Incrível como tanta coisa pode mudar em tão pouco tempo. Foi exatamente esse o pensamento de Hermione ao entrar em sua sala de aula duas semanas depois, fazia duas semanas que Gina estava com Harry, duas semanas que ela estava em Cambridge, duas semanas que para todos os outros ela passou a conhecer Draco Malfoy.
Eles se viam três vezes na semana, e no primeiro final de semana ele a ajudou a recuperar a matéria, sendo muito mais paciente e prestativo do que ela havia imaginado, sacrificando a tarde um sábado chuvoso em um apartamento pequeno com vários livros de uma matéria que ele achava desinteressante. Isso contou alguns pontos para ele no conceito de Hermione, certamente.- Obrigada – ela lhe disse naquela tarde, realmente agradecida por ter a ajuda dele. Já bastava ser a última a entrar para a matéria, não queria ser também aquela que ficaria o tempo todo fazendo perguntas e atrasando a aula com suas dúvidas por não ter acompanhado desde o primeiro dia.
- Você já disse isso – ele respondeu bebericando uma taça de vinho que ela lhe servira. Vinho que ele trouxera, claro, pois Hermione apostava que não conseguiria bancar os gostos caros do homem. – Eu não tinha planos para hoje – deu de ombros. O que seriam seus planos? Passar a tarde na casa de seus pais, ouvir sua mãe reclamando de como ele não aparecia para vê-la e aturando a presença, que parecia constante, de Pansy Parkinson. Ante essa opção, ele verdadeiramente não se importava em estar ali. Claro que poderia estar mais interessante, ele pensou.Então depois daquele dia ele passou a levá-la para casa depois da aula, o que foi visto e interpretado pelos outros como um gesto cavalheiro, afinal alguém com a criação de um Malfoy certamente não gostaria de deixar uma dama andando sozinha por ai. Nenhuma especulação havia sido levantada ainda, mas Hermione imaginava que isso não demoraria a acontecer.
Agora ali estava ela, estendendo um copo de café para Draco Malfoy, porque era sua vez de pagar, e com humor acompanhando-o até a sala onde teriam aula juntos.- Estão começando a suspeitar – disse Hermione ao entrar na sala ainda vazia.
- Deixe que suspeitem – ele respondeu dando de ombros. Paparazzi já havia se intrometido tanto em sua vida que de fato estava acostumado. Sabia como isso deveria ser incômodo para ela, mas não havia o que fazer a respeito, já sabiam disso quando fizeram o acordo. – É até melhor que já tenham uma ideia de que nos conhecemos.Ela suspirou e deixou seu material sobre a mesa, para logo voltar a sorver um gole do café.
- Ontem estive pensando em algumas coisas – ele comentou casualmente sentando-se sobre uma das mesas. – Eu já lhe contei quase toda a minha vida, mas pouco sei sobre você – ela deu de ombros achando irrelevante ele saber mais sobre sua vida, sabia o básico e poderia continuar assim. – E antes que você diga alguma coisa, como posso afirmar que estou com você se não sei nada sobre você.
- Aposto que você fez uma pesquisa bem detalhada sobre a minha vida antes de me propor esse acordo – ela respondeu arisca.
- Claro que fiz – ele deu de ombros. – Mas isso não significa que eu não queira ouvir de você, além do mais não se pode descobrir tudo através de outras pessoas nem ter certeza se as informações são confiáveis.
- Não venha com essa Draco – ela começou a falar, mas ele logo a interrompeu.
- Portanto jantar no meu apartamento, sexta a noite – ele deu de ombros. – Logo tenho que levar você para conhecer a minha família, minha mãe surtaria se eu só a apresentasse no dia do casamento de William – revirou os olhos fazendo pouco caso. – E também temos que procurar um vestido adequado para você... O casamento será em duas semanas e ainda não vimos nada.
- Não vai ser tão difícil encontrar um vestido – ela deu de ombros e ele a observou com minucia. Certamente não seria, Hermione tinha o tipo de corpo que faria qualquer peça lhe cair bem, os seios pequenos mais proporcionais a ela, uma estatura mediana e o corpo magro.Nunca havia saído com alguém como ela, Draco se deu de repente, fazia mais o seu tipo as loiras de seios grandes, ou pelo menos pernas longas. Abaixando um pouco a cabeça viu as pernas dela cobertas pela calça jeans, certamente eram lindas, mas ela definitivamente não tinha a altura das modelos e atrizes com quem costumava se encontrar. Nem os seios, pensou com diversão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alugando Hermione Granger
Fiksi PenggemarO sonho: Estudar Direito na Universidade de Cambridge. Solução provável: Trabalhar muito e esperar mais alguns anos para poder pagar os estudos. Solução improvável: Um principe encantado. Para Hermione Granger, a unica maneira de chegar a Cambrigd...