Memories

861 65 9
                                    

Canadá – Terça feira.

-Bom tarde, senhora Bernnet – cumprimentei a minha querida "vovó" assim que entrei na biblioteca.

-Boa tarde! - ela me respondeu

-Quais são as tarefas para hoje? - perguntei antes de puxar uma cadeira para perto dela.

-O diretor pediu para você dar um pulo na sala dele.

-Que merda eu fiz agora? - perguntei

-Olha a boca menina! - senhora Bernnet me olhou de cara feia – O que você está esperando? Vai logo.

Levantei e sai da biblioteca, indo em direção a sala do diretor. No caminho cruzei com o Brian.

-Ellieee! - Brian jogou os braços para cima e veio na minha direção para me abraçar.

-Pode ir parando ai! - empurrei seu peito, fazendo-o dar um passo atrás. - Estou bem puta com seu amigo. Não quero descontar em você.

-Que merda o Shawn fez?

-Você não sabe?

-O que? A última coisa que ele me disse era que as meninas de Nova York eram doidas e...- Brian continuou vagando em seus pensamentos. Revirei os olhos e continuei meu caminho até a sala do diretor – Ellie, espera!

-Diz para seu amigo que ele pode ficar por lá mesmo. Se voltar é melhor que esteja preparado para a guerra. - fiz a minha melhor cara ameaçadora, Brian arregalou os olhos e eu segurei para não rir.

-Recado anotado.

-Passar bem. - dei meia volta e continuei

Bati à porta da diretoria e entrei, a secretaria anotou meu nome e me pediu para esperar. Cinco minutos depois, o diretor apareceu na porta e me pediu para entrar.

-Olá, senhorita Thompson. Por favor, sente-se – Senhor Gonzalez apontou para uma das cadeiras à frente de sua mesa

-Aconteceu alguma coisa, senhor?

-Muito pelo contrário! A senhorita está aqui, justamente, por não ter acontecido nada.

-Como assim? - eu estava completamente confusa.

-Estava analisando os relatórios da senhora Bernnet sobre o seu trabalho na biblioteca. Estou impressionado, a senhorita fez um ótimo trabalho.

-Obrigada, eu acho.

-Bom, pensando nisso, resolvi cancelar sua detenção.

-SÉRIO? - acho que comemorei muito alto

-Acalme-se, senhorita.

-Então, amanhã eu não preciso ir para a biblioteca?

-Não senhorita! Sua detenção chegou ao fim. Parabéns pelo trabalho.- Senhor Gonzalez estendeu a mão para mim

-Muito obrigada. - apertei sua mão e sai da sala.

Voltei para a biblioteca e encontrei a senhora Bernnet organizando uns papéis. Cheguei sem fazer barulho e a abracei, fazendo-a levar um susto.

-O que foi, menina? - ela perguntou

-Nada. Só queria agradecer por ter falado bem de mim nos relatórios.

-Você fez um bom trabalho. Na verdade, você e o Shawn fizeram.

-A senhora sabe que eu não fui tãoooo impecável assim, né? - começamos a rir

-Eu sei, querida. Mas eu me diverti tanto com as brigas de vocês que relevei algumas coisinhas.

-Obrigada por tudo. A senhora quer alguma ajuda?

One MississipiOnde histórias criam vida. Descubra agora