Oi gente, perdoa minha falha e demora para fazer as postagens, estou agarrada aqui em casa mexendo com obra , então estou com pouco tempo, mas é só até amanha se Deus quiser , sexta feira tudo normaliza , assim espero .. Um beijo para vocês e vamos ler porque esse capítulo está caprichado, e obrigada sempre pelo carinho de todas vocês .. Beijos ..😍💙📚🤓
🔥Cap:08 Parte:02🔥
⏩Lorenzo:
Já ouviram sobre " eu pareço bonzinho, mas nao sou ? " então é assim que sou, exatamente dessa forma, eu mudei muito depois de minha vida que foi destruída e depois de ser construída com Amanda, mas há restos que jamais se perderão, e em certas ocasiões esse lado ruim aparece , e esse é um dia , quando nao gosto de algo e não falo é pior do que quando falo, minha mente planeja coisas que fico tentado a praticar , mas como certas coisas dela não pode ser feita, opto por uma mais leve ou nao, mas garanto que será prazeroso ..
Invado o banheiro com Amanda nos agarrando e nos beijando , um emaranhado de mãos e bocas, de baixo do chuveiro molhados meu pau duro feito rocha, mas agora eu não quero comer sua buceta gostosa, quero comer seu cuzinho gostoso sem massagem ..
- Lorenzo me come por favor .. ( ela suplica em gemidos ) pego em seu cabelo fazendo com que sua cabeça force para trás e falo com tom rude:
- Eu vou te comer minha gostosa, só que vai ser por trás..
Com ela posicionada atrás de min e nossos corpos molhados aproveito e me enterro em seu cuzinho gostoso sem dá a ela tempo de responder ou recuar , no começo ela me xinga , e grita , mas mal sabe ela que isso me dá mais tesão , aos poucos vou acelerando as estocadas, conforme ela vai relaxando eu sinto sua dor sendo substituída por seu prazer , e ae então eu vou com força, ela não vai gozar eu sei disso , mas eu quero satisfazer meu prazer e não o dela , então vai ser do meu jeitinho dou uns tapas na sua bunda e continuo minha tortura deliciosa a minha esposa que nessa hora seus gemidos já são uma mistura de dor e prazer , eu estou quase lá e quando ela grita meu nome, o ápice para minha libertação, jorro meu líquido todo dentro dela agradecendo aos céus por ela tomar remédio , porque com tanto de porra que libertei eu faria uns três filhos ..
- Desculpe amor, eu nao consegui segurar, mas prometo te compensar ..( me justifico tentando nao me sentir um cafajeste) .. ela não fala nada apenas me olha, e assim continuamos nosso banho , agora banho mesmo ..
Já vestidos e devidamente arrumados encaminho eu e minha belíssima esposa que esta vestida num vestido justo vermelho muito sexy com as costas aberta para um restaurante Japonês ..⏩ Amanda :
Lorenzo chegou em casa depois da reunião cheio de fogo e todo misterioso , fomos tomar banho e transamos de baixo do chuveiro feito loucos, porém só teve anal, eu gosto mais confesso que hoje ele foi um pouco violento , talvez tenha perdido o controle , não reclamei porque ele sempre foi tão bom pensando no meu prazer para depois satisfazer o dele .
Agora estamos em um restaurante japonês, e olha está difícil de sentar e ele percebe isso e noto um sorriso de satisfação em seu rosto , sei que está assim porque sabe que estou dolorida , não sei porque mas homens ficam satisfeitos em saber que sua parceira ficou dolorida após o sexo, deixo a noite seguir e espero pela melhor parte não creio muito que esse jantar seja a tal surpresa, conheço meu esposo e sei que ele está tramando algo ..
Após o delicioso jantar, ele paga a conta e seguimos para o carro e agora a curiosidade aguçou e decido perguntar :
- Onde estamos indo ? ( falo colocando o cinto dentro do carro )
- Curiosa ? ( ele fala sem me olhar ligando o carro )
- Digamos que um pouco. ( falo isso com a mão no encosto do banco dele, fazendo carinho em sua nuca )
- Aguarde e verá meu amor .( ele fala com um sorriso de lado ) decido entrar na brincadeira dele e deixar ele me guiar , LIGO o som do carro que está tocando Dance for you - Beyoncé , uma música sensual que estimula a minha líbido, e decido provocar meu maridinho , com minha unha vou arranhando de leve seu pescoço e descendo minha mão por seu peito , ele nada fala não me trava mas também nao me olha, Lorenzo está muito argiloso hoje, e geralmente quando ele fica assim é porque a sua mente está matutando coisas , continuo minha provocação, e passo minhas mãos em sua barriga ate chegar ao meu alvo que já está surpreendemente duro , e nessa hora ele pega em minha mao e fala :
- Amanda, se continuar eu vou parar o carro e te foder aqui mesmo e não vamos chegar onde pretendo te levar . ( ele fala segurando minha mão ousada mas concentrado no trânsito) Depois dessa travada dele fico emburrada e me concentro apenas na rua .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Perverso 2 - O acerto de Contas
RomanceApós nosso querido Lorenzo encontrar Amanda, os dois não resistiram a forte paixão que sentiam um pelo outro e retornaram ao Brasil, onde se casaram tiveram filhos e recomeçaram suas vidas nova em um restaurante onde profissionalmente é a area de...