"-Olha pra mim, peixinha! - Nathan, de pé no pier, gritava para mim e apontava para a minha câmera em suas mãos, ele não podia perder esse momento. Era a primeira vez que eu estava em caiaque sozinha. Todas as outras vezes meus pais ou Nathan estavam comigo mas, hoje, eles decidiram que eu já era grande o suficiente para percorrer o lago todo sozinha
-Nat, eu tô com medo! - gritei de volta fazendo-o rir.
-A incrível Ellie com medo de um barquinho? Quem era a melhor aluna na natação, hein?
-Vem me buscar, Nat! É sério! - eu sentia o caiaque balançar, querendo me jogar na água.
-Relaxa, Ellie!
-NAT, ME AJUDA! - gritei no momento que o caiaque virou me fazendo cair na água. Minhas pernas ficaram presas no interior do caiaque, me deixando submersa. Eu tentava a todo custo me soltar, estava começando a perder o fôlego quando sinto alguém me abraçar pela cintura e me puxar para fora do barquinho virado. Vim para a superfície, desesperada por ar
-Como você está? - Nat apareceu do meu lado. Eu respirava com dificuldade.
-Nat.... Cuidado! - tentei alertá-lo mas foi tarde demais. Meu caíque foi trazido de volta pela correnteza, dando uma pancada na cabeça de Nat".
Sentei assustada na cama, o suor escorrendo pelo meu rosto, meus batimentos cardíacos descompensados. Há anos que eu não sonhava com esse dia.
-Filha? - minha mãe bateu à porta
-Pode entrar.
-Eu ouvi você gritar, tá tudo bem? - ela se sentou ao meu lado
-Eu sonhei com o Nat e aquele dia. - senti as lágrimas escorrer em pelo meu rosto.
-OH meu amor. - ela me puxou para o seu colo, apoiando minha cabeça em suas pernas-O que aconteceu para trazer essa história toda de novo? Você estava bem, a muito tempo eu não te via assim.
-Eu achei uns DVDs da época que eu gostava de filmar todo mundo. - minha mãe começou a me fazer cafuné, igual quando eu era criança e voltava braba da escola. - E achei um com a gravação daquele dia. Era o Nat comandando a câmera. A última cena é, bem, a senhora sabe qual é.
-Eu não fazia ideia de que isso ainda existia. Eu sinto muito por ter pedido para você organizar.
-Eu não tive coragem de jogar fora então escondi em uma caixa junto com todos os outros vídeos. Pensei que tivesse ficado na nossa antiga casa.
-Era lá que ele deveria ter ficado. - senti uma lágrima cair na minha cabeça. Levantei e olhei para minha mãe e enxuguei seu rosto.
-Dorme comigo, senhora Claire Thompson? - perguntei fazendo a rir
-É claro que eu vou dormir com você, Ellie Abigail. - minha mãe entrou embaixo dos meus edredons e eu fui em seguida.
-Eu não consigo entender porque resolveu colocar "Abigail" como meu nome do meio. É muito "nome de velho". AÍ! - recebi um beliscão
-Já expliquei que é uma homenagem a sua avó.
-Mas ela tinha outros nomes, Marie por exemplo. Seria muito melhor!
-Vai dormir Abigail. Seu nome é esse ponto e acabou. Boa noite.
-Boa noite mãe. - virei para o lado e adormeci novamente.
Acordei com meu pai dando batidinhas na porta.
-Posso saber porque as mocinhas fizeram uma festa do pijama e não me chamaram? - Robert, meu pai, encostou no batente da porta. Minha mãe sorriu e o chamou para deitar junto com a gente. A criança, que eu chamo de pai, veio correndo e se jogou sob o colchão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Mississipi
FanfictionMais um dia e eu estou aqui parada, olhando-o tocar um dos melhores solos de guitarra que já ouvi. O jeito que ele toca, tão intenso e imerso no seu mundinho me encanta. A sua voz então... Queria ter coragem de me aproximar e elogiar seu trabalho ma...