Bom dia gente, meu celular está ruim e só hoje consegui postar o capítulo OK ? Espero que gostem do nosso anti penúltimo capitulo..beijos e boa leitura . 📚💙🤓😍
🔥Cap:17 Parte:02 🔥
⏩Amanda:
Estava eu toda linda bêbada e excitada dentro do carro, porque não sei se com vocês é assim, mas sexo comigo é igual vontade de fazer xixi quando mais perto do banheiro você fica , maos vontade dá, então estou eu aqui dentro do carro próxima ao pau de Lorenzo sei que vou transar e a cada passada de mão que ele dá em minhas pernas minha vagina parece uma mina de tão molhada , eu até pensei em fazer um boquete no carro , mas como bebemos e bebemos bem ele precisa de atenção , e assim estamos seguindo , porém houve um desvio do caminho habitual de nossa casa , acho que esse homem está bêbado e esqueceu o caminho de casa ..
- Lorenzo , o caminho de nossa casa não é ae .. ( pergunto para ele preocupada achando que ele está bêbado ) Ele vira o olhar para min e volta sua atenção para estrada ..
- Você dormiu do meu lado em todas as camas que dormir e com essa nao seria diferente .. ( ele fala centrado na direção ) e eu meia lerda não entendi ..
- Não entendi , para onde vamos ? ( pergunto com a curiosidade a mil )
- Controle sua ansiedade Amanda . ( ele fala sério, mas logo lança um sorriso daqueles que molham o sertão inteiro) eu queria retrucar , mas nao farei isso eu confio nele , e então decido apenas aguardar, troco a música do pen drive e começa uma bem suave , então relaxo e curto a companhia do meu ex marido e futuro atual .
Quando chegamos em frente a um hotel eu entendi para onde ele estava me levando , então é o local onde ele esta agora "morando" , ele estaciona p carro na rua do lado e saímos do carro ele impecável e eu ? Feito uma cachaceira, batom borrado , cabelo num coque folgado as pernas meia trêmula e a fantasia de chaputinha .
Entramos no hotel que por sorte estava vazio , ele se identificou na recepção , e a mocinha foi insinuante quando disse " tenha uma boa noite Sr Cavalcanti" eu olhei dentro da cara dela com aquela cara de quem fez um boquete bem feito pois tinha batom ate no queixo e respondi ..
- Ele terá uma boa noite de sexo .. E mandei um beijo pra ela ..
Lorenzo saiu me puxando e eu rindo horrores , já no elevador do hotel eu incorporei a Ana e estava rezando para ele virar o Sr Grey e me jogar na parede , ou me masturbar , mas ele estava observador demais e eu possuída por alguma ninfomaníaca , então como quem não quer nada eu meti a mão no pau dele e alisei e fixei meu olhar no dele, por um momento ele deixou minha mão ali, mas logo retirou ..
- O que foi Lorenzo ? virou puritano agora ? ( falo já de braços cruzados )
- Não, só não quero minha mulher sendo vista com a mão no meu pau por todo hotel .. ( e dito isso ele levanta minha cabeça e me mostra a câmera acima de nós ) Dei um sorriso amarelo , mas o que ecoava em minha mente era o " minha mulher " é quase um prazer sexual ouvir isso da boca dele depois de tanto tempo ..
Paramos no 5° andar do hotel e ele me direcionou pro quarto 503 , entramos e eu uma mulher muito observadora comecei a varrer o quarto com os olhos , é um quarto moderno e simples, uma cama arrumadinha uma televisão na frente banheiro com banheira porque ele ama uma banheira , uma sacadinha e frigobar..
Ele jogou em cima da cômoda com gavetas as chaves , a carteira o celular e seu relógio , tirou sua roupa ficando só de calça a berada da cueca aparecendo e aquele corpo escultural , eu babando nele logico ..
- Antes de começarmos nossa noite a sós, me acompanha num banho ?
Falando desse jeito querido, com essa voz esse corpo eu te acompanharia até no Japão .. Penso comigo e como estou afim de muito sexo começo meu jogo de provocação..
- Me ajuda a tirar minha roupa ? ..
Ele me olha e vem caminhando em minha direção, me viro costa para que ele desabotoe o meu espartilho, ele vai abrindo os botões, um por um , seu dedo rossando em minha pele nua me fazendo arrepiar , quando ele desabotoa tudo eu deixo com que o espartilho caia no chão , e muito safada abaixo para pegar ..
- Opa, caiu sem querer .. ( falo tentando não ter sido intencional) ele apenas rosna .. " Ah Amanda" , aproveito que já estou abaixada e tiro minha calcinha e logo em seguida a saia ficando apenas de cinta liga,meia e salto alto, sinto com firmeza seu pau já duro me encostando , me levando e continuo de costas para ele , solto meu cabelo e olho de lado para ele que não me toca apenas me observa, decido provocar mais..
- Vou tirar os sapatos, não dá para tomar banho calçada ..
E mais uma vez me abaixo para fingir tirar os saltos , só que dessa vez ele não fica parado , Ele gruda em meu cabelo me levanta e fala:
- Quer ser fodida agora né Amanda ? Então será ..
Ele simplesmente me apoia ma beirada da cama , mãos no colchão bunda pro alto , ele com suas pernas afasta as minhas para que eu fique b aberta, com uma mão segura meus cabelos com a outra ele faz uma mágica para poder abrir a calça e acreditem ele abriu, agora põe o pau pra fora e entra em min sem piedade nem delicadeza , ele soca com tanta força que minhas mãos estão escorregando na cama ..
- Era isso que você queria Amanda ? Meu pau todo dentro de você ? ( ele me pergunta enquanto me fode) eu apenas grito de prazer , não sai nada de concreto da minha boca ..
- Responde Porra ? Era isso que queria ? meu pau te fodendo bem gostoso ? ( ele fala, para de socar dá uma rebolada com pau dentro de min , um tapão na minha bunda e volta a socar ) eu sou apenas gemidos e força no braço para aguentar suas investidas sem escorregar na cama , estou sentindo meu prazer me rasgando e não demora muito eu me liberto em seu pau, estou com as pernas tremendo igual vara verde e ele com o pau dentro de min sem mexer sentindo apenas meu líquido escorrer , estou gozada agora é a vez dele ..
- Vem gozar gostoso na minha boca .. ( convido ele .. )
Ele não pensa duas vezes , retira seu pau de min se vira de frente eu me sento na cama e ele prenche minha boca , gente imagine a boqueteira de plantão aqui, eu chupava com força , sugava de leve sua cabeça enquanto passava a língua na mesma em círculos , ele gemia gostoso enquanto segurava meu cabelo, lambi suas bolas e vim passando a língua de baixo para cima, até que sismei que iria bater com sua rola em minha cara, dei a primeira batida e ele gritou:
- Caralho , vou gozar ..
E antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ele gozou no meu rosto e no meu olho , pensem numa cena de sexo agressivo virar uma comédia ..
- Lorenzoooo , ta ardendo .. ( eu não falava onde .. ) apenas gritava ..
- Eu falei que ia ser bruto .. ( ele fala se gabando , achando que eu me referia a minha vagina )
- Nao porra, ta ardendo meu olho, você gozou no meu olho .. ( eu grito meio a risos )
- Puta que pariu , ( ele fala entre risos ).
- Para de rir e me ajuda, tem porra no meu olho e você acha graça.. ( eu berro ) ele levanta correndo pega um copo de água e taca na minha cara , juro que não sei se mato ele decaptado ou a facada ..
Eu levanto vou no banheiro caolha e molho meu rosto até aliviar , enquanto ele está parado no batente da porta me olhando , fuzilo ele que segura uma risada e abre o chuveiro dispensando a banheira ..
- Vem tomar um banho comigo, vou te limpar ..
Eu nao falo nada , Apenas encaro ele, ele vem se ajoelha tira meu sapato , e o restante, depois tira sua roupa e me leva pro chuveiro..
Tomamos um banho gostoso , ele fez piada o resto da madrugada sobre o ocorrido, transamos mais uma vez e adormecemos ..
E assim foi nossa primeira noite de reconciliação..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Perverso 2 - O acerto de Contas
RomanceApós nosso querido Lorenzo encontrar Amanda, os dois não resistiram a forte paixão que sentiam um pelo outro e retornaram ao Brasil, onde se casaram tiveram filhos e recomeçaram suas vidas nova em um restaurante onde profissionalmente é a area de...