🔥Cap:14 Parte:02🔥
⏩ Lorenzo:
Abro o envelope e para minha confusão mental o exame diz que é positivo sim Augusto é meu filho , fico meio tonto sem ter o que fazer nem como proceder, me sento na cadeira do hospital com o exame nas mãos e os cutuvelos apoiados na perna .. E novamente minha vida tomou um rumo no qual eu jamais imaginei ..
⏩Amanda:
Depois de minha ultima discussão com Lorenzo eu precisava estravazar fazer algo que eu não fazia a tempos , sair pra balada e sozinha, quero estravassar beber dançar me acabar , Dona Gloria ficará em casa hoje com as crianças já que o senhor irritadinho nao os pegou..
Conclusão da noite : Bebi , dancei, bebi mais, dei não em vários homens , vim embora chorei porque meu amor nao estava mais aqui , chorei de bêbada , vomitei as tripas , tomei banho e dormi ..
Dois meses se passaram e ainda estamos terminados, agora o Augusto vive com ele já que a puta agora está paralisada e muda , não desejo o mal a ninguém mas por tudo que ela já fez isso é pouco, Lorenzo me mandou uma mensagem hoje me dizendo que iria buscar o resultado de DNA , e sinceramente não sei como me posicionar , não é um filho de uma traição , ele já existia antes de min, mas o que doi é conviver com o filho de Bárbara, minha consciência me avisa : " você não é obrigada a conviver com essa criança Amanda, é só não ter Lorenzo mais em sua vida " e o pensamento de nao te-lo mais em minha vida é como uma faca cortante , decido mandar uma mensagem para ele ..
📞 Oi, tudo bem ? Pegou o resultado ? ( 10:47)
Deixo o celular de lado , quando se passam 10 minutos e ele não me responde , é acho que Lorenzo me excluiu de sua vida ..
Estamos com o restaurante fechado , estamos reformando para fazermos um segundo andar com área infantil para as crianças brincarem enquanto seus pais comem, estamos com um novo projeto a ser executado e se tudo der certo nos nao abriremos mais durante o dia , somente de quarta á sábado e durante a noite , será um bar mais família com música ao vivo petiscos , e cada dia terá um rodízio diferente , espero que de certo .
As crianças estão na sala vendo televisao e eu na cozinha fazendo almoço quando a campanhia toca, e logo em seguida a porta se abre , Dona Gloria deve te esquecido algo já que hoje ela só veio aqui para receber , quase queimo minha mao na panela quando escuto Lucca gritar .. " PAPAI ", fico meia sem reação quando em seguida ele fala " Guto " , fico gelada eu sei que a criança nao tem nada a ver com as ruindades da mãe afinal ele é um menino ainda, mas tenho medo , apago o fogo para ir na sala e trombo com Lorenzo em pé me olhando na bancada da cozinha ..
- Oi .. ( diz ele me encarando ).
- Oi .. ( eu falo sem graça) e como ele parece ter poder de ler minha mente ele diz :
- Desculpe vir sem avisar e trazer Augusto junto , mas é que eu precisava vir e não tinha com que deixar .. ( ele fala dando de ombros ) e eu resolvo arriscar por uma certeza que a tempos já batia em minha porta ..
- Lorenzo ele é seu filho, é irmão das crianças a convivência será inevitável, eu .. Nos só precisamos de um tempo para nos adaptar com isso .. ( eu falo um pouco constrangida ) mas eu sou sincera , jamais irei desfazer dele, e com seu silêncio entendo que o exame deu positivo, eu agora só preciso acostumar com a idéia .. E ele me surpreende com algo , ele vem até a min e me abraça apertado , e eu retribui na mesma medida, e no pé do meu ouvido ele sussura um " obrigado " Fazendo todo meu corpo arrepiar , como eu amo ele. . após o abraço ficamos nos olhando até que eu falo a primeira coisa que vem minha mente ..
- Quer almoçar ? ( falo meia gaguejando ) sentindo o efeito Lorenzo em minha pele tão vivo ainda, ele reconhece essa minha reação e sorri para min e me diz:
- O efeito em min é o mesmo , e sim quero almoçar .. ( ele fala isso e sai da cozinha ) e eu fico que nem boba olhando com um sorriso nos lábios , acho que isso é o inicio de um recomeço ..
* 2 semanas depois *
Amanhã aniversário de Paolo, a bicha vai fazer 32 anos e vai comemorar com estilo numa boate chiquerrima, acreditem eu sou a mais nova deles .
- Mandinhaaa, te espero amanhã no Classe A , quero muito badalo no meu aniversário .. ( ele fala comigo no telefone )
- E você acha que eu perderia meu amor ? Estarei linda e morena lá ..( falo descontraída)
- Queria Lolo lá , mas ele não deu. certeza . ( ele fala desanimado )
- É né .. ( falo mais desanimada ainda ) Conversamos mais um pouco e eu desligo ..
Lorenzo viajou a negócios , esse homem não para foi pro RJ visitar uma empresa que ele quer se tornar sócio, depois do dia que ele levou Augusto lá pra casa nosso relacionamento melhorou, não rolou nada intimo, mas não brigamos mais estamos recomeçando mesmo como se fosse nosso primeiro contato um passo de casa vez , Augusto está em minha sogra e acreditem final de semana passado ele dormiu aqui comigo e as crianças tirei uma foto dos três e mandei para Lorenzo ele ficou doido ate me ligou , para saber se estava tudo bem , Augusto é uma criança carinhosa e carente demais , muito prestativo e inteligente , ele me ajudou a olhar Lavínia e deu almoço para Lucca, no fim não foi tão ruim , como eu disse ele é uma criança e não tem culpa da mãe ..
Dia 17 de Novembro , aniversário do nosso querido Paolo , ah esqueci de falar a festa é a fantasia , imagina que luxo tudo muito extravagante como ele , hoje quem irá ficar com os babys será Sônia minha sogra , ela me pediu para ficar com os três netos e eu não neguei , minha mae ficou com ciúmes, mas não dei muita idéia.
Custei para achar uma fantasia para min , olhei varias lojas até que Acabei aceitando uma que fosse boa : me olho no espelho e vejo uma chapeuzinho vermelha atual , pois essa veste uma meia três quartos ligada a uma cinta liga com uma saia com nagua vermelha, e a parte de cima é um espartilho bem justo , e um sapato fechado vermelho de saltos altos bem fino , estou de cabelos soltos com cachos a capa e um batom bem vermelho , uma observação foi Paolo que escolheu diz ele que eu seria a Chaputinha Vermelho , eu ainda mato esse viado, e me olhando no espelho o que vejo é realmente uma chapeuzinha que acaba de sair de uma historia hot , três doses de coragem e uma do whisky de Lorenzo que ainda tenho em casa e bora pra festa ..
Chego no local e percebo que não é a festa de Paolo que é a fantasia é o evento da boate , existem muitas pessoas aqui fantasiadas está começando a ficar cheio , a bicha ordinária pegou três camarotes só para ele e convidados ou seja a metade do andar de cima é dele, dou meu nome na entrada do andar de cima me colocam uma pulseira e subo, o local está todo enfeitado com bolas coloridas tem até uma mesinha com bolo e alguns doces , procuro o Paolo e quando acho eu não acredito no que vejo e tenho uma crise de riso , ele está vestido de mulher gato e Fredy esta de Batman, geeeente vocês nao tem ideia do escândalo que ele está ..
- Maaaandinhaaa, você está linda, uma chapeuzinha safada mas linda .. ( ele fala me abraçando ).
- Você está um arraso Paolo , está perfeito .. ( abraço meu amigo apertado )
- Lolo já me desejou parabéns hoje , ele não vem .. ( ele fala segurando minha mão )
- Fazer o que ? a festa é sua, e sua presença que é importante . ( falo sincera mas queria meu Lolo aqui ) ..
- Fingida .. ( ele fala rindo ) e sai para receber seus convidados , pego um copo de caipirinha de morango e me junto com a galera do restaurante ..
Algum tempo depois vou ao banheiro e vejo um homem fantasiado de algo que parece ser homem de ferro se aproximar de min .
- Oi ( ele fala ) e pelo sotaque já sei de quem se trata ..
- Oi Dilan, por favor sem ser mal educada eu gostaria que não falasse comigo mais .. ( eu vou terminar de falar e ele me interrompi )
- Vim te pedir desculpas , Bruna me contou uma versão diferente de vocês ela disse que , Lorenzo e você se casaram porque você engravidou dele de propósito, que não se gostam e viviam de aparências , que talvez se eu e ela intervesse poderia ajudar vocês a se separarem e serem felizes e eu acreditei por que ela me disse ser prima do Lorenzo, por isso flertei com você , e só depois que tomei um soco percebi que ela mentiu , seu marido jamais iria atrás de min as 09 da manhã me bater se ele não fosse apaixonado por você, eu gostaria de saber se Lorenzo se encontra aqui preciso me desculpar com ele também . ( ele fala segurando minha mão, e sinto sinceridade no que ele fala ) Am ? Lorenzo bateu em Dilan.. quando isso ? E vem na minha mente o dia que ele chegou com a bica Machucada no restaurante , o dia que larguei ele, por isso ele estava irritado, ele foi bater em Dilan um dia depois que eu contei a verdade , sorrio involuntariamente , com um pouco de satisfação ele ficou com ciumes , coisa rara de acontecer , e logo em seguida um ódio por Bruna me possuí, eu vou matar ela ..
- Não ele viajou , creio que até segunda ele já se encontra ..( eu falo meia atordoada ainda )
- OK, mas e você me desculpa ? ( ele fala sem soltar minha mão )
- É .. Sim .. ( não estico conversa ) não quero ficar de papo com ele, porque quem vê pensará merda , dou as costas para ele e vou pro banheiro ..⏩ Lorenzo :
Chego em SP as 23 horas, corro em meu apartamento tomo um banho e visto minha fantasia me olho no espelho e gosto do que vejo e dou um sorriso prepotente , pego meu carro e acelero para a festa de minha gazela ..
Entro na boate as 00:35 horas, está muito cheio , vou até o bar peço uma dose de Whisky com duas pedras de gelo de agua de coco encosto numa pilastra perto do bar e fico a observar , eu sei que a festa de Paolo esta no segundo andar , mas primeiro quero apenas olhar o local, estou no meu pior modo ativado , hoje minha vida tem duas opções ou ela se acerta de vez ou desanda pra sempre ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Perverso 2 - O acerto de Contas
RomanceApós nosso querido Lorenzo encontrar Amanda, os dois não resistiram a forte paixão que sentiam um pelo outro e retornaram ao Brasil, onde se casaram tiveram filhos e recomeçaram suas vidas nova em um restaurante onde profissionalmente é a area de...