-O que aconteceu? - Shawn e eu nos afastamos depressa, cada um pulou para um lado quando ouvimos o barulho e as luzes se apagaram.-Ellie, você tá bem? - estiquei o braço e peguei sua mão, mostrando que estava perto.
-Estou! O que será que aconteceu? - perguntei ligando a lanterna do celular e apontando para seu rosto.
-O vento deve ter derrubado alguma árvore e ela caiu no poste, derrubando a energia da escola.
-Vem, vamos sair daqui. - puxei-o pela mão em direção a porta.
-Não dá! A biblioteca tem um mecanismo de segurança, tem que ser alguém de fora para abrir a porta.
-Puta merda!- reclamei enquanto puxava uma das cadeiras.
-Fica aqui, vou procurar a luz de emergência e o número do vigia. - Shawn foi em direção a nossa sala enquanto eu fiquei sentada, torcendo para que lembrassem dos dois pobres coitados da biblioteca.
-Pra que serve uma luz de emergência se ela não funciona em um momento como esse? - pensei alto enquanto batia com as unhas no tampo da mesa, o som ecoando por toda a biblioteca.
-Para com essa merda!!! Não consigo me concentrar. - Shawn gritou da nossa sala me fazendo rir.
Eu continuei batendo as unhas devagar, quando percebi estava cantarolando uma música minha: Dear no One.
I like being independent
Not so much of an investment
No one to tell me what to do
I like being by myself
Don't gotta entertain anybody else
No one to answer to
But sometimes, I just want somebody to hold
Someone to give me their jacket when it's cold
Got that young love even when we're old
Yeah sometimes, I want someone to grab my hand
Pick me up, pull me close, be my man
I will love you till the end
Um barulho muito alto me assusta e paro de cantar, levantei correndo e fui até a sala onde Shawn estava, assim que cheguei a porta vejo-o mancando e indo sentar-se no sofá.
-O que aconteceu, Mendes? - sentei ao seu lado, vendo o massagear a canela.
-Eu me distrai e bati na mesa. - pela cara que ele fez a pancada foi forte.
-Não tem nada aqui para você se distrair Shawn! Você que é tapado mesmo. - dei um soquinho em seu braço.
-Você me distraiu! - ele olhou fundo nos meus olhos. A sala estava iluminada por duas pequenas lanternas mais os nossos celulares, eu conseguia ver o seu rosto na penumbra e ele parecia tão mais leve, relaxado. - Você é.... Você!
-É mesmo? Jurava que eu era outra pessoa! - revirei os olhos
-Deixa eu explicar: há umas três semanas atrás, eu tive que voltar aqui na escola para buscar um caderno...
-Essa história é para me fazer dormir? Porque ta funcionando! - me espreguicei
-Me escuta, é sério! Eu voltei aqui e quando cheguei perto da sala de música ouvi alguém cantando essa música—Shawn cantou um pedacinho do meu refrão. Deus, como eu amo a voz desse menino!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Mississipi
FanfictionMais um dia e eu estou aqui parada, olhando-o tocar um dos melhores solos de guitarra que já ouvi. O jeito que ele toca, tão intenso e imerso no seu mundinho me encanta. A sua voz então... Queria ter coragem de me aproximar e elogiar seu trabalho ma...