Mais um mês havia se passado depois que recuperei minha memória. Alec ainda não havia aparecido.
Mas tudo bem também.
Eu finalmente percebi que se ele me amasse, ele estaria aqui. Não em qualquer outro lugar.
— Jade? Você tem visita. — Giulia bateu à porta do meu quarto.
Era por volta das sete horas e estava chovendo lá fora.
Eu desci as escadas e então eu vi.
Era Alec.
— O que estava fazendo aqui? — indaguei, engolindo o choro.
— O que já deveria ter feito a muito tempo. Descobri que sua memória tinha voltado.
— Já fazem dois meses. Vai embora, Alec — disse.
— Não, não vou, Jade eu juro, se você me ouvir, se você parar pra me escutar, não vai estar perdendo seu tempo, por favor. — ele pede.
Eu puxo ele pra fora de casa e ficamos na calçada enquanto a chuva caía em frente dos nossos olhos. Fecho a porta atras de mim.
— Você tem cinco minutos.
— Tudo bem, olha. Eu sei que fiz isso, e sei que praticamente matei a Maya, mas eu não sou mais essa pessoa, eu mudei desde que conheci você. Acredite em mim. Todo esse tempo eu podia ter fugido ou qualquer coisa do gênero mas tudo que eu fiz foi tentar enterrar meu amor por você.
— Seu tempo acabou. — disse, friamente — Você mata alguém, demora uma vida inteira pra me contar e realmente acha que um "eu te amo" resolve? Você passa dois meses pra entrar em contato comigo depois que sofro um acidente e acha que um "eu te amo" melhora? Você sabe o que é mais idiota? Eu acreditei em você quando disse que você não era igual ao seu pai. Mas a verdade é que são quase a mesma pessoa.
— Jad...
— Não! Vai embora! — gritei.
E ele o fez. Eu nunca chorei tanto na minha vida como chorei nesse dia. Era tudo horrível.
Mas eu não queria ficar com alguém que não confia em mim.
Eu não posso.a gente não desiste do que quer,
a gente desiste do que dói,
do que machuca,
e do que já desistiu da gente.O próximo capítulo é o ultimo então vou tentar deixar ele o maior possível. Beijos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo da minha melhor amiga 3
Novela JuvenilAnos se passaram e Mari e Lucas já tinham sua filha com 15 anos, chamada Jade. Crescida com Dexter (filho da Susan) a menina vai viver um triângulo amoroso, e seus pais não ficarão nem um pouco contentes.