🔥Cap: 02 Parte 02🔥

7.9K 717 57
                                    

O Perverso Parte: 02 - Capítulo 02 🔥

⏩ Amanda

Lavínia nossa menina está dormindo e Lucca está para a creche,  enquanto eu a louca está revirando as coisas de Lorenzo atrás de alguma coisa e não acho nada,  me sinto culpada ele jamais faria isso,  ele mudou muito e após nos casar ele se tornou um maravilhoso homem,  trabalha e mesmo cansado cuida das crianças,  brinca dá banho faz dormir e no final da noite ainda nos sobra tempo para namorar e transar,  por isso meu espanto ele pode está morto mas não deixa de transar,  para colocar ele a prova decido que hoje farei uma surpresa ..
LIGO para minha mãe que topa na hora ficar com as crianças essa noite,  sendo assim arrumo a bolsinha delas   com tudo,  Lorenzo chega por volta das 18 horas como o restaurante tem tido muito movimento, após o almoço ele e Paolo inventaram de ficar de tarde lá também e servir cafezinho,  bolo  essas coisas..
Lucca chega da creche 15:30 , assim que chegar eu os levo para la e deixei avisado a mamãe que qualquer coisa pode me ligar  ..
Crianças devidamente encaminhadas na casa da mamãe e agora somente eu em casa,  é estranho demais já me acostumei com minhas crianças aqui fazendo bagunça fica um vazio na casa,  mas só um dia não faz mal ..
Corro pro banheiro,  tomo banho,  me depilo rapidamente,  lavo os cabelos  me perfumo,  visto uma linda lingerie vermelha nova nunca usada,  abro uma garrafa de vinho,  por sorte sempre temos bebidas em casa,  olho para o relógio e vejo que são  18:15 horas Lorenzo deve está para chegar..

⏩ Lorenzo

- Lorenzo,  encare seus problemas e antes de qualquer coisa conte a Amanda,  ela precisar saber..  ( fala um Paolo que eu jamais havia visto )..
- Paolo,  me entende..  eu não posso colocar isso na minha vida,  não quero arriscar minha felicidade,  eu demorei tanto a conquistar.. ( falo acabando meu cigarro )
- Vai perder se esconder isso de sua esposa,  agora seja homem e encare.. ( ele fala e se retira)  .
Dou meu último trago,  jogo o cigarro fora e mantenho minha postura de dono dessa porra..  caminho até essa vadia tentando não me focar na criança  ..
- O que vão querer ? ( falo sério e profissional) 
- Quero um doce muito gostoso que tenha morangos.  ( fala a criança)  anoto o que ele pede enquanto Bárbara me fita..
- E você o que quer?  ( digo com desdenho) 
- Quero fettuccine para dois e a sobremesa traga após comermos por favor..
anoto e me retiro, entrego o pedido a Paolo que o mesmo faz e leva para ela,  desde então nao saio mais da cozinha,  apenas aviso que não precisam pagar a conta .
Tendo a certeza que ela ja se retirou volto ao salão para ajudar na organização e limpeza para darmos início ao café que servimos que tem ficado muito cheio também..
Serviço do dia concluído hora de fecharmos o restaurante,  Paolo liberado e eu estou no banheiro quando escuto barulho de saltos , me apresso e me retiro do banheiro dando de cara com Barbara de novo..
- Desiste porra..  ( falo gritando )
- Querido não se exalte,  eu vim apenas conversar,  coisa que você nunca soube fazer.. ( ela fala numa frieza total)  fico quieto e decido deixar ela falar,  já que nao vai adiantar..
- Começe a falar antes que eu me arrependa.. ( falo irritado)  sei que não devia está fazendo isso,  mas eu preciso saber o que essa peste quer..
- E o que deseja saber meu querido Lorenzo?  ( ela fala sarcástica cheia de veneno)  e vem andando em minha direção colocando as mãos em meus ombros com ela fazia antes,  vem uma cena em minha mente de nossas vidas passadas..  " eu chegava em casa cansado ela sentava atrás de min colocava as mãos em meus ombros e me fazia massagens,  antes isso era agradável agora me dá repulsa " ..
- Primeiro tire essas mãos de min,  e eu quero tudo do começo,  cade o otario do seu amante? .. ( já estou trêmulo de nervoso ) é a chance de entender o porque daqueles malditos terem me traído..
- Vamos combinar ne Lorenzo,  você era um cara que sonhava demais,  acreditava demais em final feliz,  não tinha ambição , a única coisa que prestava em você eram esse seus olhos que continuam bonitos, aliás você mudou muito, te avaliando daqui hoje você está lindo forte e bem gostosão porque naquela época  nem beleza você tinha, ela fala isso me olhando com desejo e isso embrulha meu estômago.. ( me seguro para não a expulsar daqui,  mas preciso ouvir )
-Eu só passei a ver você como homem depois que enriqueceu e ampliou seus restaurantes,  ae sim você passou a ser visto como um homem de valor, e logo após eu aceitei me casar com você, não se lembra? Ae que entra seu melhor amigo..
O Diogo,  ah ele sempre teve olhos para min,  me cantava jogava indiretas,  mas você sempre focado demais nos tomates e pimentões nunca percebeu esses olhares maliciosos dele,  e eu juro que gostava de você tanto que tive sempre mil oportunidades de estar com Diogo mais cedo,  e eu nunca o fiz porque ele nunca havia me enchido os olhos pelo fato de ser apenas um mero funcionário seu porque beleza ele tinha e muito, mas não tinha bens materiais então não prestava para min e eu sempre tive olhos no futuro,  falando sua linguagem,  entre a sardinha e o salmão , eu fiquei com o salmão,  mas ele me surpreendeu quando me mostrou algo que nunca vi em você  AMBIÇÃO,  me trazendo ja planejado e arquitetado um plano para tirarmos tudo de você,  e foi mais fácil que tirar doce de uma criança,  um bobo apaixonado que você era, e eu muito esperta sabia que para conseguir uma assinatura sua bastava abrir as pernas e te fazer gozar,  rapidamente você me dava tudo inclusive todo seu dinheiro..
- Desgraçada,  saia daqui..  ( grito interrompendo ela,  quase a enforcando) 
- Cala boca você não quer ouvir?  então me deixe falar  .. ( ela berra) estanos feitos dois loucos nos encarando com sangue nos olhos,  e após nos encarar ela resolve continuar a falar..
- Mas eu não sou idiota eu ja carregava um filho seu quando separamos,  mas não disse nada a você porque Diogo era mais importante pois ele ja tinha em mãos tudo que era seu,  mas se um dia ele perdesse tudo eu tinha que ter algo para me assegurar de que não ficaria pobre,  e como eu poderia prever Diogo aquele idiota se perdeu nos jogos e gastou tudo,  perdendo o dinheiro de seus queridos restaurantes , e hoje é um viciado em jogos perdido pela cidade feito um mendingo.. e eu só precisava de ver você  enriquecido para poder reaparecer, e eis que tenho minha galinha de ovos de ouro novamente, sou ou não uma mulher de sorte ? Mas não precisa participar da vida do garoto,  ele é um problemático que nem eu o suporto, eu só quero de você a pensão que eu mereço por cuidar do nosso filho,  o nosso laço de amor concretizado  ... 
Estou parado com a cabeça encostada na parede de costas para essa mulher nojenta tentando digerir tudo isso,  não sei por onde começar , não  sei como vou olhar para a cara dela,  só  sei que estou perdido em pensamentos que estão pertubando minha mente, até que sinto suas mãos em meus ombros e sua voz de vadia de merda falando :
- Não fique assim meu querido,  nosso filho  é fruto de nosso amor..  ( ela fala alisando meus braços com ironia) e quando eu vou virar para jogar ela longe,  o que já estava ruin consegue piorar..  escuto uma voz que traz paz para meu coração,  mas nesse exato momento ela apenas passa raiva e muito ódio..
- Loreeeeeeenzo??  o que faz aqui ? e quem é essa vadia com as mãos  em você  ? .. ( ela grita feito um dragão cuspindo fogo ) .. empurro Bárbara que senta na cadeira de pernas cruzadas como se nada tivese acontecendo..  e quando penso que Amanda vai vir para cima de min,  ela gruda no cabelo de Barbara que se assusta com a chegada violenta de Amanda..
- Me solta sua maluca,  odeio que peguem no meu cabelo.. ( Bárbara grita)
- Pensasse nisso antes de encostar suas patas imundas no meu marido..  ( ela berra e vai arrastando ela até  a saída do restaurante e joga Bárbara na calçada que fica se debatendo)  confesso que me sinto honrado pela atitude de minha mulher..  Barbara grita la de fora que não ficará assim e que irá voltar..
Amanda vem bufando em minha direção e fala :
- TEMOS MUITO O QUE CONVERSAR LORENZO.  ( ela fala gritando meio a choro)  e o pior que ela não faz a mínima que essa é Bárbara minha ex mulher, eu to fudido mais tão fudido que eu estou temendo pela minha vida.

O Perverso 2 - O acerto de ContasOnde histórias criam vida. Descubra agora