capítulo 3

7.6K 644 19
                                    

Descobrindo sobre mim

Crystal

Quando a megera da Melina foi na cozinha me buscar eu pensei que ela veio me castigar de novo, ela me pegou pelo braço e me levou para a sala principal a onde estava o advogado.foi quando ela se virou para mim e disse para eu ficar calada sobre os castigos que nós do orfanato sofremos.quando eu entrei no ambiente que o senhor estava ele olhou para a Melina para deixar nós dois sozinhos.quando a Melina saiu ele me perguntou.

Rodrigo Valentim= oi seu nome é Crystal?

Crystal= sim meu nome é Crystal, por que você quer saber

Rodrigo= calma eu irei te explicar, eu sou advogado da família Marttini .

Crystal=  e que eu tenho a ver com isso eu não conheço ninguém desta família e nunca ouvi falar.

Rodrigo= claro que você nunca ouvi falar deles você foi deixada aqui nessa orfanato quando era um lindo bebê.

Crystal= como assim eu não tenho mãe e nem pai ,a Melina disse que eu nasci aqui no orfanato,como posso ter pais.

Depôs de algumas horas dele conversando comigo eu descobri que eu sou munto rica, que meus pais são donos de um  império eu perguntei que tipo de império ele me disse que era império da máfia eu fiquei assustada e abismada,eu nunca pensei em ser filha de mafiosos, foi aí que eu perguntei onde estava meus pais ,como eles eram ,e por que eles não vieram.foi quando ele me falou que eles morreram após uma guerra entre a máfia russa , nessa hora eu está em lágrimas e a soluçar , ele também me disse que eu sou a única herdeira da máfia Marttini, foi quando eu me toquei que eu agora tenho um sobrenome.

Crystal= desculpe-me mais poderia me dizer qual é o meu nome completo por favor.e o nome dos meus pais.

Rodrigo= claro ,o nome do seu pai Leonel Franco Marttini  e de sua mãe e Amanda Marttini e o seu Crystal Franco Marttini assim por direito. Você poderia ir ao seu quarto arrumar suas coisa que eu irei levar você para sua verdadeira casa,eu irei falar com a senhora Melina do ocorrido.

Crystal=  por favor não fale para ela que a minha família é rica e nem que é poderosa.

A AMADA POR ELES Onde histórias criam vida. Descubra agora