Um dia para mudar

5.9K 481 2
                                    

Acordei e olhei a hora que para minha surpresa que era  8:45 da manhã eu dormi e nem fui jantar ontem eu fiquei munto chateada com os meninos. ( e agora eu chamo eles de meninos) mais o Nick foi tão carinhoso comigo que trou-se  uma bandeja da comida que a Margo preparou ontem e ele ficou com conversando comigo ele me convenceu a ir para a escola. Depôs que eu levantei fui fazer minhas higienização e me arrumei eu estava vestida assim.

Só tira o óculos e a boina, e depôs segue direto para tomar o café da manhã quando eu cheguei lá só vi a Margo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só tira o óculos e a boina, e depôs segue direto para tomar o café da manhã quando eu cheguei lá só vi a Margo.

Crystal= bom dia Margo a onde estão todos.

Margo= bom dia minha menina, os senhores Costa foram para o escritório da máfia. 

Depôs de eu tomar café da manhã eu fui dar uma volta pela casa eu vi muntos seguranças fiquei horas no jardim da casa até a hora do almoço quando eu resolvi entrar o Nick e o DEM estavam conversando no sofá da sala quando eles me viram ele sorriam para mim.

Crystal= oi meninos o que estão conversando?

Nick= oi Crys como você está ? Pensou na nossa conversa?

Crys= sim eu pensei bem e vou sim, obrigada por você conversar comigo e te levado o jantar para mim.

DEM = que bom que você decidiu ir para a escola. Nós só queremos o seu bem minha gatinha.

Depôs que eu e Nick e o DEM ficamos conversando e esperamos o resto do povo chegar para nós almoçarmos todos juntos.

Quando todos acabamos de almoçar a Margo perguntou se queríamos sobremesa todos os meninos responderam um sim , mais eu respondi um não é pedi licença para sair da mesa o Nick perguntou se eu estava bem eu só afirmei que sim. Então eu fui para o meu quarto, eu só queria ficar longe do Enzo e do Lucios eles me deixa muito  incômodada .

Pv-enzo

Eu fiquei encarando a pirralha o almoço enteiro e quando ela saio  da mesa eu e Lucios ficamos sério ela se sentia incômodada comigo e com ele ele me chamou no escritório para conversarmos quando eu cheguei lá ele me disse que nesses dois meses ela estudaria no colégio aqui na Itália depois ela vai ser transferida para  França num colégio interno para a proteção dela.

A AMADA POR ELES Onde histórias criam vida. Descubra agora