17. Capítulo Dezessete

1.2K 83 42
                                    

Hermione abriu os olhos lentamente, ainda era dia, apalpou o colchão ao seu lado, mas não encontrou o que esperava. Sentou-se assustada na cama, com um puxão, trouxe o lençol consigo, no momento em que se levantou da cama. 

- Te acordei?

                Hermione se assustou com a voz de Draco vinda do banheiro, e virou-se sorrindo. Ele havia conseguido levá-la para cama, pela segunda vez no mesmo dia.

- Achei que tivesse saindo. – disse ela apertando o lençol contra si. 
- Não sei porque teima em tentar se cobrir – ele saiu do banheiro com um sorriso canalha no rosto. – Já vi tudo o que havia para ver.

- Não seja indiscreto, Malfoy – disse Hermione ruborizando levemente. – Onde você vai vestido assim?

Draco estava vestido com uma calça social cinza, camisa branca e colocava a gravata escura com maestria de quem havia feito a mesma coisa diversas e diversas vezes na vida. Foi até o espelho e conferiu se tudo estava no devido lugar. Ajeitou melhor a gravata, e por fim, colocou o terno que estava estendido nas costas de uma das poltronas do quarto.

 - Preciso ir falar com William.

- Hoje? – perguntou Hermione descrente. – Eles estão em Lua-de-Mel, Draco.

- Ele me ligou há alguns instantes. Ele quer falar comigo antes de voltar para Anglesey.

- E por qual motivo eles iriam passar a Lua-de-Mel em Anglesey? – perguntou Hermione levemente curiosa. – Achei que eles fossem para um paraíso... Bem, eu não entendo nada sobre vocês.

Draco sorriu com o embaraço de Hermione. Ela parecia não querer lhe pressionar, mas também parecia curiosa. Os olhos castanhos de Hermione eram sempre vivos, mas quando ela estava interessada em algo tinham um brilho especial.

- Ele precisa voltar para a base – respondeu Draco abrindo o botão do terno e sentando-se ao lado de Hermione. – Pelo que sei, William trabalhará por algum tempo antes de sair em sua de mel.

- Oh me desculpe, não queria te deixar desconfortável, Draco – Hermione se apressou a dizer.

- Voce não me deixou desconfortável – ele sorriu. – Agora devo ir, prometo não demorar muito.

- Não se preocupe comigo, Draco.

- Annelise deve aparecer aqui daqui a pouco, pedi que viesse lhe fazer companhia – Draco selou os lábios de Hermione com um beijo tranquilo. – Annelise certamente irá querer levar você para comprar alguma coisa, leve meu cartão – Draco apontou para algo em cima da mesa. – Deixei minha senha ali.

- Draco...

- Não vamos discutir sobre isso, certo? Nos vemos mais tarde.

- Boa sorte – disse Hermione ao ver Draco sair de seu campo de visão.

- Obrigado – respondeu ele educado. – Fique bem.

Ao chegar ao térreo do hotel, pediu ao gerente um dos carros do hotel. Precisava se encontrar com William que o esperava em um dos pubs da cidade.

- No momento, só temos um mercedes para emprestar, sr. Malfoy – disse o gerente após verificar os carros disponiveis.

Alugando Hermione GrangerOnde histórias criam vida. Descubra agora