Capítulo 13

5.4K 451 14
                                    

Pv Demétrius

Estava eu é Dominik treinando na arena de tiros quando o meu telefone tocou e eu atendi.

Dem= alô, oi Mário

Mário= oi,desculpa por interomper mais o senhores me disseram para avisar assim que a senhorita Crystal acordasse

Dem= sério ela acordou mesmo.

Mário= sim senhor os médicos disseram que amanhã ela tem alta

Dem= obrigado estamos indo chegamos em meia hora,e Mário obrigado .

Depôs que resebi a notícia que ela acordou e está bem eu falei para Dominik que ainda estava treinando ele ficou todo empolgado, e vou admitir que eu e meu irmão Nick estamos apaixonados pela princesinha ela é linda com seus olhos azuis com geitinho doce e meiga para a sua idade, então eu e o Nick saimos da sala de treinamento e fomos para o hospital quando chegamos lá  nos vimos o doutor Wesley sair da sala o Nick ficou conversando com ele e disse que iria ligar para os outros.

Dem= em quanto você liga para eles eu vou entrar tudo bem.

Nick=  tudo bem depois é minha vez de ver ela.

Dem= tá bom.

Então eu entrei no quarto aonde ela estava estava deitada com os seus lindos olhos azuis vibrante me olhando com um lindo sorriso .

Crys= se eu pudesse eu pulava desta cama e te abraçaria.

Dem= isso não tem problema nenhum eu vou até você é você pode me abraçar.

Crys= então vem que eu estou moreno de saldade,e cadê os outros meninos.

Dem= o Nick está lá fora ele está ligando para o Enzo e lucios para vim ver você.

Depois o Nick entrou no quarto e ele abraçou ela é depois os outros chegam depois de muntos abraços o Lorenzo e Lucios falam para ela que ela irá para a França estudar num colégio interno para a segurança dela é  ela respondeu não várias vezes até ela fazer um acordo que eu e meus irmãos  ficamos curiosos para saber o que era.

PV Crystal

Quando eles me disseram que eu iria para a França para um colégio interno eu fiquei com munta raiva e eu gritei não várias e várias vezes mais eu tive uma ideia é  resolvi fazer um acordo com eles, eles ficaram curiosos para saber que acordo seria esse .

Crys=  então o acordo e o seguinte eu vou para a França, mais só vou quando eu completar meus 19 anos assim eu não precisarei morar no colégio interno vou poder ter uma casa para mim lá e vocês poderiam contratar alguns seguranças para mim e eu ficarei segura o que vocês acharam

Dem/Nick/Enzo=  não, nem pensar você vai quando você melhorar da perna.

Lucios= aceito o acordo você irá para lá quando você completar a idade que determinou mais enquanto estará aqui você estudará em casa para sua segurança,eu prometi para seus pais e vou comprir nem que eu tenha que morrer para isso.

Crys= serto eu aceito, meninos não fique com raiva de  mim eu amo vocês, vocês são a minha família.

Depôs da surpresa de Lucios concordar com o meu pedido ele saiu do quarto com Enzo e Demétrius,no quarto só ficou Nick me perguntando se eu estava com dor.

Crys= não, eu só estou um pouco cansada eu só queria  dormir um pouco.

Nick= tudo bem eu venho buscar você amanhã.

Ele me dá um beijo na minha bochecha e diz um até amanhã pequena e saí do quarto me deixando descansar, quando eu vi que ele saiu do quarto eu prometi para mim mesma que quando eu estiver aqui irei treinar sem eles saberem ou eu não me chamo Crystal Franco Marttini.

A AMADA POR ELES Onde histórias criam vida. Descubra agora