18. Capítulo Dezoito

2.1K 107 66
                                    

Hermione se aninhou ainda mais nos braços que a envolviam, soltando um suspiro ouviu como o despertador tocava anunciando a hora de levantar. Desligou o mesmo antes que Draco acordasse e se moveu lentamente em direção ao banheiro, movendo seu corpo nu em direção ao chuveiro, deixou que a água quente caísse sobre seu corpo, relaxando-a.

Esfregou o rosto ainda sem conseguir acreditar no que acontecia. Se alguém lhe dissesse que em questão de meses estaria desse jeito, ela jamais acreditaria. Fazia exatamente dois meses e meio desde que havia ido para cama pela primeira vez com Draco Malfoy, na noite do Casamento Real, e desde então havia se transformado no tipo de garota que, até então, ela desprezava. E o pior, contava que, se um dia se tornasse esse tipo de garota – do tipo que fica louca pelo namorado, indo a sua casa todos os dias, dormindo por lá, fazendo tudo junto dele – Gina a faria recobrar o bom senso, no entanto, sua melhor amiga se encontrava em uma situação ainda pior.

Estavam as duas feito duas bobas, Gina profundamente apaixonada, Hermione profundamente envolvida. Não podia dizer que amava Draco Malfoy, mas haviam se envolvido de uma maneira íntima demais para dizer que não havia sentimento algum ali. E assim era, estavam envolvidos.

Envolvidos de modo que agora ela passava mais tempo no apartamento dele que no seu próprio, do estilo que várias vezes haviam sido fotografados, tanto em Londres quanto ali em Cambridge em algum restaurante, ou apenas dando uma volta pela cidade. No estilo que ele lhe enchia de presentes, de modo que agora ela era, definitivamente, uma mulher muito mais elegante que quando se conheceram, abandonando de vez os tênis que gostava de usar quando trabalhava, para dar espaço a sapatilhas e sapatos de salto, muito mais femininos.

De fato os únicos dias em que ficava em seu apartamento era quando Draco ia para Londres, o que ultimamente vinha acontecendo bastante, pois seu pai havia ficado doente novamente, e sendo amigo de William desde que eram crianças, o príncipe pedira que ele assumisse logo seu posto no parlamento, o que Hermione imaginava que não deveria demorar. Estavam em outubro, provavelmente no início do próximo ano Draco estivesse se mudando de vez para Londres para assumir seu cargo. Ele havia largado as aulas em Cambridge, agora que já a conhecia não havia mais porque seguir com a mentira de que realmente estava se dedicando a um mestrado, ainda mais pelo parlamento não levar em consideração seu histórico escolar antes de aprová-lo, mas sim sua família. E com suas idas cada vez mais constantes a Londres, ele não tinha mais tempo para isso.

Na noite anterior mesmo, Draco havia acabado de voltar de Londres depois de cinco dias por lá, havia ido direto ao apartamento dela, saíram para jantar e ela havia ido para o apartamento dele, matar as saudades – como ela dizia para Gina. Mas realmente sentia falta dele.

Draco não havia lhe arrumado o emprego que prometera, e ela finalmente aceitara que isso não aconteceria, ele não a queria trabalhando por agora, e por enquanto ela podia aceitar isso, mas depois que se formasse, nem Draco nem ninguém poderia impedi-la de seguir a profissão que escolhera. Afinal não estava se esforçando tanto em Cambridge apenas para ter um diploma pregado na parede.

Suspirou desligando o chuveiro e soltou um gritinho ao vê-lo parado a sua frente, havia ficado tão absorta em seus próprios pensamentos que nem o ouvira se aproximar, riu quando Draco a envolveu pela cintura, abraçando-a enquanto seus lábios exploravam os dela.

- Bom dia – ela disse passando a mão pelo cabelo já revolto dele, que sorriu mordiscando seus lábios.

Draco vinha se mostrando um namorado melhor do que ela havia imaginado. Quando estava perto da família, que obviamente ainda não a havia aceitado como namorada, ou melhor, noiva-em-potencial do filho, Draco era frio e seco, somente Annelise conseguia arrancar um sorriso dele, e eram poucas as ocasiões.

Alugando Hermione GrangerOnde histórias criam vida. Descubra agora