-Por que você não me chamou para conhecer o gato que foi na sua casa ontem? - Josy reclamou de dentro do carro, assim que me viu abrindo a porta de casa.
-Como você sabe? - tranquei a porta e fui até o carro.
-Chloe viu pela janela. Eu não deveria te dar carona hoje, você quebrou uma regra importante do manual das primas/irmãs.
-É o que, Josy? - perguntei rindo
-A regra número 3: "sempre falar e apresentar o boy gato para a prima/irmã primeiro"- Josy citou cheia de pompa.
-Essa regra não existe e muito menos esse manual! - soltei uma gargalhada recebendo um olhar zangado dela.
-Eu sei, acabei de inventar, mas você entendeu o que eu quis dizer. Vai me dizer quem era ou vou ter que te torturar? - Josy me ameaçou. Contei tudo que aconteceu no domingo para minha prima.
Josy ficou muito entusiasmada para encontrar com Donald, digamos que ela sempre teve uma queda por ele.
-Olha, você não me inventa nada só para poder ir para a delegacia, entendeu? Ou então vou falar para ele te deixar apodrecendo lá. - ameacei fazendo-a rir.
Chegamos na escola e fui direto para a aula de química, hoje será a entrega das notas do projeto e estou um pouco preocupada.
-Bom dia. - Shawn olhou para mim assim que sentei ao seu lado. - Ué? Não vai fazer um escândalo porque eu estou no lugar da Josy?
-Eu não. Mas ela vai! - apontei para minha prima, parada na porta, com os olhos faiscando. - Está com pressa, passa por cima. - ouvi Josy reclamar quando alguém, tentando entrar na sala, deu um empurrão nela. Fui obrigada a rir.
-Bom dia, Josy. - Shawn a cumprimentou com um sorriso largo.
-Bom dia, Mendes! - Josy respondeu e antes de pegar um lugar na mesa de trás, ela fez um gesto para ele: "estou de olho em você".
-Ela me assusta as vezes. - Shawn comentou baixinho
-Eu ouvi, queridinho. É bom saber disso. - Josephine respondeu
O professor entrou na sala e começou a dar aula e explicou que só daria as notas no final. Ótimo, agora vou ter crise de ansiedade.
-Relaxa, tiramos uma boa nota! - Shawn segurou minhas mãos, me fazendo parar de tamborilar na mesa.
-Você tem bola de cristal agora?
-Não, mas sei que fizemos um bom trabalho. Vai dar tudo certo. - Shawn olhou para mim, me oferecendo um sorriso reconfortante.
Sussurrei um "obrigada" e voltei minha atenção para a aula.
Na hora do intervalo...
-Tiramos dez!!!!!! Porra! - Sai da sala pulando de alegria. Minha nota estava salva.
-Eu disse para você! - Shawn levantou a mão e trocamos um "hi five". Estávamos do lado de fora esperando a Josy resolver o problema com a nota dela.
-Tudo resolvido? - Perguntei quando minha prima saiu da sala.
-Tudo! Era erro de contagem dos pontos. - Josy deu ombros e fomos para o refeitório. Assim que entramos, Brian acenou para a gente, nós chamando para sentar com ele.
-Ontem você teve muitos problemas quando chegou em casa? - Perguntei para o Shawn.
-Digamos que estou de castigo. - Ele coçou a cabeça.
-Sério? – Duvidei, fazendo-o afirmar com a cabeça.
-Eu tenho que "manter distância" de você por um tempo. - Shawn fez as aspas com as mãos me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Mississipi
FanfictionMais um dia e eu estou aqui parada, olhando-o tocar um dos melhores solos de guitarra que já ouvi. O jeito que ele toca, tão intenso e imerso no seu mundinho me encanta. A sua voz então... Queria ter coragem de me aproximar e elogiar seu trabalho ma...