Pulei em seu pescoço quase derrubando-o.
-Sempre tem lugar para você, bobão!
-E para mim? – olhei por cima dos ombros do Shawn e vi Lauren encostada no carro dele.
-Claro! Entrem. O pessoal está no quintal. – afirmei. Eles me seguiram até a porta da cozinha que levava aos fundos. Não demorou muito para perceberem nossa presença, Shawn foi levado pelos rapazes e Lauren encontrou algumas antigas colegas de classe. Minha prima marchou até mim, puxando meu braço para uma área mais afastada.
-O que essa vaca está fazendo aqui? – perguntou
-Ela foi na festa de lançamento. Deve ter perturbado para vir também.
-Quer eu a expulse? Vou adorar puxar aqueles cabelos. – Josy fingiu arregaçar as mangas. Segurei-a pelos ombros.
-Sem violência hoje! Não cai na provocação dela, só deixa rolar!
-Vai ser difícil! Não posso garantir.
-Só respira fundo e faz a plena!
-Parece fácil! Mas você me conhece!
-Eu sei, bebê! Eu sei! Faz isso por mim, por favor – eu a abracei. Ficamos assim mais uns minutos até Brian aparecer para convida-la para jogar beer pong. Josy era péssima nisso, coitado do meu amigo. Fui com ela até a mesa improvisada no fundo do quintal. Dom fazia time com o Matt e Josy estava com Brian.
Depois de perderem de lavada, Brian e Josy começaram a discutir e se afastaram. Dom deixou o jogo e veio para o meu lado, puxando conversa:
-É assim que eu gosto de ver você! – comentou
-Como assim?
-Você está leve, seu sorriso está completamente sincero. Foi só ele chegar. – Dom fez um gesto na direção do Shawn. Sorri envergonhada
-Não tenho como negar.
-Seja feliz, El! – Dom beijou o topo da minha cabeça.
Voltamos a prestar atenção no jogo, Matt estava repondo as bebidas quando Mark se aproximou.
-Quem é o campeão? – perguntou
-Eu! – meu amigo respondeu
-Você era o campeão! – Mark pegou a bolinha. – Pronto para perder?
- Nunca te disseram para não comemorar antes da hora? - Matt rebateu
-Eu confio no meu taco! – Mark piscou – Vamos fazer assim: a cada cinco pontos que você marcar eu tiro uma peça de roupa e vice e versa?
-Por mim fechou! – eles trocaram um aperto de mão
-Não dá para trocar não? Ou até colocar mulheres no grupo? Ellie vai jogar. – Dom fingiu me empurrar na direção deles.
-Ficou maluco? – reclamei, dei um tapinha em seu braço. Assisti a partida começar, uma pequena plateia já estava ao redor deles. Voltei para a cozinha e encontrei o Shawn sozinho encostado no balcão.
-Se escondendo? – perguntei parando ao lado dele.
-Talvez! – ele me puxou pela cintura e passou uma mão pelo meu pescoço, segurando-o – Você está linda!
-Você também! Como foi a festa?
-Foi incrível! Estava olhando o número de vendas online e parece que estou sonhando.
-Eu disse que seria um sucesso. – dei de ombros.
-Virou vidente agora?
-Exatamente! Inclusive estou vendo aqui – fechei os olhos como se estivesse tendo uma visão – Que você vai me beijar neste exato momento. – olhei para ele que sorria para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Mississipi
FanfictionMais um dia e eu estou aqui parada, olhando-o tocar um dos melhores solos de guitarra que já ouvi. O jeito que ele toca, tão intenso e imerso no seu mundinho me encanta. A sua voz então... Queria ter coragem de me aproximar e elogiar seu trabalho ma...