o desejo de lucios

3.9K 289 8
                                    

Lucios

Depôs que eu falei para a Crys que eu tinha  tinha desejo que eu queria na minha vida  ela me pediu para falar para ela então eu vou logo direto ao assunto .

Lucios= o que eu mais quero na minha vida e você ,eu sempre fui apaixonado por você dês de quando você chegou nas nossas vidas, depôs que você começou a se tornar mulher eu comecei a te amar munto mais quando eu descobri que você se entregou a meus irmãos fiquei com ódio mais depôs passou eu via que eles te amavam assim como eu, mais eu resolvi evitar você o máximo que eu podia mais meu coração estava em pedaços quando você partiu para Paris depôs ele ficou destruído quando fiquei sabendo que você tinha desaparecido é só encontramos sangue e seu brinco no local.

Crys= Lucios eu sempre soube que você gostava de mim.

Lucios= como você sabe?

Crys=  dois dias antes de eu viajar  eu entrei no escritório e encontrei um caderno preto em cima da mesa e eu como sou curiosa eu peguei e li e foi aí que eu vi o que você escreveu foi aí que eu realmente decidi ir para Paris para você não ficar com medo de me perder de.....

Não deixo ela terminar eu pego ela pela sintura e lê tasco um beijo de súplica e desejo é munta saudades era um beijo que eu e ela nessecitava o beijo foi ficando cada vez mais intenso que eu acabei pegando ela no colo.

Crys= sobe a escada última porta final do corredor.

Lucios= você que manda , mais tem sertesa que você quer isso, se não quiser eu vou entender.

Crys= cala a boca e me leva logo para o meu quarto seu idiota.

Depôs que ela falou isso eu subi com ela no meu colo e ela ficava beijando o meu pescoço quando chegamos no quarto ela desceu do meu colo ela rasgou a minha blusa ela ficou admirado o meu corpo mesmo eu estando com vários cortes no meu abdômen ela não ligou para isso só disse que vai ficar lindas sicatrises eu dei um sorriso e ela começou a me beijar eu tirei a roupa dela e eu explorei seu corpo de Sima a baixo ela me levou a loucura com sua boca no meu membro duro ela chupou com prazer e luxúria depôs eu fiz o mesmo com ela, ela se entregou para mim com munto prazer ela me deu tudo o que eu mais desejei na minha vida que é ela só mente ela que me completa eu não quero mais nada nessa vida a não ser a minha família.
⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩

PV de Enzo

Fico munto feliz que a minha piralha está de volta eu e meus irmãos estamos radiante pela volta dela depois de tanto tempo ela está muito mais linda e madura ela se tornou uma verdadeira mulher de pulso firme ela está nesse momento conversando com Lucios eu espero que ela acalme o coração do meu irmão eu sempre soube que ele a amava dês do dia que o advogado Rodrigo trouxe ela para nossa casa ele ficava com os olhos brilhando quando ela chegava perto ou falava qualquer coisa com ele depos que ela partiu para Paris ele falou para mim que queria ela de volta queria ela no seu quarto para nunca mais deixar sair de perto dele. Derepente eu e meus irmãos escutamos gemidos altos e a voz da Crys pedindo para ele continuar eu e meu irmãos comemoramos ele agora e um de nós homens que ama a única razão das nossas vidas

Nick= já estava na hora.

Dem= ela está conseguindo levar o velho rabugento  a loucura.

Enzo= daqui apouco ele vai sair da quele quarto todo bobo e com um sorriso que ninguém conseguirá tirar do seu rosto.
⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩

A AMADA POR ELES Onde histórias criam vida. Descubra agora