-Tchau! Amanhã a gente se fala. - Matt beijou minha testa. Nos despedimos e voltei para dentro de casa, recolhendo o material espalhado pela sala.-Que merda! - reclamei enquanto me abaixava para pegar uma borracha que caiu e rolou para baixo do sofá. Quando olhei, percebi que um caderno também havia caído. Puxei o mesmo e notei que não era meu. Sentei no sofá e comecei a folhea-lo, era um caderno de composição, algumas páginas haviam sido arrancadas, outras estavam todas rabiscadas ou cheias de anotações. Na última página havia uma dedicatória:
"Que esse caderno sirva como uma expansão da sua mente e criatividade. Que muitos hits saiam daqui.
Feliz Aniversário bolinho,
Com amor,
Lauren"
Revirei os olhos e peguei o celular para mandar uma mensagem mas meu telefone tinha morrido, a bateria zerou. Subi para o meu quarto, coloquei o caderno na mesinha de cabeceira ao lado do telefone ligado na tomada. Peguei uma muda de roupa e fui tomar um banho para dormir.
Shawn
No dia seguinte....
-Merda, merda, merda!!! - reclamei enquanto sacudia a mochila em cima da cama, derrubando papéis de bala e pontas de lápis sob o lençol. - Cadê você? - joguei a mochila no chão e comecei a procurar pelo quarto (pela quinta vez).
Eu estava à duas horas procurando o meu caderno de composição! Não fazia ideia de onde ele tinha ido parar, rodei a casa toda e nada dele! Me irritei, peguei o violão e algumas folhas soltas e sentei na cama, dedilhando algumas notas. Quando dei por mim, meus olhos estavam pesados e estava caindo no sono.
Shawn
Tinha acabado de chegar da minha corrida matinal de todo sábado quando subi para o meu quarto e me lembrei do caderno do Shawn. Deixei o telefone ligando e fui tomar um banho.
Quando terminei, aproveitei para ligar para ele e avisar que estava comigo. Eu posso jurar que ele deve estar desesperado procurando por isso. A ligação chamou umas quatro vezes até que atenderam:
-Alô?
-Oh cabeção, você esqueceu o seu caderno aqui!
-O que? - foi neste momento que eu percebi que a voz era de uma menina
-Oi? Esse número é o do Shawn? - tirei o telefone do ouvido para confirmar se disquei para o número certo.
-É sim. Aqui é a irmã dele.
-Oi Aaliyah, é a Ellie, prima da Chloe. - eu mereço pagar esses micos
-Aah, eu me lembro! O Shawn tá dormindo. Aconteceu alguma coisa?
-Ele esqueceu o caderno de composição dele comigo, era pra avisar que se ele quiser, eu posso levar até ai. Ele deve estar desesperado.
-Ainda bem que está com você! Ele quase destruiu a casa procurando. - começamos a rir
-Vou levar aí! Obrigada Aaliyah.
Nos despedimos e desliguei o telefone. Coloquei o telefone no bolso e estava saindo do quarto quando me olhei no espelho.
-Merda! - a marca roxa ao redor do meu olho estava mais clara mas ainda era bem perceptível. Voltei para a minha penteadeira e pequei o corretivo dentro da gaveta. - Espero que você faça milagres. - passei um pouco para esconder e resolvi trocar de minha camiseta por uma de manga longa para esconder meus hematomas. Meu lábio ainda estava um pouco inchado e o corte doía um pouco. Eu teria que arrumar uma desculpa caso alguém pergunte. Guardei o caderno na minha mochila e lembrei que havia alguns moletons do Shawn que ainda estavam comigo, fui até o armário e os guardei também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Mississipi
FanfictionMais um dia e eu estou aqui parada, olhando-o tocar um dos melhores solos de guitarra que já ouvi. O jeito que ele toca, tão intenso e imerso no seu mundinho me encanta. A sua voz então... Queria ter coragem de me aproximar e elogiar seu trabalho ma...