-Oi Shawn! – Lauren foi entrando e o abraçando. Shawn mal se mexeu, apenas sussurrou um "olá" tímido. – Você é a Ellie, certo? – ela virou para mim e me abraçou.
-Sou sim! – respondi, respirei fundo e comecei: - É uma surpresa te ver por aqui! O Shawn não comentou que você viria para cidade essa semana. – comentei, lançando um olhar duro na direção dele, fazendo-o coçar a cabeça envergonhado.
-Ah, ele não sabia disso – ela balançou a mão na frente do meu rosto – Eu tentei avisar, mas não conseguia falar com ele. Aconteceu alguma coisa com seu telefone?
-Meu telefone estava meio doido essa semana. – respondeu. Shawn começou a falar algo mas foi interrompido por um grito vindo da porta. Olhamos para trás e vimos Aaliyah parada com a boca aberta. Ela se recuperou, entrou correndo e pulou nos braços da Lauren.
-Lauren? – Karen entrou logo depois jogando as sacolas do mercado nos braços do Shawn, que apontou com a cabeça para a cozinha. Eu o segui, respirando fundo e contando até 50
-Eu não sabia de nada! – Shawn começou a se desculpar, segurou meu rosto com as duas mãos. Seus olhos eram um misto de alegria, surpresa e preocupação. –Me desculpa, Ellie! Eu...
-Calma! – interrompi – Eu acredito em você! – respondi, vendo-o soltar a respiração e me abraçar - Eu só não acredito na historia do seu telefone! – me afastei e cruzei seus braços.
-Eu bloquiei o número dela. – soltei uma gargalhada, Shawn correu e cobriu minha boca com a mão, enquanto ele segurava o riso também. –Eu inventei uma história porque não sabia como confessar esse tipo de coisa. – ele me soltou e ficou me observando por alguns segundos – Está com raiva de mim?
-De você, não – passei meus braços ao redor de seu pescoço e fiquei na ponta dos pés para igualar nosso olhar. Shawn abraçou minha cintura e me puxou para perto. – Mas do universo, destino e afins, sim! A gente estava tão bem!
-E vamos continuar assim! Você é minha namorada agora. – me roubou um selinho – Preciso que confie em mim.
-Eu confio, Shawn! Mas não vou mentir: vê-la aqui mexeu comigo.
-Comigo também – confessou – Mas não do jeito que você imagina. – me tranquilizou
–A gente precisa voltar! Vocês precisam conversar
-Sim! – me puxando pela mão voltamos para a sala. As três estavam sentadas no sofá conversando animadamente. O modo que Karen olhava para ela era quase como adoração, senti uma pontada no coração pois o que ela sentia por mim beirava quase que aversão. Apertei a mão de Shawn, que me fez um carinho com o polegar para me tranquilizar. –Mãe, a Ellie está indo embora. – o comentário fez com que ambas olhassem para nós dois. Karen levantou e veio até mim, me deu um abraço rápido e se afastou:
-Não quer ficar para o jantar? – me perguntou. Shawn me olhou esperançoso.
-Muito obrigada, mas eu não posso. Prometi jantar com meus pais hoje. – sorri.
-Que pena! Mas o nosso jantar de sábado ainda está de pé, não é? – Karen perguntou antes sentar ao lado de Lauren novamente.
-Está sim! Minha mãe está super animada e, ah, a sobremesa é por nossa conta! – afirmei
-Os pais dela vão jantar aqui? – Lauren perguntou
-Vão sim. – Aaliyah respondeu – A Chloe também vem?
-Creio que não! Josy comentou algo sobre um jantar com amigos do pai dela. – respondi –Eu preciso mesmo ir! Me desculpem.
-Sem problemas, querida! Volte sempre. – Karen jogou beijinhos no ar enquanto eu acenava para elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Mississipi
FanfictionMais um dia e eu estou aqui parada, olhando-o tocar um dos melhores solos de guitarra que já ouvi. O jeito que ele toca, tão intenso e imerso no seu mundinho me encanta. A sua voz então... Queria ter coragem de me aproximar e elogiar seu trabalho ma...