o entendimento

3.2K 295 7
                                    

Depôs  que eu subi para o meu quarto tomei banho eu me visto desse geito.

Acabo de me arrumar e desso as escadas dando de cara com os meninos me esperando eu olho para as meninas e elas entendem o meu olhar para deixar eu e os meninos sozinhos, elas olham para eles e pediram licença eu agradeci a elas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabo de me arrumar e desso as escadas dando de cara com os meninos me esperando eu olho para as meninas e elas entendem o meu olhar para deixar eu e os meninos sozinhos, elas olham para eles e pediram licença eu agradeci a elas.
Eles começaram a olhar para mim e o primeiro a pergunta foi o Dem .

Dem= o que aconteceu com você no dia que saiu da casa em Paris?

Crys= eu fui me encontrar com o Luís para contar a ele...

Nick= contar o que para a quele desgraçado?

Crys= contar que eu estava grávida del

Meninos= O QUÊ?

Enzo= como assim grávida da quele crápula?

Crys= se vocês deixarem eu terminar vocês vão saber, então eu iria contar para ele que eu estava grávida mais ele entendeu tudo errado ele pensou que eu estava tendo um caso com Lucas ele ficou com raiva e me bateu até tirar sangue da minha boca eu fingi estar desmaiada ele saiu da sala o onde nós se encotravamos eu esperei ele sair e liguei para Jady , foi quando a Jady e as meninas resolveram me levar para Marrocos fiquei escondida la um bom tempo mais o infeliz me encontrou ele me torturou ele tirou de mim a minha vida e minha princesa ele arruinou a minha alma eu perdi a pessoa que iluminaria a minha vida e a das meninas, ele é toda a sua família tiraram de mim a oportunidade de dar a luz a uma criança eu desse dia jurei vingança e honrei a meu compromisso eu matei um por um da família Munis .

Lucios= quer dizer que você perdeu a criança e ainda por cima não pode mais dar a luz a nenhuma vida e isso que você está nos contando ?

Crys= sim Lucios e exatamente isso que eu estou dizendo ele tira o meu útero e jogou a minha princesa no chão morta .

Dem= qual seria o nome dela se tivesse sobrevivido?

Crys= o nome dela seria Esmeralda ou Esme para os mais próximos.

Depôs que eu contei tudo para eles tudo o que eu passei tudo o que eu vivi , sobre as rosas que eu deixei para eles tudo eu pedi a eles que me perdoace e eles me abraçaram menos o Lucios ele está meio confuso o Nick Dem e Enzo me olharam e eu pedi para eles me deixar sozinha com Lucios eles saíram e desejaram boa sorte para o Lucios eu olhei para eles e ri.

Crys= ei tudo bem com você?

Lucios= e estou sim só estou um pouco atordoado com tudo que você passou e eu não consegui estar lá para te proteger como prometi para seus pais.

Crys= tudo bem a culpa não é sua é além do mais já passou e está tudo acabado.
  Ln mm
Lucios= para mim nada está bem é nada acabou para mim eu ainda não tenho o que eu mais quero na minha vida.

Crys= o que você mais quer na sua vida Lucios me diz

A AMADA POR ELES Onde histórias criam vida. Descubra agora