🔥Cap:07 Parte:02 🔥
⏩ Amanda :
Perdi a minha concentração total , Lorenzo tenta ir ao assunto com o tal advogado , enquanto essa piranha estudantil está aqui parada nos olhando , estou pronta para atacar ela quando a porta se abre novamente , isso aqui está parecendo um albergue de tanta gente que entra e sai e olha que hoje é sábado.
Nos viramos juntos para visualizar quem entra pela porta e quase Caio dura para trás com o que vejo e sinto, o perfume é inebriante mas vocês nao tem ideia do homem que faz conjunto com o mesmo, estou petrificada com tamanha beleza parece que ele foi esculpido, um homem aparentemente com seus 1,90m , vestindo uma blusa social azul marinho trazendo uma elegancia e formalidade, mas mostra seu lado jovem quando a mesma esta dobrada nos bracos e dois botoes a cima aberto mostrando um rasto de pelos que ali se encontram, e toda essa beca vem acompanhada de uma uma calça social preta e Lorenzo que me perdoe mas tem algo marcante ali dando sinal, volto meu olhar novamente para seu rosto que é compsoto de uma barba bem cerrada, olhos verdes da cor de uma esmeralda , a boca grossa e carnuda , o cabelo ? A esse é de um loiro escuro num corte jovem, eu estou tão encantada que só percebo a minha indiscrição quando Lorenzo bilisca minha perna me Fazendo sair da auto avaliação mental que eu fazia desse homem , e para completar ele abre sua boca para se apresentar e a voz é espetacular , meu Deus estou encantada, mas algo me diz que tem alguem aqui que nao está muito contente ..⏩Lorenzo :
Estou me sentindo aquele pano vermelho que toureiro usa para atrair um boi, porém me sinto cercado por dois bois bravos , só nao sei qual vai atacar primeiro ..
Quando consiguimos enfim reorganizar a sala mais ou menos , porque a porra da Bruna insiste em ficar , eis que a porta abre e entra um homem gigante por ela, me irritou não é possível que não conseguiremos dar continuidade na porra do meu problema hoje , meu humor está mais azedo que limão e piora quando eu vejo Amanda olhando para esse poste que acaba de entrar, não é o mesmo olhar que ela me olha, porem é um olhar de admiração e o que mais me emputece é a recíproca dele , bilisco a perna de minha assanhada esposa para que ela seja ao menos discreta , e ela assusta , estou prestes a ir embora e voltar outro dia, quando o homem abre a boca e se apresenta ..
- Boa tarde , Renato Barcellos , Cristian tudo bem ? Me desculpem a falha tive um problema urgente para resolver, suponho que seja o primo de Bruna, Lorenzo ne ? ( o filho da puta tem um sotaque diferente, e Amanda quase que lambe o pau dele com tamanha lingua para fora babando nesse homem ) ..
- Sim, sou o Lorenzo , e essa é minha esposa Amanda .. ( já falo mostrando meu território ) e ele parece nao se importar, porque pega na mao de minha esposa beija e diz , prazer .. Prazer é o caralho , olho para o outro advogado que esta avaliando o exame de DNA , ele também é um homem pintoso, porém no seu dedo tem uma aliança tão larga quanto a minha, esse é casado já essa torre não tem alianças , não quero que ele pegue meu caso ..
- Cristian obrigada pela atenção, mas pode ir, eu assumo daqui pra frente ..( ele fala entrando em uma porta que eu deduzo ser sua sala ) - Por favor senhor Lorenzo me acompanhe ( ele completa )
- E porque o Cristian não pode cuidar do meu caso ? ( falo sentado ainda )
- Porque meu caso não é Vara de família , eu sou criminal iria apenas adiantar o caso .. ( Cristian fala pegando seu laptop se preparando para sair )..
- Primo, Renato é um ótimo advogado , confie em min .. ( fala bruna ) e eu já tinha me esquecido que ele estava aqui, olho para o lado e vejo Amanda levantando e o próximo terremoto com nome de mulher a vista.. Terremoto Amanda ..
- Bruninha que tal tomarmos um café enquanto eles falam de negócios ? ( Amanda fala ironicamente, eu conheço minha esposa e confesso que estou com medo ) fico em dúvida se a deixo ir para que fique longe do Sr advogado galante , ou se deixo ela aqui babando nele ..
- Vamos sim prima, afinal esposa do meu primo é minha prima também . ( fala Bruna sarcástica ..) e assim as duas saem e eu temo por esse café ..⏩ Amanda :
Se fôssemos realmente para um cafezinho, eu iria jogar meu café quente na cara dela, esse pensamento maldoso me sonda o tempo todo, estamos esperando o elevador uma do lado da outra em silêncio e eu afiando minhas garras , assim que o elevador se abre ela entra primeiro e eu entro em seguida já empurrando ela na parede do elevador e grudo em seu gogó, agradecendo por não ter aquelas pessoas que conduzem o elevador .. Sendo assim começo meu primeiro aviso :
- Fique longe do meu marido sua "PriRANHA" , você não sabe o quão maluca eu sou, se eu ver quaisquer mensagem sua no celular dele ou ligação eu juro que degolo esse seu pescoço de galinha seca .. ( falo isso com meu rosto encostado no dela e a mão em seu pescoço) ela me olha com seus olhos esbugalhados , e eu completo..
- Você esta achando que sou essas menininhas de faculdade que disputam homem, eu nao disputo o que já é meu , então vou repetir para que nao se esqueça, fique longe do meu MARIDO se quiser conservar essa sua cara de empada crua .. ( solto ela logo em seguida de dar meu segundo recado) e logo a porta se abre no térreo , ela esta pálida não reagiu e não disse um a ela está olhando para frente, empurro ela para fora do elevador e falo:
-Segue sua luz querida ..( dou aquele tchauzinho de miss e retorno para o andar do escritório sem ela claro ) me sinto de alma lavada , Bato na porta e entro fazendo o advoGATO e meu esposo me olharem ..
- Voltei, Bruninha teve um imprevisto cancelando nosso cafezinho, fica para próxima .. ( Lorenzo me fuzila curioso e assustado ..) eu sorrio e me acomodo do lado dele ..⏩ Lorenzo :
Quando Amanda retorna em menos de 10 minutos sei que algo aconteceu , procuro vestígio de sangue nela mas nao acho, UFA isso me tranquiliza, seguro em suas maos enquanto conto toda minha história para esse homem na minha frente, ele é alemão, aliás nasceu no Brasil mas foi muito novo para lá , por isso esse sotaque enjoativo ..
- Sr Lorenzo, vou entrar com o caso pedindo a ela um novo e atual exame de DNA numa clínica de sua confiança, assim que obtiver um pedido do Juiz eu entro em contato com você .. ( fala o advogado ) eu concordo pego em sua mão e nos despedimos , dessa vez ele não beija a mão de Amanda, apenas segura na dela como segurou na minha, porém com um tempo maior ..
Já em casa pergunto a Amanda o que houve entre ela e Bruna e ela me diz com a maior cara de pau que nao houve nada, somente aquilo que ela disse , ela acha que me engana , só acha.
A única coisa que sei é que estou irritado devido aos olhares dela e do Renato, mas resolvo não falar nada para nao brigar, ele é um cara chamativo mesmo é normal essa reação, prefiro acreditar nisso .
- Quero saber da surpresa que alguem me prometeu hoje .. ( ela fala já tirando a roupa no banheiro de nosso quarto )
- Primeiro eu vou te comer dentro desse banheiro de baixo do chuveiro, depois te digo o que nos aguarda nessa noite ..
E assim ela vem de calcinha e soutien me ajudando a me despir, e só do toque de suas mãos em minha blusa faz meu pau dá sinal de vida , hoje vou foder tanto ela , que ela vai perder até o prazer de admirar beleza de outros homens .. Se fiquei com ciumes ? Sim fique porra, qual homem não teria ? Foda se ,ela só não precisa saber..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Perverso 2 - O acerto de Contas
RomanceApós nosso querido Lorenzo encontrar Amanda, os dois não resistiram a forte paixão que sentiam um pelo outro e retornaram ao Brasil, onde se casaram tiveram filhos e recomeçaram suas vidas nova em um restaurante onde profissionalmente é a area de...