o tal baile segunda parte

3.1K 279 3
                                    

Nick

Estava tudo pronto os convidados Estevão chegando o salão de festas da casa já estava lotado de gente quando derepente no topo da escadaria estava cinco mulheres esuberante nos seus lindos vestidos mais a que chama mais atenção e a de vestido branco algo nela que é familiar mais ainda não sei mais pretendo descobri meus irmãos estão estáticos como eu ela e maguinifica o Enzo foi o primeiro a pedir a primeira dança a ela, e ela aceitou ela dança maguinificamente, ela dançou com Enzo depôs meu irmão Dem ia tirar ela para dançar mais eu fui mais rápido.

Nick= oi você me daria a honra de dançar comigo.

Crys= eu adoraria vai ser um prazer dançar com o meus mais novos sócios.

Quando ela falou a quela frase eu fiquei em estado de choque era a rosa negra a mais nova sócia da máfia Marttini ela era encantadora mais misteriosa ela tinha seu ar meio sombrio.
⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩

Crys

quando é Enzo veio na minha direção ele estava encantador no seu terno e na sua máscara, não tem como eu não reconhecer eles eu reconheço eles pelo o geito de andar , quando ele chegou perto de mim ele é disse.

Enzo= me daria a honra?

Crys= oi Enzo como vai ? Como anda suas mulheres da vida? Mais respondendo a sua pergunta aceito dançar com você.

Ele ficou estático com o que eu falei mais dançamos depois o Nick me pediu uma dança e eu aceitei quando eu falei que eu era a mais nova sócia ele ficou pálido mais dançamos até a o Dem aparecer ele estava elegante a final todos eles estava então eu dançava com o Dem em quanto o Lucios me olhava atentamente ele parecia que iria me devorar com os olhos, quando derepente escutamos um estrondo quando eu olho para a entrada tem vários homens fortemente armados derepente eles começaram a atirar e os capangas dos meninos fizeram o mesmos foi uma correria as meninas me encontraram perto da escadaria eu via muntos morrerem na minha frente quando derepente o desgraçado do Douglas joga seis granadas dentro do salão quando a explosão ocorre eu sou aremesada para longe eu fiquei atordoada com a explosão mais deu tempo para eu ver o  Douglas capiturando os meus meninos depois disso eu desmaiei.

A AMADA POR ELES Onde histórias criam vida. Descubra agora