o prazer de uma morte

3K 294 7
                                    

Depôs que eu acertei  o rosto do Douglas e ele desmaiou eu mandei dois dos meus capangas para amarralo e levarem para o porão da casa o onde eu moro com as meninas nesse meio tempo eu me direcionei na frente dos meninos eu desamarrei as mãos deles e  os abracei com a minha vida dependesse disso.

Crys= eu esplicarei tudo depôs agora quero que vocês  vão com a Kimy e a kyra para a casa .

Enzo= e você vai para a onde piralha, nós temos munto o que conversarmos .

Crys= você não cansa de me chamar de piralha não,ou você para agora ou eu te mostrarei a piralha seu idiota .

Nick= calma aí pequena nós estamos só feliz por saber que você está bem .

Crys= o meu lindo eu só estou bem por fora mais por dentro a quela menina que você adorava ver sorrir está morta e tudo por causa da família da quele desgraçado ele irá pagar pela a minha perda e pela minha dor.

Dem= que dor ?

Lucios= e que perda e essa?

Crys= depôs eu esplico, kyra ,kimy.

Kyra/Kimy= sim, Crys .

Crys= leve os meninos para a casa a onde estamos até reconstruímos a minha mansão por favor.

Quando eles pensaram em falar alguma coisa eu saí da frente deles e peguei minha moto e segui para o local a onde eu irei acabar com a vida de Douglas ele vai sentir a dor o sofrimento que eu passei e passo todos os dia da minha vida pela perda da minha princesa.
Depôs de algumas horas eu cheguei no calabouço que fica dentro da casa que as meninas e eu estamos morando aqui na Itália quando eu abro a porta ele está amarrado a cadeira  ele estava nu eu pedi a Marcos para pedir a Jady que traga o maltazar para a minha festinha, Marcos ficou assutado com o meu pedido só por que o maltazar e um leão que só eu e Jady chegamos perto.

Depôs de algumas horas eu cheguei no calabouço que fica dentro da casa que as meninas e eu estamos morando aqui na Itália quando eu abro a porta ele está amarrado a cadeira  ele estava nu eu pedi a Marcos para pedir a Jady que traga o maltazar par...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então ele sai da sala e foi atrás da Jady para trazer o meu lindo leão branco que eu amo depois de um tempo entra a Jady com maltazar preso em suas correntes.

Jady=  aqui está o nosso mal Crys.

Crys= obrigada Jady pode ir agora, por que eu vou demorar munto aqui ,por favor cuida dos meninos lá em cima por favor eles estão precisando  de cuidados nesse momento por favor amiga.

Jady= pode deixar eles vão ficar bem, em quanto você estravasa sua ira de ódio e vingança por que não tirou tudo de você eu e as meninas junto dos meninos estaremos te aguardando quando você terminar estaremos lá para te amparar com amor de uma família

Crys=  obrigada mesmo .

Depôs disso ela saiu e me deixou com o Douglas e o mal ao meu lado.

Crys= pronto para brincar meu amigo, pronto para saborear a carne de um desgraçado .

Quando eu falei a quelas palavras para o mal ele rugiu tão alto que fez o Douglas acordar assustado .

Douglas = a onde eu estou?

Crys=   você está no meu calabouço e agora vamos começar a brincadeira .

Quando ele olhou para mim depois olhou para o maltazar eu fui na direção dele peguei o machado e cortei um de seus dedos  e ele gritou de dor

Douglas= haaaaá sua filha da puta ,por não né mata logo.

Crys= simples eu quero ver você sentir dor e sofrimento que você e seu filho fizeram sentir

Mais uma vez eu cortei três dedos dele é jogando para o mal comer ele ficou assustado com o que eu fiz.
⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩

PV de Lucios

Já faz cinco horas que ela está lá em baixo com o Douglas não seio que ela é capaz de fazer mais fiquei assustado com o que um dos capangas delas pede para a tal Jady para levar o maltazar eu fiquei me perguntando quem era esse homem eu iria descobri quem era quando a Jady voltou eu perguntei a ela.

Lucios=  Jady, quem é maltazar?

Jady=  maltazar e o leão branco da Crystal

Enzo= dês de quando ela tem um leão

Milly= des do dia que ela perdeu uma pessoa o maltazar substitui essa pessoa .

Nick= quem é essa pessoa?

Kyra= nós não podemos falar, o direito e dela .

Kimy= ela irá contar tudo para vocês o motivo dela ter matado todos da família Munis até chegar em Douglas.

A AMADA POR ELES Onde histórias criam vida. Descubra agora