Shawn
Mudei de posição na cama, tentando evitar os raios de sol que entravam pela janela. Estiquei o braço e eu estava sozinho. Sentei num pulo, olhando ao redor do quarto e não havia sinal nenhum dela. Calcei meus chinelos e sai, o único barulho era os de Josy cantando dentro do banheiro. Caminhei até a sala, chamando seu nome e encontrei a porta da frente aberta. Meu coração acelerou enquanto corria para o lado de fora.
-Ellie! – gritei, meu coração batia forte no peito. Ela estava parada, de pé, na beirada do píer. Chamei seu nome mais uma vez e não obtive resposta. –O que você está fazendo ai? Ellie, por favor, se afasta dai!
-Fica tranquilo, Shawn! Se eu quisesse realmente me matar, já teria feito isso há muito tempo. – Ellie ficou de frente para mim, seu rosto molhado de lagrimas. –Eu só vim me despedir dele. Agora do modo certo.
Estendi a mão para ela, que aceitou e, em seguida, me abraçou. Beijei o topo de sua cabeça e caminhamos, lado a lado, de volta para o chalé. Deixei-a com a prima e fui para o meu, para tomar banho e trocar de roupa. Assim que entrei, Brian estava sentado no sofá
-E ai? – perguntei
-Tudo certo por aqui! E com a Ellie?
-Ela está melhorando. Já tomou café?
-Ainda não. Quer que eu te espere?
-Não precisa! Fiquei de encontrar com as meninas no refeitório.
-Beleza, te vejo lá. – Brian me cumprimentou antes de sair e eu corri para o chuveiro.
Shawn
Ellie
-Pode me contar tudo que rolou dentro daquele quarto. – Josy começou com o interrogatório assim que fechei a porta da sala, indicando que o Shawn já havia indo embora.
-Eu chorei, ele me abraçou e nós dormimos. – respondi, observando sua expressão indignada
-Não brinca comigo, Ellie Abigail! Não me esconda nada! – Josephine lançou uma alomofada na minha direção mas só conseguiu acertar o abajur.
-Estou falando sério, Josy! Eu não estava no clima para isso. – comentei enquanto ia até as minhas malas e pegava uma muda de roupas. – Vou trocar de roupa e vamos comer. Estou faminta.
No refeitório....
Josy escolheu uma mesa no canto, com poucos lugares e logo depois Brian apareceu e nos cumprimentou. Minha prima levantou para pegar um pouco de café, nos deixando sozinhos.
-Ellie, eu queria pedir desculpas! – Brian
-Pelo o que?
-Fui eu quem começou a incentivar esse passeio, fui eu quem comentou sobre a história do fantasma e do assassinato com o pessoal da escola! – Brian abaixou a cabeça, visivelmente envergonhado. – Eu não sabia da história, não fazia ideia de que era tão complicada assim.
Estiquei minhas mãos, segurando as dele sobre a mesa, fazendo-o me olhar.
-Não tinha como você saber, Brian! Não foi sua culpa. Shawn te contou do meu surto ontem?
-Sim! Ele fez um resumo sobre a história quando foi no chalé. Não briga com ele por me contar. – implorou, me fazendo rir.
-Não vou brigar! Você precisava saber mais cedo ou mais tarde.
-Eu juro que vou tentar cortar ao máximo todas as brincadeiras do Mark sobre essa história. Ninguém vai te fazer sofrer de novo, El.
-Que coisa feia! Furando o olhinho do amiguinho – Josy brincou enquanto se jogava no banco, deixando o Brian todo vermelho e me fazendo gargalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Mississipi
FanfictionMais um dia e eu estou aqui parada, olhando-o tocar um dos melhores solos de guitarra que já ouvi. O jeito que ele toca, tão intenso e imerso no seu mundinho me encanta. A sua voz então... Queria ter coragem de me aproximar e elogiar seu trabalho ma...