🔥Cap:10 Parte:02🔥

6.8K 699 80
                                    

🔥Cap:10 Parte:02🔥

⏩Amanda:

Estamos eu e Paolo concentrados falando de receitas enquanto as crianças se acabam na areia, Lorenzo limpou elas agora, e elas já estão sujas de areia de novo, enquanto a pequena Lavínia ainda dorme ..
- Ae depois você vai mexendo o recheio com a colher de pau .. ( explico a receita do bolo para Paolo ) ..
- Viada a única colher de pau que vejo é humana e é enorme.. ( olho para ele que esta concentrado olhando para frente ) acompanho seu olhar e engasgo com minha saliva quando vejo do que ele está falando, primeiro vejo um sexo marcante numa sunga branca e depois me deparo com dois olhos verde me encarando  , de imediato procuro minha canga para cobrir meu corpo, me sinto nua ao olhar desse belo homem a minha frente, me demoro um pouco demais encarando o olhar do tal homem e quando decido procurar por Lorenzo ele está sério me olhando com uma cara de quem comeu e não gostou , me sinto suja e pesada se ele soubesse que minha cara nao é pela beleza desse tal homem e sim pelo que ele presenciou ele me entenderia , pelo menos o meu constrangimento eu acho que ele entenderia ..
- Bom dia a todos .. Bom ver vocês se divertindo novamente  ( ele fala naquela voz máscula e aquele sotaque sexy ) , eu não ouso responder quase surto com a suposição dele , esse homem está ficando doido só pode estou nervosa, soando frio e fico mais ainda  porque quando ele chega pro lado eu consigo enxergar o projeto de piranha que se escondia atrás dele , meu corpo fica tenso na hora e já imagino cenas desse despacho sendo carregada por Iemanjá pelo mar a  fora,  ela me encara com um olhar de superioridade algo misturado com deboche , e eu não entendo , olho para Lorenzo que está olhando ela do pescoço para baixo, digamos que ela tem o corpo bonito é nova não tem filhos , mas eu também não estou um bagaço, e então entendo seu olhar, algo do tipo " você velha tampada com a canga , eu nova e seu marido me olhando "  sei que Lorenzo a olha porque ele imagina que estava admirando a porra do Dilon , então ele está fazendo isso de propósito, mas ele deveria saber que com mulher não se brinca, nós somos muito mais pretensiosas e digamos que mais espertas , minha vontade é de pegar esse projeto de galinha e afogar ela, mas olho ao redor e vejo as crianças e isso me trava , aqui não é o local muito menos a hora, se galinha de casa a gente não corre atrás, galinha de familia muito menos eu aguardarei o tempo certo , enquanto isso vamos dar ao senhor olhudo o que ele precisa, ele vai ver que o que a mulher dele tem chama muito mais atenção do que essa mini puta tem ..
- Paolo, olha as crianças para min? Vou meegulhar meu corpo está quente . ( falo isso chamando a atenção de todos ) Lorenzo me olha intrigado ..
- Fredy e Lorenzo, olhem as crianças que eu vou mergulhar com minha cumadre .( Lorenzo me entende e se levanta primeiro ) pois bem, coloco meu óculos de sol, tomo um gole de autoconfiança, retiro a canga que me cobria e me levanto sem olhar para os lados ou para trás, apenas foco no marzão a minha frente e caminho em direção a ele , Paolo vem logo atrás de min ..
- Mandinhaaaaaa, sua Louca, que tamanho de biquíni é esse ? ( Paolo fala se referindo ao meu fio dental ) eu tive dois filhos, meu corpo não ficou ileso das marcas gestacionais , tenho sim celulite e algumas estrias , mas eu precisava me sentir gostosa e então sem que Lorenzo veja eu coloquei um biquíni fio dental , comprei sem ele ver e nunca usei ,na verdade nunca usei fio dental na praia e piscina depois de casada é a primeira vez  ..
- Aii Paolo, eu precisava de auto estima, e tambem você viu a forma que seu amigo olhou para a prima dele ? agora me diga, eu exagerei? esta feio ? Vulgar demais ? ( pergunto a ele já dentro da água )
- Claro que não, você arraaaaasou Mandinha, não sei quem mais olhou, se foi Lolo, o pintudo gostoso que nao sei quem é , ou se foi a ninfeta , até Fredy olhou , mas uma coisa eu te garanto , se você queria surpreender e irritar alguém você conseguiu , Lolo está igual o Ciclop do X-man , soltando laiser destruidor pelos olhos .. ( fico feliz com a informação que Paolo me passa, mas sinto um frio na barriga logo após) começo a me despedir do biquíni porque sei que Lorenzo vai dar cabo dele , e eu não LIGO, assim ele aprende a nunca mais olhar com cobiça mulher nenhuma na minha frente .

⏩Lorenzo:

Minha vontade é de dá uma rasteira nesse homem, ele é tão grande que tampou o sol que estava na minha direção, minha cara de bunda é tão notável como essa sunga apertada dele , já Bruna está logo atrás dele , se exibindo para min que disfarço o olhar, suponho que se tampando de Amanda, ela fez alguma coisa com Bruna, eu ainda vou descobrir , e por falar em Amanda resolvo olhar para minha dignissima esposa que nesse momento está perdida em um olhar para Dilon que retribui na mesma medida , o olhar não é de desejo ao menos o dela não, mas é um olhar que esconde algo , Paolo safada ta quase chupando o pau do cara na mente de tanto que olha, e o babaca do Fredy um banana não vê isso , duas safadas descaradas Amanda e Paolo nao sabem Nem disfarçar , e depois que o advogado exibido fala "que bom ver vocês se divertindo novamente " fico incucado eu iria perguntar o porque de nos divertir novamente mas  Bruna sai de trás dele e isso merece mais atenção, as duas proxims demais pode dá morte , mas eu não me esqueci, terei tempo para descobrir. Amanda só desvia seu olhar de Dilon quando encherga Bruna, e o olhar misterioso se transforma em ódio, elas se demoram demais na encarada , e eu aproveito para dar o troco , Bruna é gostosa mas não me chama atenção nem ao menos faz meu pau ficar duro , mas eu olho seu corpo e reparo cada detalhe apenas para irritar Amanda, se ela pode olhar a girafa macho eu também posso olhar Bruna , agora olho de rabo de olho para Amanda que está me olhando digamos que com um pouco de frieza e mágoa fico constrangido, mas logo escuto ela dizer para Paolo olhar as crianças que ela vai no mar, pronto ela ganhou minha atenção, desvio total o meu olhar de Bruna para minha esposa e mais rápido que o Bolt , Amanda está de pé ,  está ae algo que me deixa de pau duro ela é linda e esse biquíni vermelho destacou sua pele branca , mas não fico duro,  estou controlado , porém quando ela dá as costas para poder caminhar até o mar, meu coração dispara feito louco, sinto até uma tontura  , Amanda perdeu o juízo ? Ou a noção? Ela só pode está doida, estou confuso perdido em olhares e confusão, o biquíni dela tampa somente o seu cofrinho, a bunda está toda a mostra, e que bunda puta que pariu , sabe o controle que eu havia falado a pouco tempo ? Então ele se perdeu completamente , eu queria levantar e enrolar a canga em sua cintura , ou grudar atrás dela para tampar sua bunda, ou arrastar ela para casa e foder ela até ver ela implorar para eu parar, estou muito irritado, porque o otário do Dilon está formando uma piscina de baba enquanto olha minha esposa .. Mas meu pau está muito duro e marcando eu estou de sunga e está cheio de crianças por aqui fora meus filhos e Manu , idosas e mulheres casadas, eu não quero ser linchado por ser depravado , então sou obrigado a ficar sentado observando minha esposa ser o centro das atenções da praia ela e sua enorme bunda , estou tão puto que solto de imediato sem perceber ..
- Mais que porra é essa ? ..
- Sua esposa, um corpo lindo , uma bunda e um fio dental Lolo .. ( fala Paolo Debochado ) e não me da tempo de responder , porque ele sai logo após dizer isso e ainda bem que ele não me deu tempo, porque eu iria responder de uma forma feia e talvez ele pudesse não gostar ..
Estou sentado mirando Amanda na água, se algum engraçadinho aparecer perto dela eu esqueço meu pau duro e afogo na hora o pervertido, estou tão centrado que esqueço que o professor girafales e Bruna ainda estão aqui, Bruna olhando descaradamente para minha sunga e Dilon conversando com Fredy ..
- Tá olhando tanto pro meu pau que ele vai acabar atrofiando Bruna .. ( falo irritado chamando atenção de todos ) dou gracas a Deus das crianças  estarem um pouco afastadas e intertidas com a areia e os brinquedos .
- A priminho , se você soubesse o que desejo .. ( ela fala mordendo seu lábio sendo oferecida . ) não respondo ela respiro fundo e reviro meus olhos , eu não quero saber dela, eu quero saber da minha esposa , e busco ela com meu olhar, e ela não se contenta e continua a falar :
- E outra coisa, olhe meu pescoço está vendo essa marca vermelha , é um arranhão, sua esposa grudou no meu pescoço ontem ..( ela fala mostrando mais seus peitos do que o pescoço ) ..
Sorrio de lado , um sorriso satisfatório, gosto do modo com que Amanda defende seu macho , que sou eu, mas não é certo isso .. Mas não vou demonstrar isso para Bruna:
- É o preço que se paga por dá em cima de homem casado ..  ( falo ríspido ) estou com raiva muita raiva, após essa má resposta o advogado exibido arrasta a Bruna daqui, até que fim ele se tocou e saiu da minha reta, mas o filho da puta vai pro mar em direção a minha esposa e Paolo, só que  Amanda tem senso e sai enquanto ele entra , mas se esbarram no caminho e ele fala algo pra ela eu vejo, eu nao vou ficar aqui vendo minha esposa flertar com outro na minha cara eu vou embora, me levanto e falo pro bananão ..
- Fredy, vou embora , peça para Amanda se virar para ir embora .( pego Lucca  cheio de areia e vou pro estacionamento )  estou muito puto que se eu falar com ela agora eu faço merda, então prefiro me ausentar , não sei o que está acontecendo com nosso casamento , um dia está bom mas em questão de segundos ele se afunda e eu nao sei até quando vai durar essa situação, e o problema não é Dilon, Bruna nem Bárbara somos nós dois que estamos ariscos e vivendo como se fossemos rivais vendo quem provoca mais o outro .

O Perverso 2 - O acerto de ContasOnde histórias criam vida. Descubra agora