Capítulo 4

22.5K 931 26
                                    

 CAPÍTULO 4 - CONFUSÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 4 - CONFUSÃO

Acordo com uma baita dor de cabeça, sobressalto quando algumas cenas passam em minha cabeça, olho ao redor e estou em meu quarto a porta fechada, talvez tenha sido um pesadelo.

Tento voltar a dormir, me viro para o outro lado e me aconchego em algo quente, quente? Me sobressalto de novo abrindo bem meus olhos , um deus grego está ao meu lado sem camisa e com tatuagens saindo de sua calça jeans azul até o seu peito sarado. A visão é realmente de exclamar um belo "uau."

Daniel está dormindo ao meu lado e mal posso acreditar me fazendo gritar em espanto, ele que está dormindo tão tranquilamente salta e cai da cama..

— O que você está fazendo aqui? Seu tarado — imediatamente olho para minhas roupas e percebo que são as mesmas da festa, alívio passa por mim. Ele levanta massageando sua cabeça e fazendo careta.

— Você está louca?

— Louco é você, o que diabos está fazendo em meu quarto?

— Você devia me agradecer?

— Agradecer? Por que faria isso?

— Por ter cuidado de você?— cuidado de mim? O que caralhos eu fiz? — A noite toda — minha cabeça vai a mil e ele tem um sorriso satisfatório estampado. Léo e Thiago entram no quarto com caras assustadas.

— Que gritaria é essa? — diz Thiago com cara de sono.

— Esse idiota — suspiro — Tira ele daqui agora! — os meninos olham para Daniel e parecem mais assustados que eu.

— O que você está fazendo aqui? — Thiago está visivelmente irritado.

— Algo que você não fez — eu juro que estou prestes a infartar. Como assim você não fez?

— Mas que merda cara — ele sai com os punhos cerrados, entrando em seu quarto e batendo a porta com força causando um estrondo.

— Como assim? — pergunto quase em choro, estou confusa, não lembro de nada, só pequenos flash de memória — O que aconteceu ontem? — pergunto a Léo.

—Bem...

— Bem? Bem, o que? Fala logo — o desespero toma conta de mim com esse suspense.

— Vou falar se você deixar — ele faz o gesto para que sente. Daniel fica em pé observando.

— Você bebeu demais — isso já percebi porque minha cabeça parece que vai explodir — você mandou ver — arregalo os olhos engulo em seco.

— Como assim? — por mais que queira saber, estou com medo da resposta.

— Você fez um show, você subiu no balcão e começou a cantar, dançar, todo mundo curtiu você foi a atração da festa, nunca te vi tão descontraída — ele fala de forma positiva. E pior eu dancei? Eu sou mais desordenada do que uma mula manca.

Uma Garota nada PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora