Felicidade?

16.5K 617 38
                                    

  Meu pai vinha em nossa direção com sua Elegancia natural. Estou nervoso  o Sr. George é um homem exigente, nunca gostou ou mostrou enteresse em qualquer uma de minhas namoradas no decorrer dos meus 26 anos, e ver seu suposto interesse em conhecer Carol me faz ficar apreenssivo, ele é tipo um homem com sexto sentido ou  por causa da sua experiência nesse ramo que temos que ler como as pessoas agem,mas é como ele fosse um profeta, ao ve-las ele as lê como uma medium, e normalmente sempre diz que vou me decepcionar ,eu nunca dei ouvido as suas supostas "profecias" mas sempre esteve certo principalmente com minha ex noiva quando ele a chamou de piranha e no final, surpresa ele estava certo ela me traiu com meu melhor amigo. Não sei como Carol vai agir não sei se ela vai conseguir lidar com a arrogancia de meu pai, so espero que não surte, pois a cada, momento ela mostra indicios disso. Meu pai para em nossa frente, e Carol estar imovel, com um sorriso congelado no rosto, droga ela vai surtar, ela vai surtar e meu pai vai fazer uma profecia provavelmente. Merda. Apertamos as mãos e nos abraçamos.

__ Então essa é a garota que tanto fala? - Carol parece acordar de um transe asim que ele fala, ela pisca varias vezes descontroladamente.

__ Sim Carol esse é George wilker meu pai, E pai essa é Carol minha...- repentinamente Carol o abraça, não um abraço qualquer um  abraço caloroso, carinhoso como eles se conhecessem a tempos. Ele sorrir  um pouco surpreso com seu gesto mas o retribui.

__ Prazer em conhecer Srta. Carol - ele beija sua mão ela sorrir de um jeito nervoso __ Carol estar com sede? - o que? ela balança a cabeça e olha para mim __ que tal pegar algo que nos refresque filho? pode ser agua ou algum refrigerante diet? - fala olhando para Carol.

__  pode ser refrigerante normal não bebo nada diet, afinal se não quero engordar simplemente não bebo refrigerante, vai engordar de qualquer forma. - fala rapido, ela estar nervosa , mas da de ombros como não se importasse com a situação.

__ Tudo bem vou pegar e ja volto ok? - acaricio seu rosto e lhe dou um breve beijo nos labios. Fica vermelha supostamente por causa da presença do meu pai.

__ tudo bem sei que ficarei bem - susurra, e baixa a cabeça breve ,mas logo a levanta e sorrir para meu pai.

      Me afasto olhando para tras eles conversan, sei que ele quer um minuto a sos com ela para um interrogatorio, o que me faz ficar inseguro com o seu bem estar psicologico ela não é a pessoa certa pra se pressionar, e ele sabe expliquei a situação a ele claro que ocultei algumas coisas, como que ela pode surtar a qualquer momento, mas o que me resta a fazer é ter fé nela é o que ela precisa.

   Depois de ter ido ao mercado proximo para compra uma kuat para Carol, logico que não teria no escritorio meu pai não toma refrigerante sim wiski,volto a recepção e eles já não estão la. Onde foram?. Pergunto a Adriana a recepcionista, ela me diz que eles foram para seu escritorio e que me esperam lá. Pego o elevador e espero até chegar no decimo terceiro andar, e espero ancioso. O que será que aconteceu para eles virem para cá? Assim,que saio me dirijo ao seu escritório, assim que chego de frente a porta ouço risos, bato mas nada, entro, eles estão sentados no pequeno sofá preto do escritorio rindo. Ela estar rindo? Abertamente? O que eu perdi? Pigarreio e eles me olham, mas voltan a conversar. O que? Por que? Estão me iguinorando? Vou até a pequena comoda, onde a wiski e alguns copos, despejo o refri no copo.

__ vai querer wiski? - fala para o meu pai, mas de costas.

__ não obrigado - e continuam conversando como não estivesse lá. E eu com medo de ela não conseguir lidar com ele, so resta saber se estar tudo bem do ponto de vista do meu pai. Vou até eles e entrego o copo de refri a Carol, ela retribui com um sorriso ,e sento ao seu lado sem interronper a conversa.

Uma Garota nada PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora