A organização

3.9K 289 3
                                    

(Crystal atualmente com 25 anos acima)

Quando saímos do hospital fomos para a casa que a Jady arrumou para nós ficarmos elas organizavam uma organização de assassinos para ajudar a encontrar todos os parentes do Luiz.
Eu subo para o quarto que as meninas separaram para mim e resolvi tomar banho relaxante, quando termino saí e pego está roupa.

Eu subo para o quarto que as meninas separaram para mim e resolvi tomar banho relaxante, quando termino saí e pego está roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei este sapatos que eu comprei no Marrocos antes do meu seguestro.

Saí do quarto e fui para a cozinha a onde as meninas estão elaborando a nossa estratégia para capiturarmos o resto da família Munis, depôs que deixamos tudo organizado eu resolvi ir ver os meninos eu sei que o Nick está junto dos irmãos Lucios e E...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saí do quarto e fui para a cozinha a onde as meninas estão elaborando a nossa estratégia para capiturarmos o resto da família Munis, depôs que deixamos tudo organizado eu resolvi ir ver os meninos eu sei que o Nick está junto dos irmãos Lucios e Enzo no escritório da máfia então dá para mim entrar na casa pela passagem secreta que eu descobri quando eu completei quinze anos eu queria ir numa balada sozinha e eles não deixaram eu ir.

Algumas horas depois eu cheguei na minha casa eu entrei pela passagem que ficava num buraco escondido perto do muro essa passagem da na biblioteca da casa que fica no segundo andar assim que eu chego na porta da biblioteca eu verifico se não tem ninguém no cômodo eu saio e vou direto para o quarto do Nick vejo a bagunça que está tudo espalhado pelo quarto eu deixo uma rosa negra para ele também saio do quarto dele é entro no do Enzo e está menos bagunça do que do Nick mais tem cheiro de perfume de mulher na cama dele ele continua um galinha mesmo depois de eu ter ido embora daqui eu deixei a rosa na cômoda dele e saio da li e entro no quarto do Lucios o quarto dele é sempre organizado perfumado e limpo eu resolvi deixar a rosa pendurado na porta do quarto dele então eu resolvo ir embora.
⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏪⏪⏪⏪⏪⏪⏪⏪⏪⏪⏪⏪⏪⏪⏪⏪⏪⏪⏪⏪⏪⏪⏪⏪⏪⏪⏪⏪

PV de Lucios

Eu e meus irmãos ficamos chocado com a atitude de Demétrius de ter nós protegido mas agora ele está em coma induzido para o medicamento fazer efeito na cicatrização do pulmão estamos no escritório para organizar um contra ataque no Douglas ele irá pagar com a vida, depôs que acabarmos de arrumar tudo iremos ver como ele está reagindo aos medicamentos.

Já se passou três horas de reunião,eu e meus dois irmãos estamos saindo agora para o hospital ver o Dem. Uma hora depois nós chegamos no hospital e nos vimos o Chris estava com uma cara de espanto.

Lucios= por que essa cara Chris aconteceu alguma coisa com o Dem ?

Chris= com ele não o problema é isso?

Ele mostrou uma rosa negra ,a quela rosa mexeu comigo e com os meus irmãos a cor da quela rosa trás muntas lembranças da nossa Crystal .

Nick= a onde você arrumou está rosa?

Chris= eu não arumei nada eu tinha ido no banheiro mais quando eu voltei eu entrei para ver como ele estava e vi está rosa no peito dele.

Enzo= como assim que colocou está rosa no peito da meu irmão?

Chris= por que esse espanto todo por causa de uma rosa ?

Lucios = não é uma simples rosa para nós essa rosa e a rosa que a Crys mais amava e que nunca poderia faltar na nossa casa principalmente no seu aniversário .

Quando eu vi a quela rosa eu fiquei muito feliz de poder imaginar a minha rainha viva mais eu me desanimei logo já faz tanto tempo sem nenhuma notícia dela e nem o corpo que eu e meus irmãos já acreditamos que ela está morta,depôs de conversarmos um pouco mais com Chris e com o médico resolvemos voltar para casa.

Assim que chegamos e fui para o escritório ver alguns papéis depôs iria para o meu quarto tomar um banho, assim que acabei no escritório eu estava subindo quando Enzo e Nick desse me encontrando na escada

Lucios = o que foi?

Enzo = eu encontrei está rosa na minha comoda

Nick= e encontrei na minha cama em cima do livro que eu estava lendo

Lucios = isso já está ficando estranho primeiro no hospital para o Dem segunda para você Enzo e terceiro para você Nick tem alguém querendo brincar com os nossos sentimentos pela Crystal e isso eu não estou gostando nada disso

Enzo= e você não recebeu nenhuma não?

Lucios= eu estava indo para o meu quarto agora querem ir comigo para ver se eu resebi uma também?

Enzo/Nick= sim

Então fomos para o meu quarto mais antes mesmo de entrar eu já tinha visto a rosa na minha porta pressa na mesma eu estou ficando cada fez mais confuso.

A AMADA POR ELES Onde histórias criam vida. Descubra agora