Acordo com beijos sendo destribuidos por minhas costas, suaves e doces. Esculto a voz de Daniel ao longe.
__ Acorda linda Flor do dia - vou despertando aos poucos. Continua a distribuir beijos por meu corpo. __ ja é tarde temos uma programação a seguir.
__humm - resmungo. Ele rir.
__ acorda bela adormecida - susurra em meus lábios.
__ pensei que fosse a malévola - falo ainda de olhos fechados.
__ não nesse momento, você é tão linda quando acorda.
__ só você acha isso.
__ por favor abra seus lindo olhos para mim - vou abrindo aos poucos, ele estar ao meu lado, com o queixo apoiado em sua mão, e sorrindo.
__ viu não foi tão dificil - ele estar lindo como sempre __ trouxe para você - ele levanta uma bandeja. Sento de imediato, estou morrendo de fome, meu estomago ronca em resposta.__ achei que iria gostar - sorrir. Mordo uma torrada, e como sempre a uma linda rosa, branca.
__ e então que programação é essa que temos que seguir?
__ fiz planos para hoje para nós dois - sorrir como se lembrasse algo. Arqueio a sombrancelha.
__ tipo o que? - dou um gole em meu suco.
__ qual foi a ultima vez que foi ao cinema? - dou de ombros.
__ não lembro - dou uma mordida em minha torrada. Cruza os braços.
__ você ja foi ao cinema pelo menos?
__ estar me chamando de caipira? eu ja fui sim pra sua imformação. so nunca dei importância a isso - faço careta. Ele rir.
__ não foi o que quis dizer - ele senta e me observa comer. Termino e ele pega a bandeja.
__estava uma delicia. - levanto e o lençol cai aos meus pés descubrindo meu corpo nu. xingo e me abaixo para cubrir meu corpo com o lençol. Daniel sorrir. Vem ate mim que estou enrolada com o lençol.
__ estar se escondendo de mim? - me olha como um predador.
__ não é isso... é que...não me acostumei com isso ainda - ele levanta meu queixo ,fazendo o olhar pra ele. Planta seus labios nos meus, me afasto um pouco __ não escovei os dentes ainda - explico.
__ não me importo - ele me puxa e me da um beijo suave __ tenho uma coisa pra você - vai ate o seu closed e tira uma caixa. __ abra, espero que goste. - me olha com espectativa. Sento e tiro a tampa, la há um vestido, roxo de mangas ,com uma fita preta no meio.
__ Daniel é lindo - aliso o tecido.
__ bom que gostou ,pois gostaria que vestisse ele. - arqueio a sombracelha.
__ no cinema?
__ sim - fala como fosse obvio.Dou de ombros. Ele me levanta, e o lençol cai aos nossos pés. __ maravilhosa - fala olhando para o meu corpo nu __ vá tomar banho se não vamos perder nosso programa - Tento panhar o lençol, mas ele não deixa __ vá assim quero te ver - fico de boca aberta.
__ e se alguém me ver?
__ não tem nimguém em casa, e não hávera por um tempo - fala convicto. Se tratando dele prefiro não questionar.
__ mas... - não sei o que falar, de certa forma estou com vergonha. Não é todo dia que se anda pela casa nua.
__ vá - diz dando uma tapa, de leve em meu bumbum.
__ seu pervertido - protesto e mostro a lingua pra ,e ele rir. Nossa acho que estou me tornando uma safada.
Tomando o banho, não posso acreditar que isso realmente aconteceu ,e que estar acontecendo. Realmente aconteceu ?ou é um sonho maluco que a qualquer hora irei acordar?. Estranho, me sinto bem com isso. Estou lidando bem , o que torna mas estranho cada vez mais. E agora o que somos?. Algo irá mudar daqui em diante? Sei que sim,espero que seja pra melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota nada Perfeita
RomanceCarol e uma garota de 21 anos de uma personalidade muito peculiar e um temperamento explosivo e esta fugindo de confusões e se esforça para ficar a uma certa distanca de " Homems" pois seu passado dramatico a faz temer por sua segurança ao estar...