Desespero

3.9K 273 6
                                    

Lucas

Eu e Christian estavamos desesperado por Crystal desapareceu só recebemos um bilhete dela dizendo para não se preocupar porque ela está fazendo para me proteger eu imediatamente liguei para o Enzo que fico uma fera me xingou e eles vimnheram para cá eles estão tão desesperado eles estão brigando comigo já tomei  um três socos na cara  um do Enzo outros do Nick e o outro do Demétrius o único que não me bateu foi o Lucios mais sei que dele vem coisa pior, no meio tempo que eles estão aqui eles descobriram que a Crys estava tendo um caso com o Luiz Romero Munis nosso maior inimigo, eu fiquei em choque como ela pode esconder isso de mim do Christian eles não encontraram a Crys no clube mais acharam sangue no  chão mais o Luiz já não estava mais aqui.
⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩

PV de Luiz

Depois que eu bati na quela vagabunda eu saí do quarto e deixei ela lá no quarto desmaiada e fui num bar para esfriar a minha cabeça para eu ver o que vou fazer com ela,mais depois de um tempo eu volto para o clube mais ao chegar lá eu encontrei todos mortos eu subo para o quarto a onde eu deixei ela desacordada mais ela não estava só o seu sangue que manchava o meu chão eu fiquei uma fera depois eu liguei para o meu pai pedindo ajuda.

Luiz= pai eu preciso da sua ajuda pra tentar localizar a quela vagabunda da Crystal Marttini?

Douglas= o que aconteceu seu idiota está tudo indo bem o que você fez agora seu garoto burro

Luiz= eu bati nela até ela desmaiar mais quando eu voltei ela não estava mais aqui e os meus homens estão mortos,eles devem te descoberto que eu e ela estavamos juntos.

Douglas= não foi eles não.

Luiz= como o senhor sabe que não foi
Eles?

Douglas= eu tenho escutas na casa eles chegaram aí  agora então sai dessa merda de clube e desaparece por um tempo assim que eu localizar ela eu te aviso.

Luiz= tá bom pai tchau .

Eu desliguei o telefone é saí do club quando eu saí e entrei num bar que fica de frente ao clube  eu vi vários carros parar em frente ao clube quando eu olhei eu vi o Lucios  e seus irmãos entrando no clube, depos de dez minutos eles saí  paresia com raiva eu esperei eles partirem e entrei no meu carro é sumi de Páris eu voltei para a Itália a onde fica a minha máfia a onde meu pai é o chefe.
⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩

⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lucas Valenzo

A AMADA POR ELES Onde histórias criam vida. Descubra agora