Os lábios de Draco percorreram seu pescoço deixando um rastro úmido e marcas avermelhadas que certamente seriam visíveis no dia seguinte, mas não que ela se importasse com isso no momento. Tudo o que queria era sentir mais e mais dos lábios dele contra sua pele, seu corpo colado ao dele, as mãos firmes de Draco percorriam por suas pernas, erguendo o vestido que ela usava, marcando-a de tal forma que não via a hora de pedir por mais.Sabia que conviver com Draco logo lhe causaria problemas, sendo ele um homem tão charmoso, não haveria como resistir por muito tempo... Mas agora, ali, jogada nos braços dele, Hermione se recriminava por não ter cedido antes. Era simplesmente... delicioso.
Seus pés percorreram os corredores atapetados sem fazer muito barulho, a música alta continuava tocando e todos ali embaixo encontravam-se num alto nível de embriaguez, mas não importava mais. A porta foi aberta e logo trancada, as mãos firmes de Draco voltaram a segurar em sua cintura, pressionando-a contra a parede, seus lábios grudados aos dela, uma dança sensual ocorria com suas línguas.
Com destreza Draco soltou seu vestido, deixando o mesmo largado no chão enquanto a erguia em seu colo. Rodaram pelo quarto até caírem sobre a espaçosa cama coberta com dossel, Draco estava sobre seu corpo, seus lábios continuavam juntos e ela podia sentir a ereção que despontava dele, cutucando-a, querendo invadi-la logo.
Seus dedos estavam trêmulos quando começou a puxar a camiseta que Draco usava, deixando visível seu peito. Passou as mãos pelo peito dele, deslizando até sua barriga, mas por pura vergonha não conseguiu descer mais os dedos, o que o fez rir enquanto mordiscava sua orelha, sua risada rouca ecoando no ouvido dela, fazendo-a se deliciar.
Sabia que não podia se apaixonar por Draco Malfoy... Mas não havia como negar que ele despertava uma atração até então desconhecida para ela. Hermione nunca foi do tipo de garota que desejava ter um namorado, que sentia-se solitária por estar sozinha, mas com Draco sua percepção mudava completamente. Sentia uma vontade imensa de ficar ao lado dele, junto dele.
Draco se ergueu fazendo-a soltar um gemido manhoso, e sorriu ao observar o corpo feminino tão bem delineado. Os seios pequenos, a cintura fina e bem delineada... Hermione era o tipo de mulher bonita por natureza, não precisava mudar nada em seu corpo.
Apressadamente desafivelou seu cinto, deixando que a calça caísse e logo puxou sua cueca junto, queria senti-la logo. Sabia que era errado aproveitar-se dela nessa situação, havia inclusive pensado em parar, mas quando ela lhe rodeou com as pernas, seus lábios agarrando-o com posse, não havia autocontrole suficiente para parar, não agora.
Deitou-se novamente sobre ela, suas mãos experientes percorrendo a lateral do corpo belo até chegar ao sutiã, soltou-o rapidamente. Jogou-o em algum lugar do quarto, seus lábios agora estavam ocupados naquela região, sugando um mamilo com vontade, ouvindo-a gemer pelas caricias que certamente eram novas para ela.
Não sentia vontade de parar, nem de se afastar. Os dedos de Hermione se entranharam em seu cabelo, bagunçando-o com vontade, puxando-o de uma forma que o excitava ainda mais. Mordiscou um dos mamilos e sorriu malicioso quando a ouviu gemer, um desejo crescente em seu interior de possui-la logo.
Se não soubesse que aquela era a primeira vez de Hermione, e o cavalheiro que havia em algum lugar em seu interior quisesse tão desesperadamente que fosse bom para ela também, já a teria tomado com força e brutalidade, levando-os a um orgasmo selvagem. Sentia vontade de estar com ela de todas as formas.
Uma vontade que não sentira desde que se relacionara com Kate... Mas não iria pensar nessa mulher odiosa agora.
Ergueu-se novamente, procurando na carteira que estava no bolso de sua calça por uma camisinha. Vestiu-a e voltou a se aproximar de Hermione, não deixando de notar como ela observava seu membro e suas bochechas coradas. Riu maneando a cabeça. Hermione tinha uma ingenuidade que não mudaria nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alugando Hermione Granger
FanficO sonho: Estudar Direito na Universidade de Cambridge. Solução provável: Trabalhar muito e esperar mais alguns anos para poder pagar os estudos. Solução improvável: Um principe encantado. Para Hermione Granger, a unica maneira de chegar a Cambrigd...