O almoço

6.4K 519 8
                                    

Depôs que eu descansei bastante eu resolvi levantar e tomar um banho só que eu lembrei que eu não tinha uma roupa adequada para eu vestir para um almoço com os Costa,derepente batem na porta do quarto eu levanto e vou na direção da mesma quando eu abro a porta uma mulher muito bonita me intrega umas sacolas e umas caixas.

Mulher bonita= o senhor Rodrigo me pediu para entregar essas roupas e sapatos para a senhorita se vestir para o almoço e me pediu para lê dizer que suas novas roupas chegaram mais tarde e eu irei arrumar no seu closet, eu esperarei a senhorita tomar banho e se vestir e levarei a senhorita até a sala de jantar a onde os senhores Costa estão aguardando a senhorita.

Crystal= tá bom eu vou tomar banho e já volto e obrigada pela roupa e as sandálias,eu saio direto para o banheiro tomo banho depois de mim enchaguar eu saio do banheiro e mi visto eu estava assim

Crystal= tá bom eu vou tomar banho e já volto e obrigada pela roupa e as sandálias,eu saio direto para o banheiro tomo banho  depois de mim enchaguar eu saio do banheiro e mi visto eu estava assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu acabei de me arrumar a empregada me encaminhar a sala de jantar quando eu estava descendo as escadas um lindo homem com geito de muleque vem na minha direção,

××××= oi deixa eu me apresentar eu sou Dominik mais pode me chamar de Nick este a sua direita e Demétrius e Lorenzo e aquele ali na frente e Lucios e você deve ser a Crystal não é mesmo .

Depôs que o Nick se apresentou e me apresentou os irmãos eles me perguntaram do que eu gosto ou gostaria de fazer eu respondi tudu o que eles queriam saber eu também perguntei algumas coisas como por exemplo se eles eram casados pela minha surpresa das respostas deles que foi um não, em conjunto mais eu percebi que o Lorenzo não ia com a minha cara.

Lucios= Crystal você começará as suas aulas depôs de amanhã.

Crystal= o que! Você tá maluco eu não vou estudar depôs de amanhã nada disso.

Lucios/Lorenzo= você vai sim e sem reclamação.

Crystal= eu não vou e vocês não podem me obrigar.

Depos que eu falei que eu não iria para escola saí da mesa correndo e subi para o meu quarto chorando, depôs de horas chorando e pensando eu acabei pegando no sono. Só acordei quando a empregada que eu descobri que se chama Margo, me chamado para jantar eu só grito para ela.

Crystal= vai embora eu não quero jantar me deixa sozinha por favor Margo me deixa em paz.

A AMADA POR ELES Onde histórias criam vida. Descubra agora