Tae acordou com os raios de sol que ultrapassavam a cortina, levantou devagar estranhando o local onde estava, olhou ao redor e viu fotos penduradas na parede, se assustou ao ver Jimin ali, que caralhas ela estava fazendo ali?
Foi ao banheiro e fez suas higienes, logo colocando sua roupa que agora estava dobrada em uma escrivaninha. Saiu do quarto e desceu as escadas devagar, mas logo parou a ouvir a voz de Yoo Sun Hee
— Jimin, como assim você ainda não fez o que eu disse? — Tae-ji parou ao lado da porta para ouvir a conversa dos dois. — Você está sem dinheiro faz mais de dois meses, e sei que vai ficar mais alguns meses sem, vai logo, Park, a garota está no seu quarto, faz logo o que eu te mandei, e receberá o dinheiro agora mesmo. — Tae arqueou a sombrancelha tentando entender.
— Sun Hee, você acha que é fácil, a garota nem me beija direito, você acha que ela vai transar comigo? — Jimin disse e Tae ainda estava sem entender.
— Park Tae-ji é uma garota carente, Jimin. Ela de primeira vai aceitar. É só você transar com ela e espalhar. — ao ouvir isso, Tae voltou para o quarto e procurou seu celular, que estava em cima da escrivaninha, onde anteriormente estava sua roupa.
Colocou seu tênis e desceu as escadas apressadamente.— Senhorita Tae, para onde vai? — uma empregada perguntou parando em frente a garota, que segurava o choro. — Eu fiz o café da manhã para você, Jimin está na cozinha, vá lá. — disse e Tae sorriu para a senhora de idade.
— Muito obrigada, mas eu tenho que ir. — a senhora saiu andando apressada até a cozinha para chamar Jimin.
Tae estava triste ao saber que aquilo tudo que teve com Jimin, era apenas uma mentira. Estava quase atravessando o portão quando sentiu alguém puxar seu braço. Virou para olhar quem era e viu Jimin, ali na sua frente.
— Por que vai embora tão cedo? — disse e acaricou a bochecha da menor, que deu um tapa na mão do mesmo.
— Talvez, porque eu não queira ser humilhada pela a escola inteira, não é mesmo? — disse e riu com deboche.
— Como assim? — Jimin tentou chegar perto da garota que tinha os olhos lacrimejando.
— Eu ouvi, Jimin. A sua conversa com a Sun Hee. — disse e virou o rosto para o lado. — Eu deveria ter ouvido o que o Yoongi disse, nunca ter me aproximado de você. — virou as costas saindo da casa. Jimin a puxou novamente fazendo a garota ficar irritada.
— Me deixa explicar. — Jimin falou e a menina riu.
— Explicar o quê, Jimin? — limpou as lágrimas. — Que você é um babaca de mente fechada? Que gosta de humilhar os outros para se sentir melhor? Ou que seu paizinho cortou sua mesada e para ter dinheiro para gastar com suas coisas deveria transar comigo e espalhar depois? — disse e o garoto abaixou a cabeça. — Olha, Park. Eu estou de saco cheio de ser humilhada, eu já cansei, okay? — o celular começou a tocar. — Você já me machucou demais, não acha que já está bom? — disse e o celular ainda continuava a vibrar em seu bolso. — Eu quero que você se foda, aliás, você e Sun Hee fazem um ótimo casal, já que são totalmente iguais. — riu. — Eu não quero nunca mais entrar em sua vida, Jimin. E é isso que eu vou fazer, sumir de sua vida. — disse e deu as costas pegando o celular do bolso que continuava a vibrar.
Yoonginie: Tae, onde você esta?
[09:56 AM]Me: Logo logo no inferno.
[09:59 AM]Yoonginie: O que você quis dizer com isso?
[10:00 AM]Me: que eu irei me matar, Yoongi.
[10:08 AM]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de Abril - Park Jimin
Fiksi PenggemarOs momentos felizes era como fogos de artifício para Park Tae-Ji. Eles parecem extremamente lindos quando explodem no céu escuro com suas cores diferenciadas. Mas isso só dura por poucos segundos, logo depois, eles simplesmente viram pó e somem. Dep...