Primeiro dia no colégio

5K 315 30
                                    

Eu acordei era 6:10 da manhã eu levantei e fui tomar um banho para me arrumar para eu ir para o maldito colégio eu gosto está roupa pode até ser um colégio interno mais fiquei sabendo que podemos usar qualquer roupa então eu escolhi uma calça preta e um corpete eu só tenho dezenove anos mais eu tenho seios bem grandes.

E escolhi esse sapato uma bota com salto preta que combina com a minha roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E escolhi esse sapato uma bota com salto preta que combina com a minha roupa.

Depôs de pronta o Lucas me leva até o colégio ele estaciona na entrada quando eu olho tem muitas pessoas olhando o carro que parou em frente a entrada, quando o Lucas saí do carro e abre a porta para mim saí ele me estende a mão para eu sair do ca...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depôs de pronta o Lucas me leva até o colégio ele estaciona na entrada quando eu olho tem muitas pessoas olhando o carro que parou em frente a entrada, quando o Lucas saí do carro e abre a porta para mim saí ele me estende a mão para eu sair do carro ao sair vejo muntos garotos babando e meninas querendo me fuzilar com os olhos mais eu eguinorei, no momento que o Lucas me chamou

Lucas= Crys aqui estão seus horários o senhor Lucios tinha deixado comigo então venho buscar você as cinco da tarde tudo bem.

Crys= tudo bem sim Lu, até mais tarde, iremos treinar assim que chegarmos né.

Lu= vamos sim. E o senhor Nick pediu para você liga para ele antes de você ir dormir.

Crys= sim eu ligarei para ele, obrigada até mais tarde

Eu me despedir dele e entrei no colégio a preocura do meu armário quando eu consigo encontrar a campainha toca e eu vou a preocura da minha sala que é no segundo andar sala 264 quando eu a encontro eu bato na porta e um homem com aparência cansada de cabelos grisalhos aparece e me olha com um sorriso.

Crys= oi bom dia eu sou a aluna nova.

Senhor grisalho= seja bem-vinda eu me chamo Enrique sou o professor de inglês entre e se apresente aos outros alunos

Crys= oi meu nome é Crystal Franco Marttini mais meus amigos me chama de Crys.

Assim que eu acabei de me apresentar ele me indicou um lugar que ficava perto da janela e perto de duas menina gêmeas orientais, ela puxaram assunto comigo e descobri que elas têm mais duas irmãs os nomes das gêmeas são Kimy e Kyra e os nomes das outras duas são Jady e Emilly ,depôs que a aula de inglês acabou o professor que se chama Augusto ele é professor de matemática as aula seguiu Normal depois e fui para o refeitório com as meninas e conheci a Jady e a Emilly ficamos conversando até a campainha tocar de novo para as duas últimas aulas,depôs que as aulas terminaram eu e as meninas seguimos para a saída do colégio eu vi o Lucas me esperando do lado do carro junto de mais dois seguranças eu achei estranho.

A AMADA POR ELES Onde histórias criam vida. Descubra agora