Eu e as meninas chegamos em Marrocos mais fiquei sabendo que vamos para a cidade bem mais a frente ela diseram que o nome se chama Dubai então saímos do avião e entramos no carro que elas mandaram deixar a nossa espera.

Eu adorei o carro então seguimos a viagem conversando sobre a minha gravidez elas falaram que vam ser às madrinhas da criança eu fiquei munto feliz por elas me ajudar mais pedi para elas não se prenderem a mim que elas podem voltar a trabalhar e não se preocupar comigo elas têm que seguir a vida da mesma forma que eu vou elas me levaram para um hotel pela manhã nós iríamos para a casa que elas têm aqui ,elas falaram que nos temos que ir para porto a onde elas tem um barco para nós lavar até a casa que fica perto do litoral da cidade.
Acordo com uma baita dor no meu corpo elas me levaram no hospital para me examinar antes de partir para a casa delas, o médico disse que está tudo bem com o meu bebê mais eu tenho que me cuidar por que até eu completar cinco meses a minha gravidez e de risco, saímos do hospital e vimos a kyra,Kimy, Emilly juntas a cinco homens de ternos
Kimy= Crys, estes são os seguranças que vam fica responsável pela sua segurança quando nós não estivermos aqui, tudo bem?Crys= tudo bem sim meninas então vamos estou anciosa para conhecer a casa?
Entramos nos carros e seguimos para o porto eu fiquei de boca aberta quando eu vi era assim
Então nosso caminho foi as meninas me perguntando qual seria o nome do bebê se fosse menina eu respondi que eu não desidi anda não porque estava munto sedo para escolher os nomes depôs elas me avisa que já chegamos de frente ao o barco eu fiquei espantada com a beleza do barco.
Entramos no mesmo e partimos para o outro lado do litoral a viagem me deu um pouco de enjoou mas fiquei bem sem vomitar as meninas me mostraram a onde era a casa
A casa fica dentro da água as águas eram cristalinas depois elas param o barco e me mostrar a casa ela parece até casa de índios mais e linda
La dentro tinham uma sala uma cozinha uma sala de jantar vários quartos é uma Jacuzzi elas me mostraram um quarto para mim descansar então eu fui dormir.
PV das meninas
Kimy= nós temos que proteger a Crys da quele desgraçado!!!
Jady= nós vamos, mais primeiro temos que descobrir quem é ele o que faz da vida como se sustenta, temos que descobrir qual é a intenção dele com a Crys,ele parecia ser legal neste tempo que namorou a Crys mais agora ele começou a botar as garas de fora .
Milly= eu já fui mais rápida que vocês!
Kyra/ Kimy/ Jady= como assim?
Milly= simples, eu já sei o sobrenome dele ele se Jama Luiz Romero Munis ele é filho de mafioso chefe da máfia russa o senhor Douglas Romero Munis, o mafiosa que matou a mulher de nosso pai adotivo.
Jady= voltaremos amanhã para Páris e encontraremos esse desgraçado do Luiz e matamos ele assim que ele nos der a localização do seu pai para nós matarmos ele também.
Kim/ kit/Milly= serto vamos!!
⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩
PV de Christian
Estou aqui na Itália com todo os outros Lucios não quer falar comigo, por causa do desaparecimento da Crys eu me sinto um inútil pós era a minha obrigação de vigiar ela mais eu não fiz estou nesse momento treinando no saco de pancadas para estravasar derepente eu resebo uma mensagem da chefia dos assacinos de aluguel.
Mensagem on
Jady= oi Christian , preciso de um favor seu?
Chris= se tiver ao meu alcance eu farei
Jady= você poderia descobri a onde mora uma pessoa chamada luiz Romero Munis para mim por favor e munto urgente e caso de vida ou morte
Chris= isso é fácil mais pra que você quer saber do Luiz?
Jady= ele pode me levar a seu pai que eu quero matar por ter matado a mulher do meu pai.
Chris= ele mora com o pai aqui na Itália a onde eu estou nesse momento tentando descobrir a onde está a senhorita Crystal Marttini eu e os meninos estamos munto preucura com ela nós pensamos que tinha sido ele que a levou mais não foi.
Jady= obrigada Christian espero que vocês a encontre ela bem
Chris= nós esperamos também, tchau senhorita Jady
Desliguei o telefone e continuei a treinar se passou se seis horas e eu resolvi ir tomar um banho para jantar e ir dormir amanhã temos um longo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A AMADA POR ELES
FanfictionCRYSTAL é uma mínima gentil e amável com quem é amável com ela. mais também as vezes e Ruin com quem realmente mereça .quando ela nasceu seus pais a amaram com todo o fervor mais por causa do mundo que os pais dela vive ela terá que ser abandonada n...