Confiança

16.1K 598 68
                                    

Eu e Daniel estamos indo bem, pelo menos ate agora, claro não paramos de discutir, mas tudo corre bem. Ele tem me mimado como nunca. Continuo a ter conversas noturnas com Paulo,so que por telefone. Depois de quase um mês finalmente volto ao trabalho, o gesso se foi.Aleluia! Não aguentava mais, mas meu braço ficou fino e feio, mas o medico disse que não me preocupasse, que iria voltar ao normal, apenas é o tempo que não o ultilizei.

Mas parece que nem tudo voltou ao normal. Assim que voltei ao trabalho Roberto,me deixa a par de tudo, que aconteceu em minha ausencia,e uma delas é a chegada do filho do Sr. James. Não bastava o pai, agora o filho para me encher de trabalho um saco. Tirando o resto tudo normal. Estou em minha mesa trabalhando normalmente quando ouço uma voz nada familiar me chamar.

__ Carol? - olho em direção a voz e um rapaz, moreno com olhos e cabelos castanhos me olha em seu perfeito terno.

__ Sim sou eu? E o senhor é?

__ o fIlho do James Hamilton.

__ Seja bem vindo a empresa. Pensando bem,faz um tempo que estar aqui - ele sorrir.__ Deseja alguma coisa Senhor...

__ Renato. Não precisa me chamar de senhor.

__ Se quero manter meu emprego sim preciso. Então algo que possa ajudar?

__ você não estar me reconhecendo?

__ reconhecendo?

__ sim. Já fomos apresentado antes.

__ tem certeza? Pois me lembraria se fosse alguém importante. Mas vendo que passou despercebido,não foi algo importante.

__ sinceramente pergunto o que eu fiz para você ser assim - fala com as sombrancelhas juntas.

__ Me desculpe Sr. Renato. Mas não sei que estar falando.

__ Tudo bem. Não vou mas te incomodar - e sai. Isso foi bastante estranho. Volto ao meu trabalho. Chega a hora, de ir para casa, arrumo a bolsa e pego o elevador. Ja no terreo, saio e procuro um taxi.

__ realmente não lembra de mim? - me viro e o Sr. Renato estar atras de mim.

__ o que?

__ você estar brincando? Realmente não se lembra de mim?

__ e por que deveria?

__ não se lembra? Gigolo ,Andreia, café, Renato? - ho merda. Eu lembro dele,mas que inferno, por que logo ele tem que ser o filho do Sr. James? É claro ele rico, tinha que ter algo por trás.

__ haaa Renato, o cara sarado, que estava com a Andréia no café. Vejo que disse a verdade, fico feliz que não seja um gigolo. Se é que faz diferença, quem explora quem - caminho pela calçada.

__ não tem medo de ser demitida.

__ não estou no meu horario de trabalho.

__ mas continuo sendo o chefe.

__ não. Não é. Sim o Sr. James.

__ você é sempre assim ou é por que não gosta de mim?

__ o que te importa se tenho boa impressão sua ou não?

__ é por que a Andreia falou tanto de você que...

__ ha então queria conhecer a louca que Andreia internou e debochou. Me deixa em paz.

__ desculpe eu não queria...

__ eu juro que se você se aproximar de mim eu grito - ele me olha espantado. Continuo caminhando, olho para tras, e ele continua parado onde o deixei. Dobro em uma esquina quando olho para tras e vejo que se move. Mas dobro correndo, me choco com alguém e caio com a bunda no chão.

Uma Garota nada PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora