Ela é mais bonita do que imaginei

877 70 6
                                    

Uma semana se passou. Estou contatando com Alec em segredo. Até que a poeira se controle.

— Gatinha? — Alec sussurra do outro lado da linha. Ele havia me ligado e estávamos conversando já tinha horas. — Dormiu?
—Ahn... não. Tô aqui.
— O que foi?
— É que eu ainda não entendo o que aconteceu aqui naquele dia. Tinha tudo pra ser perfeito.
— Você sabe que nunca é e nunca será perfeito quando eu tô envolvido. Mas a gente vai passar por isso juntos.
— Sim, eu sei. Mas tem que ter algo que eu possa fazer. Não concorda?
Ele se manteve calado por alguns segundos.
— Eu conheço isso, você fica calado sempre que tem uma ideia.
— Nem é.
— Por favor, Alec. — peço.
— Talvez eu pudesse trazer meu pai até aqui pra convencê-los de que ele mudou. — ele falou, e eu podia sentir um tom de precipitação.
— Mas isso é muito arriscado pra você. Faria isso por mim?
— Faria tudo por você, Jade. Ainda não entendeu?
Eu fechei meus olhos e imaginei um mundo sem Alec Adams. E certamente, falhei.
Estava grata por tê-lo.
— Agora dorme, amanhã ajeito as coisas pra você.
— Alec.
—Hum?
—Sei que talvez seja muito cedo mas, acho que amo você.
Após essas palavras tivemos um curto circuito e não obtive sua resposta já que meu celular estava conectado ao carregador e sem bateria suficiente pra funcionar sem ele.
Talvez tivesse sido mesmo melhor assim.

No dia seguinte, na aula, recebi Alec com um abraço e não tocamos naquele assunto.
— Bom dia, gatinha — ele disse e depositou um beijo na minha testa.
— E então? Seu pai?
— Liguei pra ele e perguntei se eles estavam afim de conhecer minha futura namorada, eles adoraram a ideia. Acho que estão realmente orgulhosos de mim.
— É claro que estão.

Mais tarde, em casa Alec me liga.
— Jade? Você tá aí?
— Aconteceu alguma coisa? — eu estava penteando meu cabelo enquanto me olhava com cara de desaprovação no espelho.
— Estou desesperado, meus pais estão aqui. Eu não sei como eles chegaram tão rápido. Eu liguei ontem depois da nossa ligação, tem como você vir pra cá agora? — as palavras dele saiam tão rápido que mal conseguia entender.
— Estou a caminho.

Algo que esqueci de mencionar é que, como os pais de Alec voltaram, ele teve que voltar a dormir na escola, já que eles não podem saber de nada.
Então quanto chego lá, falo com a diretora e ela me deixa entrar.
Alec batia seus pés de nervosismo e quando me viu correu e me abraçou.
— Que bom que chegou.
— Onde eles estão?
— Filho, ela é mais bonita do que imaginei. — aparentemente a mãe de Alec me cumprimentou.
— Oi, sou Jade Colins.
— Eu sei bem, querida. Me chamo Jennifer, e esse é meu marido, Christian.
Senti um leve arrepio na espinha mas sorri e o abracei também, assim como o fiz com Jennifer.
— Meus pais vão dar um jantar na minha casa amanhã — menti — eles desejam muito a presença de vocês — menti novamente.
— Vamos está lá, querida — Jennifer disse, e Alec simplesmente ouvia.
— Mas tem algo que vocês precisam saber, senhor e senhora Adams.
— Pois não?
— Meus país... são Lucas e Mariana Colins... de Washington...
Dava pra ver a santa cara de indignação dos dois.
Puta merda.

ESSES NA FOTO DESSE CAPÍTULO SÃO CHRISTIAN E JENNIFER, PAIS DE ALEC.
beijosssss

O melhor amigo da minha melhor amiga 3Onde histórias criam vida. Descubra agora