Depôs que eu escutei os meninos fala tudo aquilo eu comecei sorrir e fiquei com lágrimas nos olhos quando o Lucios me chamou de rainha e quando disse que me amou dês do dia que eu cheguei aqui me deu mais motivo para matar o desgraçado do Douglas para eu poder abraçar os meus meninos meus amores minha família eles são importantes para mim assim como as meninas elas são da minha família , agora eu estou aqui é o Douglas está ameaçando eles nesse momento ele é seus capangas estão apontando as armas na cabeça deles ele retirou o capuz da cabeça deles para eu ver eles morrendo .
Douglas= então vai fazer o que eu estou te pedindo ou não
Crys= primeiro solta eles que eu te dou tudo
Lucios= que você pensa que é para dar o que não é seu para esse infeliz
Douglas= ela meu querido e ninguém menos que a erdeira da máfia Marttini ela é Crystal Franco Marttini não é minha querida ou devo chamar de rosa negra
Dem= vo.. você é a minha pequena não não pode ser
Eu tirei a minha máscara da minha roupa quando eles me olharam eu vi lágrimas nos olhos de cada um deles eu me senti feliz por ver lágrimas de saldade não de tristeza e sim de alegria por me ver vivi .
Crys= oi meus meninos vai da tudo certo ta bom eu prometo depôs que tudo acabar eu vou dar um abraço em cada um e cuidar de vocês eu prometo.
Enquanto eu estava distraindo o Douglas com a minha conversa com ele e os meninos a kyra já estava escondida para matar todos menos o Douglas ela só está esperando o meu sinal para atirar com o seu rifle de combate
Crys= desculpa por ficar munto tempo longe de vocês meus lindos mais foi preciso depois eu esplico para vocês o por que .
Depôs que eu falei que depôs eu esplicaria para eles eu fiz o sinal para kyra para atirar nós capangas e deixar o Douglas, então em questão de segundos ela mata os três capangas e só sobra o Douglas e saco a minha pistola e atiro no ombro do Douglas fazendo ele larga a arma eu fui na direção dele e dei dois socos na cara dele fazendo o mesmo desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A AMADA POR ELES
FanfictionCRYSTAL é uma mínima gentil e amável com quem é amável com ela. mais também as vezes e Ruin com quem realmente mereça .quando ela nasceu seus pais a amaram com todo o fervor mais por causa do mundo que os pais dela vive ela terá que ser abandonada n...