Problema?

15.2K 592 76
                                    

  Daniel estava parado bem em minha frente, com seu sorriso charmoso estampado no rosto.

__ meninos se não for muito imcomodo vocês poderiam me ajudar subir as escadas? Não tenho muito apoio e sinceramente, precisamos por um corrimão, nela - eles me ajudam a levantar.

__ Deixem comigo - diz Daniel, fazendo o gesto para que eles saissem. E eles saem. Os chamo,mas não olham como não fosse com eles. Otimo. Vou caminhando ate ao pé da escada quando Daniel me pega em seus braços.

__ não sou invalida Daniel sei andar.

__ sei disso. Mas por mim tudo bem - não estou com paciência para discutir com ele, sei que seria perda de tempo. Ele sobe comigo nos braços, mas ao inves de passar para o meu quarto, ele entra na porta anterior o seu quarto.

__ você entrou no quarto errado. Esse não é meu quarto - ele me deita ba cama.

__ não. Não é. É nosso quarto.

__ Daniel.

__ não Carol. Até quando vamos ficar assim? Você sabe que precisamos convesar.

__ Concordo. Gostaria de saber até quando vai continuar me escondendo as coisas importantes.

__ mas eu...

__ por favor Daniel não abra a boca para dizer que não sabe. Por que não me disse que foi a Erica a culpada do que aconteceu comigo?. Eu sei que você sabia que tinha o dedo podre dela no meio desda estoria. Não sou idiota.

__ so queria lhe proteger.

__ me proteger de quê? De levar outra surra? De ser morta? O QUE DROGA.

__ eu pensei que você tentaria acha-la. Que iria atras dela, eu não sei so tive medo de você se machucar - ele senta ao meu lado.

__ eu não sou burra Daniel. Para onde iria como estou? Sei que você me acha imcosequente, impulsiva. Mas eu prezo minha vida.

__ mas mesmo assim não a impediu de dar outra surra em Erica.

__ mas ela mereceu - ele balança a cabeça e sorrir de lado __ sabe Daniel não sei o que você viu em mim.

__ Carol não fale isso.

__ é verdade. Se você tem tanto medo que a qualquer hora eu surte, você pode ter outra mulher, que não tenha tantos problemas quanto eu - ele acaricia meu rosto.

__ não é verdade. E mesmo que eu quizesse outra mulher, nunca daria certo por que não é você. Eu quero você, so você.

__ mas por que continua a esconder de mim os fatos importantes da sua vida? Uma relação para dar certo precisa de confiança, e é uma coisa que você não tem em mim, e o que você estar criando dentro de mim. Como vou saber que você não esconde outras coisas? - ele engole  em seco.  Fica mudo. Levanto pois não tenho mais o que fazer aqui. Mas Daniel passa na frente& para que não passe.

__ por favor não vá fique. Fique essa noite comigo.

__ não da Daniel- ele chega mais perto.

__ por favor Carol, so durma ao meu lado, nada mais. So quero sentir sua presença ao meu lado - sua voz carrega desespero, vejo tristeza em seus olhos, sua proximidade. Droga por que estar tão perto? Tudo me faz desistir.

__ tudo bem Daniel. Eu durmo essa noite aqui - ele sorrir.__ mas de qualquer forma preciso ir ao meu quarto, preciso de um banho para tirar o sangue de Erica de mim. 

__ como quiser.Srta. Blooh - como eu senti falta disso.

Depois de tomar banho,com uma mão só, que é um saco. Sinceramente tenho vontade de arrancar o gesso com os dentes, e por que essa porcaria tem que coçar tanto? Vou para meu quarto e passo um bom tempo olhando para o teto. Será que devo ir ao quarto de Daniel? Será certo dormirmos juntos mesmo separados? Fala serio Carol, para de pensar ,afinal vocês ja dormiram muitas vezes juntos mesmo não sendo namorados. Depois de um longo tempo, resolvo ir ao seu quarto. A porta estar com uma pequena brecha, mas não ouso entrar vai que ele estar nu. Não que eu achasse ruim se estivesse. Para Carol, você vai dormir, afinal foi por isso que coloquei minha calça preta de moleton, e uma blusa velha qualquer, espero que faça o efeito que espero. Dou uma pequena batida na porta.

Uma Garota nada PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora