo , ele pega uma garrafa de água com gás, senta na cadeira a minha frente e fala:
- Amor, hoje o restaurante está bem tranquilo, e não abriremos para o café, sendo assim eu vou me encontar com o advogado para levar a documentação .. ( ele fala isso e me olha com a garrafa na boca ) respiro fundo tentando ser paciente, Lorenzo está com o péssimo habito de falar as coisas para min só quando elas já aconteceram ou em cima da hora como está fazendo agora .. decido fazer a egípcia..
- OK meu amor boa sorte .. ( eu falo e continuo empratando ) ele se levanta e me olha desconfiado ..
- Então tá , vou buscar uns documentos e estou indo .. ( ele fala isso se aproxima de min , dá um beijo suave em meus lábios e vai ) e esbarra em Paolo na porta ..
- Sai da frente que tu é gazela e não cabra cega .. ( fala Lorenzo no seu modo debochado ) ..
- Não sou eu que estou na frente não , você que engordou está igual um leitão.. ( fala Paolo provocando )
- Sabe o que engrossou ainda mais ? ( Lorenzo fala apertando o pau) e eu já estou rindo, é impossível ficar perto deles sem rir ..
- Não quero saber .. ( Paolo fala com cara de pavor ) e assim acaba o diálogo deles por agora ..
- Ai Mandinha, dá um jeito no seu boy, esse maníaco sexual vidrado no seu próprio pau .. ( ele fala sério e completa) - Lolo precisa de tratamento .. ( eu sorrio e já vou para outro assunto .. )
- ELE ESTÁ INDO EM UMA REUNIÃO COM O ADVOGADO FALAR SOBRE O TAL BASTARDO .. ( falo encostada na pia, secando as mãos no avental )
- E você não está ao lado dele porque mulher ? ( ele fala com a mão na cintura )
- Ele não me chamou ne ? E outra sem eu e ele aqui você vai ficar agarrado..( falo meia desanimada )
- Não te chamou porque você não demonstra interesse, anda logo tira esse avental , passa um creme na mão para tirar o cheiro de alho e vai que vai .. ( ele fala já tirando o avental sobre minha cabeça )
- Mas e o restaurante bicha louca ? ( falo animada )
- Ai não tem o Fábio aquele garçom que nos ajuda aqui na cozinha as vezes ? Aquele que tem a Bundinha igual uma almofada ? Então ele me ajuda a dá conta do recado, ele está fazendo gastronomia também agora não tem mais desculpas então vai que vai .. ( ele fala me empurrando da cozinha ) ..
Passo na recepção e pergunto se Lorenzo já desceu , e a recepcionista me responde que não, corro para o carro que esta no estacionamento do restaurante, e me deparo com o mesmo aberto como sempre, Lorenzo não perde essa mania , mesmo tendo segurança no estacionamento eu não gosto de deixar o carro aberto , enfim entro e pego meu estojinho , passo um creme nas mãos nos braços , passo um batom nude na boca, solto os cabelos coloco um brinco , e vou para fora esperar Lorenzo está muito quente e o carro está uma sauna ..
Não demora muito e vejo meu branquelo vindo, lindo e elegante , ele está com óculos de sol, veste uma calça jeans escura uma blusa social branca com detalhes pretos dessas modernas com três botões abertos mostrando seu cordão bem fino de ouro, no braço direito um lindo relógio, nas mãos o seu cigarro aceso, mas a peça mais linda que ele carrega é sua aliança mostrando que ele é MEU ..
Ele vem chegando perto , e quando se aproxima pergunta intrigado :
- Amanda ? Aconteceu alguma coisa ? você vai embora ? As crianças estão bem? ( um interrogatório que ele faz .. ) sorrio porque pela primeira vez me vejo nele ..
- Não meu bem, decidi que irei com você, seus problemas são meus também, e eu acho que a bagagem fica mais leve quando se tem outra pessoa para ajudar a carregar .. ( falo sorrindo ) ele joga o cigarro fora, e me apaixono pela milésima vez quando ele tira o óculos, seus olhos azuis me fitando com um sorriso arrasador de corações, ele se aproxima , me beija e completa ..
- Eu te amo . Obrigado .. ( ele fala isso com uma mão em meu queixo e outra em minha cintura ) e eu me derreto mais que manteiga no asfalto quente .
- Também te amo demais .. ( falo encantada por esse homem ) ..
- Então vamos que hoje a noite tenho uma surpresa para você .. ( ele fala colocando seu óculos de volta ) e sai andando com passos de homem firme e decidido , nossa minha piriquita já espera ansiosamente por essa surpresa que eu espero que venha acompanhada de 20 cm de pura alegria ..⏩ Lorenzo:
Pode parecer estranho, mas essa mulher mesmo estando insegura ela me trás segurança quando decide me apoiar, estamos agora dentro do carro ouvindo Ed Shareen , enquanto eu dirijo eu aliso suas lindas pernas e ela sorri para min, suas pernas cobertas por poucos pelos loiros e eu adoro isso, ela é tão linda e não deveria se sentir insegura em relação a min, o vento bate em seus cabelos que estão com mechas loiras a deixando ainda mais linda, mesmo depois das duas gravidez ter a engordado um pouco ela continua linda e me fazendo ficar duro como rocha toda as vezes que imagino seu corpo nú ..
Chegamos ao escritório do advogado que minha prima me indicou e descubro que o escritório é do Dr Renato e mais um outro advogado, eles são sócios , após passar pela recepção somos direcionados ao segundo andar de um prédio, chego lá e me deparo com um rapaz novo , talvez tenha a minha idade ou um pouco mais , e presumo que seja o tal advogado devido a sua vestimenta, está de termo e gravata ..
- Boa Tarde , sou Lorenzo Cavalcanti , o Sr deve ser o Renato Barcellos ? ( pergunto estendendo as mãos e o comprimentando ) ..
- Boa tarde Senhor Lorenzo, o Dr Renato teve uma emergência pessoal e me enviou para que eu inicie seu processo se assim me permitir claro. Prazer Cristian Carvalho ..
- Fique a vontade, eu preciso apenas de urgência e competência . ( falo já bem objetivo )
- Então veio ao lugar certo .. ( ele completa bem profissional ) E em seguida eu apresento minha esposa a ele , nos sentamos e quando vamos começar a falar sobre o assunto eu escuto uma voz não muito comum , porém familiar ..
- Boa tarde , UE cadê o Renato ? ( a pessoa fala e eu me viro para ver se é quem estou pensando ser ) e para minha infelicidade é ela mesmo e quando ela me encherga e já consigo idealizar uma guerra aqui dentro ..
- Oi priminho, você por aqui . ( mostro um sorriso amarelo e olho de rabo de olho para Amanda ) que está com os olhos fixado agora em Bruna , minha nada discreta prima , que se aproxima de min me dá dois beijos no rosto e bem provocante fala ..
- Oi senhora , acredito que seja a esposa de Lorenzinho ne ? ( ela fala como se fosse normal agir assim, Bruna não conhece minha esposa.. Amanda é igual o relógio do Ben 10 se transforma em vários monstros quando Fica nervosa, é assustador acreditem) Amanda respira fundo me olha com olhos da menina do exorcista, olha para a Bruna dá um sorriso e diz :
- Acertou , já você suponho que seja a priminha .. Sabe que não te conheço mas já te considero tão íntima que já te dei até um apelido, mas em respeito a situação e o senhor Cristian eu o guardarei para quando tivermos em lugar apropriado ..( ela fala sarcástica encarando Bruna como se fosse matar ela só com um olhar ) .. ainda bem que estou na frente de um advogado se caso aconteça algo comigo tenho testemunha..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Perverso 2 - O acerto de Contas
RomanceApós nosso querido Lorenzo encontrar Amanda, os dois não resistiram a forte paixão que sentiam um pelo outro e retornaram ao Brasil, onde se casaram tiveram filhos e recomeçaram suas vidas nova em um restaurante onde profissionalmente é a area de...