Passava das duas da manhã quando Tae estava rolando de um lado para o outro na cama, o clima havia esfriado e ria das pessoas daquele chalé estavam totalmente cobertas. Jimin estava acordado com Sun hee ao seu lado dormindo quando ouviu alguns murmúrios e soluços baixos vindo do lado oposto de onde estava. Curioso, levantou-se devagar da cama onde estava deitado e seguiu em passos calmos até a cama de Tae. Sentou-se no chão, e ficou olhando para o nada encostado na parede. Enquanto Jimin estava olhando para o nada, Tae estava tendo um de seus pesadelos diários, ou melhor, estava sonhando com seus traumas de infância. Em toda sua infância, ela nunca sequer foi livre. Seu pai, um homem rude, sempre a manteve dentro de casa, muita das vezes a maltratando, xingando, e fazendo diversas coisas que talvez nem dê para imaginar. Ela nunca sofreu abuso nenhum de seu pai, mas, as coisas que ele dizia-lhe eram piores do que qualquer coisa que ele pudesse fazer contra garota.
" - Appa, posso ir na casa do Kook brincar com ele? - Perguntava a garota inocente.
- Não,você vive atrapalhando a senhora Jeon em suas tarefas, e além do mais, Jungkook não gosta de você. - A garota ouvindo o que o pai disse e fechou os olhos tentando raciocinar tudo. Ela nada disse, apenas seguiu para seu quarto cabisbaixa, subiu as escadas com dificuldade e logo adentrou em seu enorme quarto. Deitou em sua caminha e pois-se a chorar. O vento frio que vinha da janela batia em seu rosto, fazendo com que a garotinha chorasse ainda mais. Ouviu a campainha ser tocada e logo após alguns minutos, algumas pessoas chegarem e iniciarem uma conversa incrívelmente alta. Ouviu barulhos de alguém subindo a escada correndo e assim, chorou mais ainda abraçando seu ursinho favorito.
- Chimchim, meu appa não gosta de mim,né?- Disse ela com o coração em pedaços. - Ele não pode gostar de mim, mas eu amo ele. - Enxugou seus olhinhos ao ouvir a porta ser aberta.
- Tae, por que está chorando? - Jungkook fechou a porta do quarto e sentou-se na ponta da cama da garota.
- Meu appa não gosta de mim. - Ela disse se encolhendo e voltando a chorar. - Ele também me disse que você não gosta de mim. - Olhou para o menino a sua frente.
- Vem aqui. - O menino chamou a menina. Ela saiu de onde estava e ficou de frente ao garoto de joelhos na cama. Em um ato rápido, o mais alto puxou a menina para um abraço. - Eu amo você,Tae. - Ele disse inocente.
- Oh, você me ama Jungkook? - A menina riu surpresa. - Minha omma me disse que, as pessoas que se amam se beijam, eu achei um pouco nojento. - Ela disse fazendo uma careta. - Mas, eu acho que é para demonstrar o amor. Vamos se beijar Jungkook? Eu amo você, e você me ama, então vamos demonstrar o amor? - Dizia a garota sentada no colo do mais alto.
- Só um beijinho, temos apenas quatro anos, temos que fazer isso escondidos! - Disse o menino rindo. Eles se olharam e foram se aproximando. Ao encostarem seus lábios uns nos outros, o pai de Tae entrou no quarto.
- O que está acontecendo aqui?! - Exclamou nervoso. - Vamos Jungkook,saia do quarto, Park Tae-Ji vai aprender uma lição! - Ele disse tirando a cinta de sua cintura.
- Senhor Park, por favor, não machuque ela. - Jungkook disse ficando na frente da garota.
- Saia da frenteJungkook! - Gritou fazendo com que ele se assustasse e corresse dali. O pai da garota sem tempo, começou a fazer tortura psicológica com a garota, e depois, bateu na garota que ficou cheio de hematomas. "
Jimin saiu de seus devaneios quando ouviu Tae começar a soluçar um pouco mais alto, chamando pelo o nome de Jungkook sem parar.
Levantou apressadamente e começou a chacoalhar a garota que chorava que nem um bebê. Puxou a garota para o seu peito tentando a acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de Abril - Park Jimin
FanfictionOs momentos felizes era como fogos de artifício para Park Tae-Ji. Eles parecem extremamente lindos quando explodem no céu escuro com suas cores diferenciadas. Mas isso só dura por poucos segundos, logo depois, eles simplesmente viram pó e somem. Dep...