Acordei com uma leve dor de cabeça. Talvez o fato de dormir no meu antigo quarto,tão perto de Daniel,seja a causa,ou pensar como ele estar ,até dormir não tenha ajudado. Olho ao redor,hoje é minha despedida dessa casa e dessas lembranças que estão me atormentando. Depois de partir a contra gosto ontem Paulo aceitou que me deixaria sozinha em meu quarto. Ja embalei algumas coisas já que pensar em Daniel não me deixou dormir a noite,restando poucas coisas para embalar e me deixar no vazio do quarto, com meus pensamentos torturantes. Agora estou aqui, sem a proteção de Paulo ,como antes de tudo desmoronar. Ele foi para casa a contra gosto,ontem. Não se sentia,confortável com o fato de me deixar sozinha aqui nessa casa. Mas tenho que enfrentar meu problemas,por que são "meus" e de mais ninguém. Já estava na hora de enfrentar de cabeça erguida ,e não me esconder como uma tartaruga em seu casco. Levanto,e sorrio com a lembrança dos meninos me acordando,sempre me chateando nunca me deixavam dormir em paz. Caminho até o guarda roupa e tropeço em uma das caixas,que me faz cair,de cara no chão. Nem nessas horas tenho que deixar de cair com a cara no chão? Eu gargalho com tantas lembranças. É mais dessa vez não há ninguém para rir de mim,e esse pensamento faz minhas risadas virarem soluços. Estou indo embora. Estou indo embora? Estou indo embora? A dor em meu peito aumenta,cada vez mais,com essa repetição em meu consciente. Não terá mais Guilherme para ser meu querido irmão,nem Léo o meu amigo de grande coração,nem Thiago meu lindo amigo sexy, nem Paulo meu inesperado amigo e protetor. Eles não estarão mais la para me protegerem,me protegerem de Daniel. Nem Daniel estará lá,para me proteger de mim nesma,é o que mais me dói. Eu perderei tudo o que conquistei, mesmo que por causa de uma mentira. Mas preciso me encontrar,e esse é o preço que terei que pagar. Depois de me alto consolar, repetindo para mim mesma que apesar da distância,eles não me abandonarão,apesar de tudo sempre estarão ao meu lado. Levanto secando as lágrimas,e decido sair do quarto,não posso me derramar em lágrimas sempre que lembrar os momentos felizes que passei aqui,preciso seguir em frente. Se recomponha Carol. O que há com você? Virou uma cachoeira de uma hora para outra? Já passou por coisas piores.
Abro a porta, e tudo está silencioso,a casa ainda parece esta dormindo. Desço as escadas e me dirijo a cozinha que para meu azar,onde estar Daniel parado ao lado da cadeira que estava sentada na noite anterior. Ele coça a cabeça olha para a geladeira e depois olha para a cadeira novamente,olha para a porta onde estou parada e congela,balança a cabeça e aperta os olhos e volta a olhar para a cadeira, ficando lá parado na cozinha totalmente cinfuso. Não sei o que há com ele. Decido ignorar,não posso ficar parada feito louca o olhando e admirando seu corpo com sua única e ridícula samba canção o que faz meu coração acelerar com a visão do seu lindo corpo. Mas infelizmente as lembranças me invadem,com a primeira vez que o vi com ela e me faz rir,e ele volta a olhar para mim com uma careta. Me movo e ele senta onde estava admirando a pouco minutos,apoia os cotovelos na mesa e põe a cabeça entre as mãos. Chego a geladeira e a abro,como fiz inúmeras vezes aqui nessa casa. Pego uma kuat, e o ouço murmurar " Devo estar ficando louco". Me viro e ele levanta olhando para mim.
__ definitivamente estou louco! - ele aperta os olhos como fosse para despertar.
Tento passar despercebida,realmente esperando que ele continue com sua ilusão. Mas ao mesmo tempo que me movo ele também fazendo nossos braços se chocarem, e ele olha para mim surpreso.
__ você estar aqui - sussurra. Balanço a cabeça negando e tento passar por ele de novo,e ele dar um leve roçar de seus dedos em meu braço ,confirmando se sou real. Isso o faz ficar cada, vez mais de olhos arregalados.
__ não se preocupe Daniel - ele suspira quando começo a falar. E continuo __ isso é so fruto da sua imaginação, da sua culpa que estar fazendo você ter alucinações. Tudo que você pensa que é real,não é - Qual o seu problema Carol? Ficou louca? Desde quando eu sou sã? Mas jogar com os sentimentos dele é cruel. Mas foi exatamente o que ele fez comigo,e eu quero que ele se sinta da mesma forma que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota nada Perfeita
RomanceCarol e uma garota de 21 anos de uma personalidade muito peculiar e um temperamento explosivo e esta fugindo de confusões e se esforça para ficar a uma certa distanca de " Homems" pois seu passado dramatico a faz temer por sua segurança ao estar...