15. Capítulo Quize

1.2K 91 27
                                    

Draco abriu a porta da suntuosa Suíte Master do Hotel 41. A reação de Hermione, de primeiro momento, foi de descrença. Ela entrou a passos lentos, absorvendo cada detalhe da enorme suíte a sua frente. Todos os detalhes remetiam aquela Londres antiga que tanto fascinava. Era íntimo, aconchegante e tranquilo. Tudo o que Draco e Hermione estavam precisando naquele momento.

- Tem um jardim de inverno, a sua direita – comentou Draco tirando a parte de cima da farda.

- Você já esteve aqui? – perguntou Hermione, sentindo-se envergonhada logo em seguida pela pergunta boba que acabara de fazer.

- Algumas vezes.

- Se importa se eu tirar os sapatos? – perguntou Hermione tímida.

- Fique a vontade, por favor. – disse ele sorrindo. – Vou ao banheiro.

                Hermione tirou os sapatos e os deixou em um canto. Podia jurar que em algum momento seus pés iriam acabar explodindo. Sentou-se em um divã e se esticou. Estava absurdamente cansada, e sequer percebeu quando acabou cedendo ao sono.

                Ao voltar do banheiro, Draco se deparou com Hermione dormindo de mal jeito no divã. Ela iria acordar com dor caso não fosse levada para a cama. Com cuidado, ele a pegou no colo. Por um momento a cabeça da castanha pendeu, mas logo achou um lugar confortável: o vão entre o pescoço e os ombros de Draco. Ele sorriu ao sentir a respiração tranquila dela batendo contra sua pele. Quando fora a última vez que havia feito algo assim por uma mulher? Draco jamais havia feito aquilo por qualquer mulher no mundo. Nem por Kate ele havia feito...

                Com todo o cuidado que conseguiu reunir, Draco colocou Hermione sobre a cama. Ouviu-a resmungar por breves momentos até finalmente conseguir se aconchegar. Olhou para o relógio. Teriam aproximadamente 4 horas até o jantar. Não poderia deixar Hermione dormir por muito tempo. Abriu um dos armários, e lá encontrou tudo o que precisava: seu notebook e seu iPod.

                Entrou em um tabloide qualquer, precisava ver as notícias. Estava ansioso por isso. Queria ler as notícias, ver o que haviam comentado do casamento e dele ter aparecido na cerimônia, e posteriormente na recepção oferecida pela Rainha.

“Convidados Ilustres comparecem no Casamento do Século”

“O vestido da Duquesa de Cambrigde é elogiado por todos. Veja-o por todos os ângulos.”

“Conheça os principais convidados do Casamento do Século”

“Confira as fotos do casamento de Real”

Alugando Hermione GrangerOnde histórias criam vida. Descubra agora