Noite com Nick

5.4K 460 18
                                    

PV Crys

Estava eu deitada na minha cama quando é escutei baterem na porta

Toc. Toc. Toc. Toc.

Crys=  pode entrar .

Nick=  oi pequena como você está?

Quando eu vi o Nick entrar no quarto eu pulei no pescoço dele.

Crys= háaaaaaaaaaaaa, quando você chegou ?

Nick= calma aí pequena ,nós chegamos agora os outros estão no escritório,e eu tenho que te contar umas coisas.

Crys= depôs você me conta, agora você me dar um abraço que eu estou com saudades.

Quando ele veio para me abraçar eu dei um beijo na sua boca ele ficou meio surpreso  com a minha atitude.

Nick= o que você está fazendo pequena?

Crys= só estou dando a você o que eu dei para seu  irmão Dem, antes de eu partir, agora aproveite você nunca vai esquecer dese dia munto menos de mim

Eu comecei a beijar o seu pescoço e ele começou gemer e acabou se entregando a sensação de meus beijos ele gemia e falava o meu nome, eu fui empurrando ele de vagar até a cama  eu comecei a atirar o seu terno pesa por pesa quando eu deixei ele só de cueca ele olhou para mim e disse.

Nick= você tem certeza minha pequena? Eu não quero te obrigar a fazer nada que você não queira

Crys= eu quero e você não está me obrigando a nada eu que estou te obrigando a fazer o que eu quero, agora me beije e me faça sua também meu nicknho

Ele me beijou como sua vida dependesse disso ele me levou a loucura com os seus beijos no meio das  minhas pernas ele mordiscou os meus seios com vontade depôs das preliminares ele olhou para mim me pedindo permissão, então eu balancei a cabeça confirmando, então no mesmo momento ele coloca o preservativo e  seguida ele me penetra com carinho e delicadeza depois eu peso para ele almentar a velocidade do ritmo,ele me levou a loucura e a um orgasmo alucinante quando nós dois gozamos juntos.

Nick= prometi para mim que você vai me ligar todos os dias quando você for embora? Prometi.

Crys= prometo, e você promete que nunca vai se esquecer de mim.

Nick= eu nunca vou te esquecer minha pequena  você e a  razão das nossas vidas

Depois ele se vestiu e saiu e me deixou dormindo no meu quarto.depos de algumas horas de descanso eu resolvo levantar e tomar um banho e me vestir com essa roupas e esse sapato

depos de algumas horas de descanso eu resolvo levantar e tomar um banho e me vestir com essa roupas e esse sapato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E saio do quarto e dou de cara com o Enzo, ele me pergunta  sei lá o que eu finjo que não escutei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E saio do quarto e dou de cara com o Enzo, ele me pergunta  sei lá o que eu finjo que não escutei.

Crys= o que você disse? eu não escutei o que você falou.

Enzo= para de graça eu sei que você me escutou ,mais vou repetir, a onde você vai.

Crys= eu vou na casa do Lucas algum problema.

Enzo= sim tem problema sim.

Quando ele falou isso ele tascou um beijo na minha boca eu fiquei pasma com a atitude dele ele sempre me chamou de pirralha. Mais ele me agarrou com vontade ele me levou para o escritório que tinha aqui na casa e ele me botou em sima da mesa ele olhou nos meus olhos e pergunto porque eu mexo com os seus sentimentos .

Crys=  Enzo, munto obrigada por me salvar no dia do acidente, obrigada também por você ficar comigo no hospital até o Lucios te chamar.

Quando ele me olho com um olhar de quem te contou nesse momento eu lasquei um beijo nele que ficou surpreso que nesse momento estou tirando a sua calça e ele me dizendo não mais eu nem ligando e começamos a fazer um sexo  gostoso no escritório ,ele começou a me beijar no pescoço e eu comecei a massagiar a seu pênis no ritmo de vai e vem  ele começou a gemer alto dentro do escritório quando eu vi que ele estava munto ecitado eu pego um preservativo que estava no seu bolso e coloco nele e peso para ele me penetrar com vontade ele me disse no meu ouvido que eu serei dele  hoje, que eu não vou para casa do Lucas então ele fez sexo comigo até eu não aguentar e gozar,depois de mais duas estocadas ele também goza, ele me pega no colo e me leva para o meu quarto e eu acabo dormindo mais antes de eu apagar ele me disse.

Enzo= te amo e vou sempre te amar minha pirralha.

A AMADA POR ELES Onde histórias criam vida. Descubra agora